Guaratinga - BA, 45840-000, Brasil

RESENHA: Glico+ Hair - Minasflor Professional

Hey Fitbela, tudo saudável e belo por aí? Testei o Glico Mais Hair da Minasflor e agora vou contar tudo sobre esse produto de tratamento capilar!

Minasflor Professional criou um produto maravilhoso e muito semelhante a um produtinho famoso e usado para o crescimento capilar conhecido como Glicopan Pet, e apesar de possuírem o nome parecido, existem algumas diferenças entre esses produtos e a principal delas é que o Glico mais hair da Minasflor é especifico para o cabelo humano e além de acelerar o crescimento capilar, ele também promove regeneração aos fios!

O produto promete uma recuperação extrema aos cabelos quimicamente danificados, sabe aquele fio emborrachado, sem vida, elástico e sensível ao toque? 

Segundo a 
Minasflor Professional a ampola de Glicopan Hair vai ser a ferramenta chave para acabar com esses problemas que atrapalham bastante a saúde do fio e o crescimento capilar.

Resenha completa Glico Mais Hair - Minasflor 


Sobre o Glico mais hair. Assim como o Glicopan o Glico+ Hair é rico em aminoácidos, mas além do diferencial de ser próprio para os nossos cabelos ele é um pouco mais incrementado do que o Glicopan Pet, pois possui em sua composição óleo de rícino, Manteiga de Karité, Vitamina B5, B12 e proteínas, essa combinação garante uma poderosa reposição de massa aos fios, proporciona brilho, resistência e sedosidade ao cabelo.

Glico Mais hair é liberado para no e low poo? Não! O produto não é liberado pois possui PARAFINA em sua composição!

minasflor

Qual a função do Glico mais Hair minasflor

Apesar de conter alguns componentes nutritivos e não conter queratina na composição o produto possui proteínas e aminoácidos que fazem parte da queratina o que dá ao produto uma ação reconstrutora, e por isso deve ser usado com cautela.

Como identificar os aminoácidos na composição do Glico mais Hair minasflor

Todos os componentes terminados em INE na composição são aminoácidos, confira logo abaixo a composição do Glicopan e do Glico+ Hair, assim você pode compará-los!

minasflor

Glicopan Pet X Glico+ Hair 

O Glicopan Pet é um suplemento vitamínico não específico para cabelo, em sua composição não existem petrolatos nem conservantes, isso porque ele é um medicamento para ser ingerido por animais, já o Glico+ Hair é um cosmético tópico e seus componentes estão em quantidades próprias para o uso capilar.

Minasflor - Glico + Hair: Especificações!

O Produto tem um cheirinho delicioso e muito suave (importante para as pessoas alérgicas de plantão), o creme vem em uma ampola de aplicação única, é branco, tem uma textura mole e efeito teia de aranha. Confira mais aqui embaixo na imagem: 

minasflor

Modo de usar conforme embalagem.

Lave o cabelo com o shampoo como de costume, em seguida aplique o produto mecha a mecha enluvando bem, assim que aplicar em todo o cabelo deixe agir por 3 minutos, enxágue, e finalize.

Resultado do meu cabelo com o Glico+ Hair da Minasflor Professional!

Meu cabelo não estava muito danificado, mas percebi que o Glico+ Hair - Minasflor Professional selou as cutículas dos fios de uma forma incrível, e sim ele cumpriu tudo o que prometeu e eu amei o resultado!

minasflor

Glico + Hair - Minasflor Professional: Avaliação final. 

Como falei acima eu amei o resultado final do produto no meu cabelo, a aplicação é um pouco sofrida, o cabelo fica áspero, rígido, difícil de manusear e bastante embolado, (bem comum em processos reconstrutores), mas é só ter um pouco de paciência e delicadeza para não quebrar os fios e dá tudo certo no final. 

Usei duas ampolas no meu cabelo e saiu bem salgado no bolso, mas como o produto não é uma hidratação para se fazer toda semana e sim uma reconstrução para ser feita em média uma vez no mês, o valor pago compensa.



Onde comprar o Glico mais hair da minasflor? 

Esse produto faz parte de uma linha profissional para salões de beleza, mas você pode adquirir o seu através de um distribuidor Minasflor Professional ou então aqui na internet mesmo!

Essa foi a primeira resenha de produtos para cabelos cacheados aqui do blog e sobre o produtinho de hoje eu preciso saber...Você já usou o Glicopan Pet? Já escutou falar sobre ele? Me conta aqui embaixo nos comentários sua experiência, duvidas e se ainda não conhecia esse produto me conta também o que você achou dessa novidade (Glicopan Hair) da Minasflor.

Quer conquistar o cabelo dos seus sonhos? Crescimento capilar acelerado é possivel, conheça a Phitonitina!

ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:
Pinterest - FIT E BELA | Instagram - @FITEBELA |  Facebook - @FITEBELABLOG

17 comentários

  1. Já usei essa marca há alguns anos e amava. Pena que essa ampola tem parafina, eles poderiam se atentar a isso e fazer uma versão liberada.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo super com você, até porque a cada dia essas técnicas estão ganhando mais adeptos!

      Excluir
  2. Ai que dica maravilhosa! O meu está com as pontinhas ressecadas e acho que seria MARA esse produtinho pelo que você falou! Adorei!
    Beijinhos, Marina
    Me visita também? :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
  3. Que dica fantástica! Também funciona para cabelo masculino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim, é indicado para qualquer pessoa e para qualquer tipo de cabelo, restrições apenas para quem faz no e low poo!

      Excluir
  4. achei seu cabelo lindo*-*
    adorei o blog, seguindo!
    beijinhos♥

    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ai, uma pena nao ser liberado pra lowpoo, faço low poo fazem dois anos.
    =(mas a ideia é boa, e ajuda a galera a fugir um pouco de ter que usar o glicopan pet, que eu nao acho saudavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza bela, quem sabe eles não mudam a formula para vocês que praticam as técnicas de no e low poo, ia ser muito bom tanto para eles quanto para vossas madeixas.
      beijos!

      Excluir
  6. Chocada que não sabia desse produto! Nunca consegui usar o pet por causa do cheiro... Espero que a venda seja facilitada em breve.


    Blog Hey, Missmoon | por Neila Bahia
    Moda, Livros e Misticismo
    www.heymissmoon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade tem um cheiro bem estranho kkk, é lançamento por isso tem muita gente que ainda não conhecia.
      ]beijos bela!

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Ainda não conhecia o produto mas gostei bastante da indicação. Nem preciso dizer que amei o resultado no seu cabelo ficou muito lindo. Antes eu tinha o cabelo cacheado mas fiz progressiva e gosto dele lisinho. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei bela, tudo bem sim! isso mesmo o importante é se sentir bem liso cacheado o legal é estar bem cuidado!
      beijos

      Excluir
  8. Ja quero! Mas nao sabia que o glicopan pet era ingerido, menina que louco né?

    Pena que nao é liberado, porque as vezes acho que isso so mascara sabe? Mas pretendo testar.

    ResponderExcluir
  9. Por isso é bom sempre pesquisar muito antes de aderir a algun tratamento da moda! Sei sim, quem sabe eles não liberam aí vai ser ainda mais top!
    Beijos da Lori!

    ResponderExcluir
  10. Preciso recuperar um cabelo muito emborrachado, funciona mesmo? Tô desesperada!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.