Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

BABY HAIR CABELO CACHEADO: 5 Dicas de cuidados + penteado!

BABY HAIR CABELO CACHEADO
Hey Fitbela, tudo saudável e belo por aí? baby hairs não significa cabelo de bebê e sim um fio bebê, e hoje você vai aprender a cuidar do seu baby hair!


O que é baby hair?

Baby hairs são aqueles fiozinhos de cabelo que estão crescendo e ainda são ralinhos, curtinhos e costumam incomodar bastante por ficar aparente na parte da frente da cabeça? eles são chamados de baby hairs e são fios que precisam de uma atenção especial para crescerem saudáveis.

Baby Hair foi um apelido dado pelas gringas aos novos fios de cabelos e o próprio nome já diz tudo “cabelo bebê ou então novos fios” então se você quer aprender a cuidar deles a hora é agora e no final do artigo tem um penteado que está super em alta, leia esse post até o final .

Muitas pessoas confundem os baby hairs com frizz, mas baby hair não é frizz, eles são finos e mais fracos por serem fios novos e estão em toda a circunferência do couro cabeludo, por serem mais finos, esses fios demoram mais para crescer e podem ficar arrepiados, rebeldes e com o mesmo comprimento, por vários meses. 

Abaixo vou citar alguns métodos que vão te ajudar a conviver com esses cabelinhos até que eles cresçam um pouco mais.


5 dicas de cuidado + penteado baby hair para cabelo caheado passo a passo!

Dicas de cuidados para seus baby hairs.

1- Baby hair, cabelo liso: Insista em um bom finalizador

O finalizador é importantíssimo para ter um baby hair poderoso, e você também pode abusar de pomadas e spray termo ativados, e ainda é possível utilizar chapinha, escova ou pente de dentes bem para arrumar os fiozinhos.

Essa dica é bem legal para quem tem o cabelo liso e para ajudar você na hora de escolher um bom finalizador, vou dar uma dica extra, o Fluido termo ativado liso perfeito da Luminus Hair, garantirá uma finalização perfeita e um cabelo liso por mais tempo, são 2 dos 16 incríveis benefícios que esse produto oferece.




2- baby hair cabelo cacheado: Tenha uma escovinha de sobrancelha ou um pincel de rímel sempre por perto.

Esses objetos vão deixar os baby hair bem juntinhos, tanto a escovinha de sobrancelha como o pincel de rímel têm as cerdas curtas o que possibilita pentear e modelar adequadamente esses charmosos e curtos fiozinhos, garantindo um penteado muito fofo, caso não tenha esses utensílios use uma escova de dente!


3- Baby hair cabelo cacheado: Deixe-os fazer parte do penteado.

Os baby hair são um ótimo sinal, reflita comigo, como tudo na vida nasce, se desenvolve e morre, então se esses novos fios estão aí, não se assuste, use e abuse deles, porque se eles apareceram significa que o ciclo natural de desenvolvimento dos seus fios está OK, sendo assim, em breve você terá fios longos e fortes, para esbanjar por aí, enquanto isso não acontece, use os novos fiozinhos para completar o visual.


4- Baby hair cabelo cacheado: Tratamentos capilares + suplementação.

Agora você precisa prestar muita atenção nessa dica, porque sem dúvida alguma é ela que vai fazer todo o diferencial para o desenvolvimento dos baby hair, então vamos a dica: 

Os novos fios de cabelo nasceram e merecem atenção redobrada, por serem fios finos e fracos invista nos tratamentos capilares que agem na superfície do fio e na suplementação vitamínica específica para cabelos, que age de dentro para fora, assim esses fios ganharão força, saúde e terão um estímulo extra de crescimento.


DICA EXTRA: As cápsulas de crescimento capilar de Luminus Hair vão nutrir seus cabelos de dentro para fora, promovendo brilho, hidratação e crescimento até 3x mais rápido.

5- Baby hair cabelo cacheado: Depilação a laser.

Essa é a opção que eu menos gosto, e quem tem cachos na maioria das vezes quer ter aquele volumão e a depilação a laser é um processo radical e definitivo e pode causar falhas e perda de volume capilar no futuro, esse processo já foi realizado por várias famosas e de uma a três sessões já é possível notar os resultados. 

Se você não liga muito para o volume, a depilação a laser pode ser uma ótima opção para você, mas lembre-se, a menos que você seja careca, sempre vai ter um fiozinho novo dando o ar da graça no seu couro cabeludo.


PENTEADO: como fazer baby hair em cabelo crespocacheado?

Se você chegou até aqui é porque quer aprender a fazer o penteado mais usado atualmente, mas se você acha que ele é uma novidade, é aí que você se engana, o baby hair era muito utilizado na década de 60 e está com tudo novamente. Chega de papo e vamos aprender como fazer baby hair em cabelo cacheado!
BABY HAIR CABELO CACHEADO

Fazer baby hair em cabelo cacheado é muito fácil e fica muito lindo, é só ir adquirindo prática que o resultado vai ficar cada vez melhor.


Eu fiquei boba quando fui fazer as fotos desse tutorial, não é apenas propaganda não! As cápsulas de crescimento capilar da Luminus Hair estão fazendo a minha cabeça, em apenas 10 dias tomando as cápsulas, eu pude perceber como os meus baby hair desenvolveram, depois que fizer o tratamento de 30 dias eu volto para mostrar tudo para vocês.
Para você se inspirar na hora de modelar os seus baby hairs, separei fotos de algumas divas lindas usando o penteado baby hair, agora divirta-se!

BABY HAIR CABELO CACHEADO
Manter a paciência e abusar do cabelo solto, são as minhas melhores opções enquanto meus baby hairs se desenvolvem e você, o que costuma fazer, já adotou o penteado baby hair?

ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:

Pinterest - FIT E BELA BLOG 
Instagram - @FITEBELABLOG 
Facebook - @FITEBELABLOG

2 comentários

  1. Eu não gosto muito não, o típico "boi lambeu" rsrsrs mas venho umas meninas na rua usando e fica até legal!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha muito boa! Mas da pra usar bem de leve disfarçado aí eu acho um charme!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.