Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

Resenha: Kit Flora Cachos - Floractive


Floractive- Flora Cachos

Hey Fitbela, tudo saudável e belo por aí? O post de hoje é uma resenha sobre produtinhos para cabelo cacheado e cabelo crespo!

Está preparada para embarcar em mais uma resenha de produtos capilares? Então simbora! Minha gente essa é a segunda resenha aqui do blog e pense aí em uma linha top, eu fiquei enlouquecida quando vi os vidrinhos, sou assim, me encantei com a embalagem eu compro, e assim foi, comprei, testei, mas só vou te contar se amei ou odiei esse kit lá no finalzinho do post, então vamos lá!

Resenha completa kit Flora Cachos Floractive!

Sobre os três principais ativos do kit Flora Cachos!

Óleo de Macaúba: Esse óleo proporciona hidratação e luminosidade aos fios, mas esses não são os únicos benefícios, o óleo de macaúba é um poderoso antioxidante, ou seja, age contra o envelhecimento dos fios e estimula a regeneração capilar, ainda ajuda a manter longe a caspa e qualquer problema de irritação no couro cabeludo, por conta da sua ação bactericida e cicatrizante.


Óleo de Argan: Também conhecido como o “ouro de Marrocos”, o óleo de Argan é um poderoso antioxidante natural, restaura a fibra capilar, fortalece e nutre tanto o couro cabeludo como os fios, todos esses benefícios são possíveis por conta de vitaminas A, D, E, ácidos graxos, como o linolênico e o oleico, que estão em sua composição.

Óleo de Cumaru: Esse óleo ajuda a fortalecer os fios, prevenindo o ressecamento e a queda, ele ainda proporciona um brilho maravilhoso aos fios.

Um kit maravilhoso, não tem como não se apaixonar por todos esses benefícios!

Características gerais dos produtos do kit Flora Cachos Floractive:

Fragrância: Um aroma que eu amei, doce e suave, dá vontade de comer, e o melhor é que o cheiro dura muito, o cabelo fica com um cheirinho delicioso por muito tempo, todos os produtos do kit possuem a mesma fragrância.

Textura e cor do shampoo: O shampoo é branquinho e bem aquoso.

Textura e cor do 3 em 1: O creme multifuncional é branco e tem uma textura leve, fica em meio termo no quesito cremosidade.

Textura e cor do mousse: O ativador de cachos é líquido, mas é só agitar bem e pronto, temos uma espuma branca.

Sobre o SHAMPOO Flora Cachos!

É um shampoo liberado para LOW POO, é sem sal e tem o pH 5,0. O produto é rico em óleo de macaúba, argan e cumaru.

Segundo a empresa: o shampoo “promove limpeza sem perder a emoliência” e é indicado para “quem quer manter os cachos bem definidos, tratados e limpos sem perder a hidratação”.
Floractive- Flora Cachos

Sobre o 3 em 1 da Flora Cachos!

O 3 em 1 como o próprio nome diz, possui 3 funções, e age como condicionador, leave-in e intensificador de cachos. O produto é sem enxágue e possui o pH 4,0. E assim como o shampoo, o 3 em 1 é rico em óleo de macaúba, argan e cumaru. 


Segundo a empresa: O 3 em 1 é um creme multifuncional, no primeiro momento tem ação condicionadora, conferindo aos fios hidratação e emoliência, depois irá intensificar e remodelar os cachinhos e para finalizar irá reduzir o volume” e é indicado para “quem deseja manter os cachinhos hidratados, livres e soltos sem volume e sem frizz”.

Resenha

Sobre o MOUSSE ATIVADOR DE CACHOS Flora Cachos!

O mousse possui o pH 3,0 é um produto sem enxágue e também é rico em óleo de macaúba, argan e cumaru.

Segundo a empresa: “O mousse é um modelador e ativador de cachos incrível”, “modela dando volume e vida para os cabelos cacheados e crespos mesmo com exposição a umidade ou calor”, é indicado para quem deseja manter os cachinhos ativos e radiantes”.
Resenha

Como usar o kit Flora Cachos?

Primeiro aplique o shampoo, por ser um produto liberado ao low poo, o cabelo fica limpo e hidratado, não fica com aquele aspecto ressecado, muito típico em shampoos não liberados e cheio de substâncias pesadas.

Após aplicar o shampoo e massagear bem o couro cabeludo remova todo o shampoo em água corrente, e em seguida aplique o 3 em 1. Lembrando que aplicamos o 3 em 1 para finalizar o cabelo, então, retire o excesso de água com uma toalha, aqui em casa eu uso uma fralda de bebê, para não dar muito frizz.

Para aplicar o 3 em 1: Divida o cabelo em mechas grossas, e aplique uma quantidade razoável do produto lembre-se que ainda iremos aplicar o mousse.



Para aplicar o mousse: Torne a dividir o cabelo, agora em mechas, mais finas, agite bem o frasco do produto, ou então você não conseguirá obter um mousse, aplique o mousse nas mechas e vá enluvando os fios, para finalizar, use seu método predileto.

Resultado - Minha avaliação

O kit é básico e ao mesmo tempo completo, o cabelo fica tão suave, macio, cheiroso e com um balanço invejável, a empresa cumpre todo o prometido, o kit Flora Cachos é maravilhoso, é uma excelente escolha para levar numa viagem, o kit contém 3 produtinhos, mas o efeito é igual daqueles tratamentos de salão, eu particularmente amei o resultado, se você estiver pensando em investir nessa linha, o meu conselho é, se joga, pois vale muito apena, mas lembre-se somos seres únicos, o que deu super certo pra mim, pode não dar muito certo para você, mas o meu conselho final é, compre e experimente, usando da forma certa não haverá erro.

Usando o kit Flora Cachos, meus cachinhos não sabiam o que era bad day after, as fotos abaixo, são do primeiro day after, mas dava para ficar uma semana com os cachinhos intactos, só lavava porque precisava tratar, cada dia que passava ficava mais lindo, creio eu que consegui esse resultado incrível, por conta do mousse, e o mais incrível é que o cabelo não ficava pesado, ficava macio, livre, leve, solto e com um cheirinho delicioso.

resenha

Meu conselho à Floractive Profissional sobre o kit Flora Cachos:


Se o shampoo é liberado, porque não liberar os demais produtos da linha? As nossas colegas do low poo irão agradecer!

Onde comprar o kit Flora Cachos?

Eu comprei o meu kit, através de um representante de cosméticos, mas você pode adquirir o seu pela internet mesmo, o kit sai em média R$60,00.

Gostou do resultado final do meu cabelo com o kit flora cachos? Me conta sua opinião aqui embaixo nos comentários!

ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS: 

Pinterest - FIT E BELA BLOG 
Instagram - @FITEBELABLOG 
Facebook - @FITEBELABLOG

16 comentários

  1. Adorei conhecer mais sobre este kit, ainda não tinha visto nada sobre esta marca e espero que ela cresça mais para que eu a encontre aqui em Minas. Achei que seu cabelo ficou incrível com ela! Os cachos ficaram super definidos.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade também torço para que eles cresçam, esses foram os primeiros produtos da linha que eu usei e conheci!

      Excluir
  2. Heey Loriene!

    Muito bom a recomendação, não tinha escutado falar dessa marca anteriormente mas achei o kit bem completo e interessante. Uso todos os tipos de produtos, até aqueles indicados para quem faz loo pow, é bom testar marcas diferentes e seu cabelo está lindo!

    Um grande beijo ♡

    https://www.jaquedelua.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, muito bom testar produtinos eu também testo tudo o que posso rsra, muito grata pelo elogio! Beijos da Lori.

      Excluir
  3. Não tenho cachos, mas adoro os produtos da tô de cachos. Pelas resenhas que vejo são ótimas e fora que as embalagens são lindas, né? Amei o seu resultado, ficou lindo! ♥

    ResponderExcluir
  4. Já vi várias pessoas comentando sobre esse produto e realmente ele parece ser incrível!
    Adorei as fotos do post, você arrasou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar essa marca, com certeza vai para minha lista de opções futuras. Ótima resenha!

    http://blink-moments.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Que cachos mais lindos. Não conhecia a marca. É sempre bom experimentar novos produtos, ainda mais quando cuidam e deixam nossos cabelos mais saudáveis. Fiz progressiva no meu cabelo agora estou procurando um protetor térmico. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, mesmo sem progressiva um protetor térmico é sempre bem vindo antes do secador! Grata pela visita minha bela!

      Excluir
  7. Adorei a sua resenha! Concordo que eles deviam liberar os outros produtos tambem. Não conhecia a marca,e fiquei afim de testar os produtos, principalmente o mousse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu preferido é o mousse, simplesmente apaixonada por ele, até porque ele é o único que eu testei até hoje!

      Excluir
  8. Adorei a sua resenha. Não conhecia a marca e achei que o resultado ficou lindo, com seus cachinhos super definidos e lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.