ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Os seguintes Termos de Uso são celebrados entre você e o Fit e Bela Blog (“Empresa”, “website”, “site”, “nós” ou “blog”).

Esta Isenção de responsabilidade, juntamente com os Termos de Uso e a Política de Privacidade, regem o seu acesso e uso do www.fitebelablog.com.br, incluindo qualquer conteúdo, funcionalidade e serviços oferecidos em ou através de www.fitebelablog.com.br (o “Website”), seja como convidado ou como usuário registrado.

Por favor, leia a Isenção de Responsabilidade cuidadosamente antes de começar a usar o site. Ao utilizar o Site ou ao clicar para aceitar ou concordar com os Termos de Uso quando esta opção for disponibilizada para você, você aceita e concorda em estar vinculado e obedecer ao Aviso Legal. Se você não quer concordar com a Política de Privacidade, você não deve acessar ou usar o site.


APENAS PARA FINS EDUCATIVOS E FINANCEIROS

As informações contidas neste site e os recursos disponíveis para download através deste site são apenas para fins educacionais e informativos.

CONSELHOS NÃO FINANCEIROS

As informações contidas neste site e os recursos disponíveis para download através deste site não se destinam e não devem ser entendidos ou interpretados como aconselhamento financeiro. As informações contidas neste site não substituem o aconselhamento financeiro de um profissional que está ciente dos fatos e circunstâncias de sua situação individual.

Fizemos o nosso melhor para garantir que as informações fornecidas neste site e os recursos disponíveis para download sejam precisos e forneçam informações valiosas. Independentemente de qualquer disposição em contrário, nada disponível no ou através deste site deve ser entendido como uma recomendação de que você não deve consultar um profissional financeiro para tratar de suas informações específicas. A Empresa recomenda expressamente que você procure orientação de um profissional.

Nem a Empresa nem nenhum de seus funcionários ou proprietários serão responsabilizados por quaisquer erros ou omissões neste site ou por qualquer dano que você possa sofrer como resultado da falha em procurar aconselhamento financeiro competente de um profissional que esteja familiarizado com sua situação.

CONSELHOS NÃO MÉDICOS OU DE SAÚDE

As informações contidas neste site e os recursos disponíveis para download através deste site não se destinam e não devem ser entendidos ou interpretados como conselhos médicos ou de saúde. As informações contidas neste site não são um substituto para aconselhamento médico ou de saúde de um profissional que esteja ciente dos fatos e circunstâncias de sua situação individual.

Fizemos o nosso melhor para garantir que as informações fornecidas neste site e os recursos disponíveis para download sejam precisos e forneçam informações valiosas. Independentemente de qualquer disposição em contrário, nada disponível no ou através deste site deve ser entendido como uma recomendação de que você não deve consultar um médico ou profissional de saúde para tratar de suas informações específicas. A Empresa recomenda expressamente que você procure orientação de um profissional.

Nem a Empresa nem nenhum de seus funcionários ou proprietários serão responsabilizados por quaisquer erros ou omissões neste site ou por qualquer dano que você possa sofrer como resultado da falha em procurar aconselhamento médico ou de saúde de um profissional que esteja familiarizado com sua situação.

CONSELHOS NÃO PROFISSIONAIS

As informações contidas neste site e os recursos disponíveis para download através deste site não se destinam e não devem ser entendidas ou interpretadas como aconselhamento profissional. Embora os funcionários e / ou proprietários da Empresa sejam profissionais e as informações fornecidas neste Site estejam relacionadas a questões dentro da área de profissionalismo da Empresa, as informações contidas neste Site não substituem o conselho de um profissional que está ciente dos fatos e circunstâncias da sua situação individual.

Fizemos o nosso melhor para garantir que as informações fornecidas neste site e os recursos disponíveis para download sejam precisos e forneçam informações valiosas. Independentemente de qualquer disposição em contrário, nada disponível no ou através deste site deve ser entendido como uma recomendação de que você não deve consultar um profissional para tratar de suas informações específicas. A Empresa recomenda expressamente que você procure orientação de um profissional.

Nem a Empresa nem nenhum de seus funcionários ou proprietários serão responsabilizados por quaisquer erros ou omissões neste site ou por qualquer dano que você possa sofrer como resultado da falha em procurar aconselhamento competente de um profissional que esteja familiarizado com sua situação.

NENHUMA RELAÇÃO PROFISSIONAL-CLIENTE

O uso que você faz deste site – incluindo a implementação de quaisquer sugestões estabelecidas neste site e / ou o uso de quaisquer recursos disponíveis neste site – não cria uma relação profissional-cliente entre você e a empresa ou qualquer um de seus profissionais.

A Empresa não pode aceitá-lo como cliente, a menos e até que determinemos que há um ajuste e até que vários requisitos, como acordos de taxas, sejam resolvidos. Assim, você reconhece e concorda que não criamos nenhuma relação profissional-cliente pelo uso deste site.

RESPONSABILIDADE PESSOAL DO UTILIZADOR

Ao utilizar este site, você aceita a responsabilidade pessoal pelos resultados de suas ações. Você concorda em assumir total responsabilidade por qualquer dano ou dano sofrido como resultado do uso ou não uso das informações disponíveis neste site ou dos recursos disponíveis para download neste site. Você concorda em usar o julgamento e realizar a devida diligência antes de tomar qualquer ação ou implementar qualquer plano ou política sugerida ou recomendada neste site.

SEM GARANTIAS

Você concorda que a Empresa não fez nenhuma garantia sobre os resultados de qualquer ação, seja recomendada neste site ou não. A Empresa fornece recursos educacionais e informativos destinados a ajudar os usuários deste site a obter sucesso na vida, nos negócios e em outros aspectos. Você, no entanto, reconhece que o seu sucesso ou fracasso final será o resultado de seus próprios esforços, sua situação particular e inúmeras outras circunstâncias além do controle e / ou conhecimento da Empresa.

Você também reconhece que resultados anteriores não garantem um resultado semelhante. Assim, os resultados obtidos por outros – sejam clientes ou clientes da Empresa ou de outra forma – aplicando os princípios estabelecidos neste Site não são garantia de que você ou qualquer outra pessoa ou entidade será capaz de obter resultados semelhantes.

ERROS E OMISSÕES

Este Site da World Wide Web é um recurso público de informações gerais que se pretende, mas não prometido ou garantido, estar correto, completo e atualizado. Tomamos medidas razoáveis ​​para garantir que as informações contidas neste site sejam precisas, mas não podemos declarar que este site está livre de erros. Você aceita que as informações contidas neste site podem estar erradas e concorda em realizar a devida diligência para verificar quaisquer informações obtidas a partir deste site e / ou recursos disponíveis nele antes de tomar qualquer ação. Você concorda expressamente em não confiar em qualquer informação contida neste site.

AVALIAÇÕES E REVIEWS

Em vários momentos, podemos fornecer avaliações de produtos, serviços ou outros recursos. Isso pode incluir revisões de livros, serviços e / ou aplicativos de software. Quaisquer revisões representarão as opiniões de boa-fé do autor de tal revisão. Os produtos e serviços revisados ​​podem ser fornecidos à Empresa gratuitamente ou a um preço reduzido como um incentivo para fornecer uma revisão.

Independentemente de quaisquer descontos, forneceremos comentários honestos sobre esses produtos e / ou serviços. Você reconhece que deve conduzir sua própria diligência e não deve depender somente de quaisquer revisões fornecidas neste site.

Vamos divulgar a existência de quaisquer descontos ou incentivos recebidos em troca de fornecer uma revisão de um produto. Se você quiser obter mais informações sobre esses descontos e incentivos, envie um e-mail para fitebelablog@gmail.com, que inclui o título do produto revisado como a linha de assunto. Nós responderemos via e-mail e divulgaremos quaisquer incentivos ou descontos que recebemos em associação com tal revisão.

LINKS DE AFILIADOS

De tempos em tempos, a Empresa participa do marketing de afiliados e pode permitir que os links de afiliados sejam incluídos em algumas de nossas páginas. Isso significa que podemos ganhar uma comissão se você clicar ou fizer compras por meio de links afiliados.

Como política, a Empresa somente se afiliará a produtos, serviços, treinadores, consultores e outros especialistas que acreditamos que fornecerão valor para nossos clientes e seguidores.

A Empresa informará quando um dos links constituir um link de afiliado.

Você reconhece que continua a ser sua responsabilidade pessoal investigar se alguma oferta de afiliado é adequada para sua empresa e irá beneficiá-lo. Você não confiará em nenhuma recomendação, referência ou informação fornecida pela Empresa, mas, em vez disso, conduzirá sua própria investigação e contará com sua investigação para decidir se comprará o produto ou serviço da afiliada.

SEM AUTORIZAÇÕES

De tempos em tempos, a Empresa se referirá a outros produtos, serviços, treinadores, consultores e / ou especialistas. Qualquer referência desse tipo não pretende ser um endosso ou declaração de que as informações fornecidas pela outra parte são precisas. A empresa fornece essas informações como referência para os usuários. É de sua responsabilidade conduzir sua própria investigação e fazer sua própria determinação sobre qualquer produto, serviço, técnico, consultor e / ou especialista.

DEPOIMENTOS

Em vários locais deste site, você pode encontrar depoimentos de clientes e clientes sobre os produtos e serviços oferecidos neste site ou pela empresa. Os depoimentos são declarações reais feitas por clientes e / ou clientes e transmitidas com sinceridade neste site.

Embora esses depoimentos sejam declarações verdadeiras sobre os resultados obtidos por esses clientes e / ou clientes, os resultados obtidos por esses clientes e / ou clientes não são necessariamente típicos. Você especificamente reconhece e concorda que os depoimentos não são uma garantia de resultados que você ou qualquer outra pessoa obterá usando quaisquer produtos ou serviços oferecidos neste site ou pela Empresa.

RENÚNCIA DE RESPONSABILIDADE

De tempos em tempos, a Companhia pode relatar o sucesso de um de seus clientes existentes ou anteriores. As informações sobre esse sucesso são retratadas com precisão pelo Cliente. Você reconhece que o sucesso anterior de outras pessoas não garante seu sucesso.

Como em qualquer empresa, seus resultados podem variar e serão baseados em sua capacidade individual, experiência comercial, experiência e nível de desejo. Não há garantias quanto ao nível de sucesso que você pode ter. Não há garantia de que você obterá receita alguma e aceita o risco de que os ganhos e as declarações de receita sejam diferentes por indivíduo. O sucesso de cada indivíduo depende de seu histórico, dedicação, desejo e motivação.

O uso de nossas informações, produtos e serviços deve basear-se em sua própria diligência e você concorda que a Empresa não é responsável por qualquer sucesso ou fracasso de seus negócios que esteja direta ou indiretamente relacionado à compra e uso de nossas informações, produtos e serviços revisados ​​ou anunciados neste site.

CADA ESFORÇO FOI FEITO PARA REPRESENTAR QUALQUER CONTEÚDO, CURSOS E MATERIAIS, E É POTENCIAL. Mesmo que essa indústria seja uma das poucas em que alguém pode escrever seu próprio cheque em termos de ganhos, não há garantia de que você ganhará dinheiro usando as técnicas e idéias nesses materiais. EXEMPLOS NESTES MATERIAIS NÃO DEVEM SER INTERPRETADOS COMO PROMESSA OU GARANTIA DE GANHOS. O POTENCIAL DE GANHAR É totalmente dependente da pessoa que usa nossos produtos, idéias e técnicas. Nós não apoiamos isso como um "esquema rico".

O seu nível de sucesso na obtenção dos resultados reivindicados em nossos materiais depende do momento em que você se dedica ao programa, às idéias e às técnicas mencionadas, suas finanças, conhecimentos e diversas habilidades. DESDE QUE FATORES DIFEREM DE ACORDO COM INDIVÍDUOS. NÃO PODEMOS GARANTIR SEU NÍVEL DE SUCESSO OU RENDA. NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS POR QUALQUER UMA DAS SUAS AÇÕES.

OS MATERIAIS EM NOSSOS PRODUTOS E NOSSO SITE PODEM CONTER INFORMAÇÕES QUE INCLUEM OU ESTÃO BASEADAS EM DECLARAÇÕES PRÓPRIAS. DECLARAÇÕES PRÓPRIAS NOSSAS EXPECTATIVAS OU PREVISÕES DE FUTUROS EVENTOS. VOCÊ PODE IDENTIFICAR ESTAS DECLARAÇÕES PELO FATO DE QUE NÃO SE RELACIONAM ESTRITAMENTE COM FATOS HISTÓRICOS OU ATUAIS. Eles usam palavras como "antecipar", "estimar", "esperar", "projeto", "prever", "planejar", "acreditar" e outras palavras e termos de significado semelhante em conexão com uma descrição de ganhos potenciais ou DESEMPENHO FINANCEIRO.

QUALQUER E TODAS AS DECLARAÇÕES PRÓPRIAS AQUI OU EM QUALQUER UM DE NOSSO MATERIAL DE VENDAS SÃO EXPRESSAS PARA EXPRESSAR NOSSA OPINIÃO DE POTENCIAL DE RESULTADOS. MUITOS FATORES SERÃO IMPORTANTES PARA DETERMINAR SEUS RESULTADOS REAIS E NÃO SÃO FEITAS GARANTIAS QUE VOCÊ ATINGIRÁ RESULTADOS SEMELHANTES ÀS NOSSAS OU A QUALQUER OUTRA PESSOA, DE fato, NÃO SÃO FEITAS GARANTIAS QUE VOCÊ ATINGIRÁ QUALQUER RESULTADO DE NOSSAS IDEIAS E TÉCNICAS.

NENHUMA GARANTIAA EMPRESA NÃO OFERECE GARANTIAS RELATIVAS AO DESEMPENHO OU AO FUNCIONAMENTO DESTE WEBSITE. A EMPRESA TAMBÉM NÃO FAZ DECLARAÇÃO OU GARANTIA DE QUALQUER TIPO, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, QUANTO AOS INFORMAÇÃO, CONTEÚDOS, MATERIAIS, DOCUMENTOS, PROGRAMAS, PRODUTOS, LIVROS, OU SERVIÇOS INCLUÍDOS NO OU ATRAVÉS DESTE SITE. NA MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA PELA LEI, A EMPRESA SE EXONERA DE TODAS AS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADEVOCÊ CONCORDA EM ABSOLVER DA COMPANHIA DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE OU PERDA QUE VOCÊ OU QUALQUER PESSOA OU ENTIDADE ASSOCIADA COM VOCÊ PODE SOFRER OU INCORRER COMO RESULTADO DO USO DAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SITE E / OU OS RECURSOS VOCÊ PODE BAIXAR A PARTIR DESTE SITE . VOCÊ CONCORDA QUE A COMPANHIA NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUALQUER TIPO DE DANO, INCLUINDO PERDA DIRETA, INDIRETA, ESPECIAL, INCIDENTAL, EQUITATIVA, OU PERDA OU DANOS CONSEQÜENCIAIS PELO USO DESTE WEBSITE.

AS INFORMAÇÕES, SOFTWARE, PRODUTOS E SERVIÇOS INCLUÍDOS OU DISPONIBILIZADOS NO WEB SITE PODEM INCLUIR IMPRECISÕES OU ERROS TIPOGRÁFICOS. MUDANÇAS SÃO PERIODICAMENTE ADICIONADAS À INFORMAÇÃO AQUI. A EMPRESA E / OU SEUS FORNECEDORES PODEM FAZER MELHORIAS E / OU MUDANÇAS NO WEBSITE A QUALQUER MOMENTO.

A EMPRESA E / OU SEUS FORNECEDORES NÃO SE RESPONSABILIZAM PELA CONVENIÊNCIA, CONFIABILIDADE, DISPONIBILIDADE, OPORTUNIDADE, E PRECISÃO DAS INFORMAÇÕES, SOFTWARE, PRODUTOS, SERVIÇOS E GRÁFICOS CONTIDOS NO SITE PARA QUALQUER FINALIDADE. NA MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA PELA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL, TODAS ESSAS INFORMAÇÕES, SOFTWARE, PRODUTOS, SERVIÇOS E GRÁFICOS RELACIONADOS SÃO FORNECIDOS “COMO ESTÃO” SEM QUALQUER TIPO DE GARANTIA OU CONDIÇÃO. A EMPRESA E / OU SEUS FORNECEDORES RENUNCIAM A TODAS AS GARANTIAS E CONDIÇÕES NO QUE DIZ RESPEITO A ESSAS INFORMAÇÕES, SOFTWARE, PRODUTOS, SERVIÇOS E GRÁFICOS RELACIONADOS, INCLUINDO TODAS AS GARANTIAS OU CONDIÇÕES DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM, TÍTULO E NÃO VIOLAÇÃO.

ATÉ AO LIMITE MÁXIMO PERMITIDO POR LEI, EM NENHUM CASO A EMPRESA E / OU SEUS FORNECEDORES SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, INDIRETOS, PUNITIVOS, INCIDENTAIS, ESPECIAIS, CONSEQÜENCIAIS OU QUAISQUER DANOS INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, DANOS POR PERDA DE USO , DADOS OU LUCROS DECORRENTES OU DE QUALQUER FORMA RELACIONADOS COM O USO OU DESEMPENHO DO WEBSITE, COM O ATRASO OU A INCAPACIDADE DE USAR O WEBSITE OU SERVIÇOS RELACIONADOS, O FORNECIMENTO OU NÃO FORNECIMENTO DE SERVIÇOS, OU PARA QUALQUER INFORMAÇÃO, SOFTWARE , PRODUTOS, SERVIÇOS E GRÁFICOS RELACIONADOS OBTIDOS ATRAVÉS DO SITE, OU DE OUTRA FORMA DECORRENTES DO USO DO SITE, SEJA COM BASE EM CONTRATO, NEGLIGÊNCIA, RESPONSABILIDADE OBJETIVA OU DE OUTRA FORMA, MESMO QUE A EMPRESA OU QUALQUER UM DE SEUS FORNECEDORES TENHA SIDO AVISADO A POSSIBILIDADE DE DANOS. COMO ALGUNS ESTADOS / JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE POR DANOS CONSEQÜENCIAIS OU INCIDENTAIS, A LIMITAÇÃO ACIMA PODE NÃO SE APLICAR A VOCÊ. SE VOCÊ ESTIVER INSATISFEITO COM QUALQUER PARTE DO WEBSITE, OU COM ALGUM DOS TERMOS DE USO, SEU ÚNICO E EXCLUSIVO RECURSO É PARAR DE USAR O WEBSITE.
CONTATE-NOS

A Empresa agradece suas dúvidas ou comentários sobre a Isenção de Responsabilidades:

Endereço de e-mail: fitebelablog@gmail.com

Em vigor a partir de maio de 2020

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.