Ads Top

BABY HAIRS: Aprenda a cuidar dos seus novos fios de cabelo!


Hey belas, sabe aquele fiozinho de cabelo que está crescendo e ainda é fininho, curtinho e que costuma incomodar bastante por ficar aparente na parte da frente da cabeça? Hoje eu vou te ensinar a cuidar deles.
Esses fiozinhos foram apelidados pelas gringas de Baby Hairs e o próprio nome já diz tudo “cabelo de bebê ou então novos fios” então se você quer aprender um penteado que está super em alta, leia esse post até o final .
Muitas pessoas confundem os baby hairs com frizz, mas baby hairs não são frizz, eles são finos e mais fracos por serem fios novos e estão em toda a circunferência do couro cabeludo, por serem mais finos, esses fios demoram mais para crescer e podem ficar arrepiados, rebeldes e com o mesmo comprimento, por vários meses. Abaixo vou citar alguns métodos que servem tanto para lisas como para cacheadas e vão te ajudar a conviver com esses cabelinhos até que eles cresçam um pouco mais.

Dica 1: Insista em um bom finalizador
O finalizador é importantíssimo para ter aquele cabelo poderoso, e você ainda pode abusar de pomadas e spray termoativado, também é possível utilizar chapinha, escova ou pente de dentes bem próximos.
Essa dica é bem legal para quem tem o cabelo liso e para ajudar você na hora de escolher um bom finalizador, vou dar uma dica extra, o Fluido termoativado liso perfeito da Luminus Hair, finalização perfeita e um cabelo liso por mais tempo são 2 dos 16 incríveis benefícios que esse produto oferece.

Dica 2: Tenha uma escovinha de sobrancelha ou um pincel de rímel sempre por perto
Esses objetos vão deixar os baby hairs bem juntinhos, tanto a escovinha de sobrancelha como o pincel de rímel têm as cerdas curtas o que possibilita pentear e modelar adequadamente esses charmosos e curtos fiozinhos, garantindo um penteado muito fofo.

Dica 3: Deixe-os fazer parte do penteado
Os baby hairs são um ótimo sinal, reflita comigo, como tudo na vida, nasce, se desenvolve e morre, certo? Se os novos fios estão aí, não se assuste não, use e abuse deles, porque se eles estão aí significa que o ciclo natural de desenvolvimento dos seus fios está OK, sendo assim, em breve você terá fios longos e fortes, para esbanjar por aí, enquanto isso não acontece, use os novos fiozinhos para completar o visual.

Dica 4: Tratamentos capilares + suplementação
Belas e belos de plantão, eu quero que você preste muita, muita atenção nessa dica, porque sem dúvida alguma, é ela que vai fazer todo o diferencial, para o desenvolvimento dos baby hairs, então vamos a dica: Os novos fios de cabelo que estão aí, merecem atenção redobrada, por serem fios finos e fracos invista nos tratamentos capilares que agem na superfície do fio e na suplementação vitamínica especifica para cabelos, que age de dentro para fora, assim esses fios ganharão força e saúde e terão um estimulo extra de crescimento.
DICA EXTRA: As capsulas de crescimento capilar de Luminus Hair vão nutrir seus cabelos de dentro para fora, promovendo brilho, hidratação e crescimento até 3x mais rápido.

Dica 5: Depilação a laser
Essa é a opção que eu menos gosto, porque quem tem cachos, na maioria das vezes quer ter aquele volumão e a depilação a laser é um processo radical e definitivo e pode causar falhas e perda de volume capilar no futuro, esse processo já foi realizado por várias famosas e de uma a três sessões já é possível notar os resultados. Se você não liga muito para o volume, a depilação a laser pode ser uma ótima opção para você, mas lembre-se, a menos que você seja careca, sempre vai ter um fiozinho novo dando o ar da graça no seu couro cabeludo.

PENTEADO: Baby Hair
Se você chegou até aqui é porque quer aprender a fazer o penteado mais usado atualmente, mas se você acha que ele é uma novidade, é aí que você se engana, o baby hair era muito utilizado na década de 60 e está com tudo novamente. Chega de papo e vamos ao passo a passo!

   
  Minha gente, eu fiquei boba quando fui fazer as fotos desse tutorial, não é apenas propaganda não! As capsulas de crescimento capilar da Luminus Hair estão fazendo a minha cabeça, em apenas 10 dias tomando as capsulas, eu pude perceber como os meus baby hairs desenvolveram, depois que fizer o tratamento de 30 dias eu volto para mostrar tudo para vocês.
Para você poder se inspirar na hora de modelar os seus babys, separei fotos de algumas divas lindas usando o penteado baby hair, divirta-se!

 Manter a paciência e abusar do cabelo solto, são as minhas melhores opções enquanto os meus baby hairs se desenvolvem e você, o que costuma fazer, já adotou o penteado baby hair?

Beijos da Lori, até a próxima!


Um comentário:

  1. Eu não gosto muito não, o típico "boi lambeu" rsrsrs mas venho umas meninas na rua usando e fica até legal!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.