Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

7 imagens com frases para status que você precisa compartilhar!

Imagens de respiro para Instagram
Designed by Freepik

Hey Fitbela, tudo saudável e belo por aí? Preparei algumas imagens com frases para status, e você poderá usar apenas a frase no status ou compartilhar a imagem!
Semana passada eu criei algumas imagens com frases e compartilhei no Pinterest do blog, e como você e as outras Fitbelas amaram e super compartilharam as imagens eu resolvi fazer mais algumas opções para você compartilhar nas redes sociais ou então você pode usar a frase como legenda nas suas fotos!

Um recadinho antes de partirmos para as frases! As frases não são de minha autoria, eu as copiei de outras imagens que também não ofereciam o nome do autor, algumas até estavam com a mesma frase e o nome de autores diferentes, como fiquei em dúvida de quem realmente escreveu a frase preferi não creditar ninguém, então pode me dar os créditos pela imagem, mas por favor, a frase não é minha então não me credite por elas, caso compartilhe nas suas legendas!
Recado dado é hora de começar a desfrutar dessas belezinhas, fiz um mix bem legal, não escolhi frases do mesmo estilo, dei uma diversificada!


Frases para status, use como legenda, é só copiar e colar!

"Cada ferida uma lição e cada lição nos torna melhores!"

"O sentido da vida é pra frente!" ''Fofa é a sua almofada, eu sou incrível!'' "Sua vida mudará quando você se comprometer mais com suas metas e objetivos do que com a sua zona de conforto." "Mesmo depois de conhecer vários novos sorrisos o seu continua sendo o meu preferido!" "O segredo dessa vida é: Beleza e paciência. Se der certo, beleza; se der errado, paciência." "Sem reciprocidade algumas coisas perdem a graça e alguns sentimentos deixam de existir!

Gostou das frases mas não quer usar como legenda de foto? Tudo bem é só compartilhar as imagens com frases para status que eu criei para você! Fiz todas no mesmo modelo, plaquinhas rosas e super fofas, preparada para começar a compartilhar? Então, vamos lá!

Imagens com frases para status, compartilhe as plaquinhas fofas da Lori!


Aqui as imagens estão pequenas, mas elas estão na medida certa para as redes sociais!
frasesfrases

frasesfrases
frasesfrases


fraases


Compartilhou algumas das imagems com frases? Marque @fitebelablog na foto, e eu vou lá deixar o meu ❤, se não quiser me marcar pode usar a #fitebela ou #fitebelablog que irei lá deixar o meu amor nas suas fotos do mesmo jeito!


Não se esqueça que eu amo responder seus recadinhos, use a caixa de comentários aqui embaixo para deixar uma sugestão ou qualquer outra coisa que você desejar!

ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS: 

Pinterest - FIT E BELA BLOG 
Instagram - @FITEBELABLOG 
Facebook - @FITEBELABLOG

18 comentários

  1. É sempre bom termos frases que nos motivam! Achei super divertida a da almofada. kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre perco muito tempo pensando em frases pra postar com as fotos. Adorei o post! Bem prático e tem cada frase incrível! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Ah, que post mais legal. Gostei muito das frases. As vezes procuramos pela internet e não encontramos. A que mais gostei foi a segunda já vou salvar e usar. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as frases, principalmente a última que é muito real! Várias indiretas para mandar pras pessoas que não se ligam kkkk

    http://blink-moments.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma pasta no Pinterest de citações, e já escolhi a minha dessa sua lista para pinar. Gostei das escolhas e da criatividade. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Legal, a escolha das imagens tbm combinou bastante. Muito bom pra compartilhar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Achei incríveis essas frases, são ótimas para compartilhar nos stories , para mandar para alguém.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana essas frases para compartilhar.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Curti bastante a seleção de frases e gostei do design que você criou para cada uma delas.
    Gosto muito da primeira, que é de uma música do Emicida.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Adoro frases motivacionais como essas, que alegram o dia. Achei muito fofinho também o design que você montou pra elas. A minha favorita foi da Beleza e Paciência <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. hhaha adorei suas frases, mas a favorita de todas é a "Fofa é a sua almofada, eu sou incrível!"
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Gosto de compartilhar frases positivas e divertidas, essas são perfeitas
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  13. Eu amo muito essas imagens personalizadas e sigo várias páginas porque é incrível como toda vez que eu estou mal sempre aparece uma para dar um apoio. Então como eu sempre sou "beneficiada" por essas imagens eu sempre compartilho porque alguém que me segue pode estar precisando ler aquilo, nem que seja algo bobo para rir.

    Blog Covil Dourado | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Amei as frases escolhidas e as imagens, ficaram muito legais mesmo.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  15. Adoro essas imagens com frases motivacionais. Sempre procuro no pinterest, pois elas me dão uma paz tão grande *-* geralmente eu salvo algumas no celular, mas geralmente são aquelas com uma foto e a frase pequena na parte inferior.

    ResponderExcluir
  16. Oi! Tudo bom?
    Que bom que as imagens te deram um retorno bacana! Eu sou suspeita para falar, pois adoro imagens com frases motivacionais - tenho toda uma pasta no Pinterest só para isso, acredita? Vou adicionar minhas preferidas por lá, inclusive.

    Abraços,
    Gislaine | Literalize-se

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.