Ads Top


Hey belas(os), hoje trago pra vocês um produtinho babadeiro que eu tenho certeza que você vai pensar "menina eu já conheço" mas você conhece na versão pet (rsrsrs) isso mesmo, sabe o GLICOPAN PET? a Minasflor Professional criou o GLICOPAN HAIR e já tem tudo pra se tornar um queridinho pois promete uma recuperação extrema aos cabelos danificados quimicamente, sabe aquele cabelo emborrachado, sem vida, elástico e sensível ao toque? Segundo a Minasflor Professional a ampola de Glicopan Hair vai ser a ferramenta chave para acabar com esses problemas.

TUDO SOBRE GLICOPAN HAIR

 MINASFLOR PROFESSIONAL


Gente o Glicopan Hair não é liberado para no e low poo pois contém PARAFINA, uma pena pois quem pratica essas técnicas não podem usufruir dos benefícios desse produto.Os componentes com final INE listados a cima são aminoácidos e assim como o Glicopan Pet o Glicopan Hair da Minasflor é rico em aminoácidos e além do diferencial de ser próprio para os nossos cabelos o Glicopan Hair também tem em sua composição óleo de rícino, Manteiga de Karité, Vitamina B5,  B12 e  proteínas, essa poderosa combinação garante uma poderosa reposição de massa aos fios, proporcionando brilho, resistência e sedosidade ao cabelo. 

 Glicopan pet X Glicopan Hair

O Glicopan Pet não tem em sua composição petrolatos nem conservantes pois se trata de um medicamento para ser ingerido. O Glicopan Hair é um cosmético tópico e seus componentes já estão em quantidades próprias para o uso capilar já o Glicopan Pet é um medicamento e se usado em excesso pode causar queda de cabelo. 

ABAIXO TEM A COMPOSIÇÃO DO GLICOPAN PET PARA QUE VOCÊS COMPAREM!


Descrição do produto

O Produto tem um cheirinho delicioso e muito suave (importante para as(os) alérgicas(os) de plantão), o creme em uma ampola de aplicação única é branco, tem uma textura mole e o efeito teia de aranha. Confere ai nas fotos.


Modo de usar

Lave o cabelo com o shampoo como de costume, em seguida aplique o produto mecha a mecha enluvando bem, assim que aplicar em todo o cabelo deixe agir por 3 minutos enxague, e finalize.



Resultado no meu cabelo



Meu cabelo não estava muito danificado, mas percebi que o Glicopan Hair - Minasflor selou as cutículas do meu cabelo de uma forma incrível, e sim ele cumpriu tudo o que prometeu e eu amei o resultado!

Resenha - Glicopan Hair/ Minasflor Professional

Como falei a cima eu amei o resultado do produto no meu cabelo, mas a aplicação é um pouco sofrida (rsrs) eu gastei duas ampolas no meu cabelo porque uma só não deu nem pro cheiro, durante a aplicação o cabelo fica áspero, rígido, bem difícil de manusear e deixa o cabelo bem embolado, como se estivesse fazendo uma reconstrução, mas é só ter um pouco de paciência e delicadeza para não quebrar os fios e da tudo certo no final.
Por ter usado duas ampolas no meu cabelo saiu bem salgado no bolso, não é uma hidratação para se fazer toda semana (rsrs) e eu nem indico pois apesar de não ter queratina na composição tem todos os aminoácidos que fazem parte dela e tem um efeito tão bom ou até melhor do que uma reconstrução e reconstrução capilar agente não faz todo dia.

Onde encontrar Glicopan Hair

Esse produto faz parte de uma linha profissional para salões de beleza mas você pode adquirir através de um distribuidor Minasflor ou então fazer esse tratamento direto no Instituto de Beleza Cachos Lind's Cachos.

Endereço: Rua Augusto Gonçalves, 314 - Centro/ Guaratinga - BA 


Entre em contato pelo Facebook Instituto de Beleza Cachos Lind´s Cachos ou clicando aqui!


E ai já usou o Glicopan Pet? Me conta sua experiencia e me conta também o que você achou dessa novidade (Glicopan Hair) da Minasflor?!

Beijos belas (os)!







15 comentários:

  1. Já usei essa marca há alguns anos e amava. Pena que essa ampola tem parafina, eles poderiam se atentar a isso e fazer uma versão liberada.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo super com você, até porque a cada dia essas técnicas estão ganhando mais adeptos!

      Excluir
  2. Ai que dica maravilhosa! O meu está com as pontinhas ressecadas e acho que seria MARA esse produtinho pelo que você falou! Adorei!
    Beijinhos, Marina
    Me visita também? :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ser perfeito, pontinhas ressecadas nunca mais!

      Excluir
  3. Que dica fantástica! Também funciona para cabelo masculino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim, é indicado para qualquer pessoa e para qualquer tipo de cabelo, restrições apenas para quem faz no e low poo!

      Excluir
  4. achei seu cabelo lindo*-*
    adorei o blog, seguindo!
    beijinhos♥

    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, seja bem vida ao time das fitebelas! beijos no coração.

      Excluir
  5. ai, uma pena nao ser liberado pra lowpoo, faço low poo fazem dois anos.
    =(mas a ideia é boa, e ajuda a galera a fugir um pouco de ter que usar o glicopan pet, que eu nao acho saudavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza bela, quem sabe eles não mudam a formula para vocês que praticam as técnicas de no e low poo, ia ser muito bom tanto para eles quanto para vossas madeixas.
      beijos!

      Excluir
  6. Chocada que não sabia desse produto! Nunca consegui usar o pet por causa do cheiro... Espero que a venda seja facilitada em breve.


    Blog Hey, Missmoon | por Neila Bahia
    Moda, Livros e Misticismo
    www.heymissmoon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade tem um cheiro bem estranho kkk, é lançamento por isso tem muita gente que ainda não conhecia.
      ]beijos bela!

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Ainda não conhecia o produto mas gostei bastante da indicação. Nem preciso dizer que amei o resultado no seu cabelo ficou muito lindo. Antes eu tinha o cabelo cacheado mas fiz progressiva e gosto dele lisinho. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei bela, tudo bem sim! isso mesmo o importante é se sentir bem liso cacheado o legal é estar bem cuidado!
      beijos

      Excluir
  8. Ja quero! Mas nao sabia que o glicopan pet era ingerido, menina que louco né?

    Pena que nao é liberado, porque as vezes acho que isso so mascara sabe? Mas pretendo testar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.