Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

Desafio 90 dias Luminus Hair antes e depois - Primeiro mês

Crescimento capilar

Hey Fitbela, tudo saudável e belo por aí? Um mês se passou desde o início do desafio 90 dias Luminus hair, agora vem comigo conferir o resultado luminus hair antes e depois do primeiro mês!

Se você é nova por aqui preciso te convidar a ir ler o post anterior sobre o início do tratamento, início do desafio 90 dias Luminus Hair, se você já conferiu é hora de dar o próximo passo rumo ao resultado do meu cabelo após 30 dias tomando os comprimidos rosas, mais amados do Brasil. Mas antes dos finalmentes, que tal conferir uma breve luminus hair resenha!


O qué é Luminus Hair?

Luminus Hair é um complexo vitamínico natural, indicado para todos os tipos de cabelos, ele age de dentro para fora, nutrindo e acelerando o crescimento dos fios 3x mais, e agora as cápsulas de Luminus Hair estão potencializadas com PHITONITINA, a Phitonitina é um blend de componentes e foi desenvolvido após anos de intensas pesquisas em diferentes partes do mundo, e que faz muito sucesso nos Estados Unidos, o composto reúne todas as proteínas e aminoácidos essenciais para manutenção da saúde capilar, bem como, vitaminas, minerais, esteróis e enzimas que juntos, possuem ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce, a quebra e a queda dos fios, e ainda possui uma ação tão impressionante, que estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo, reduzindo a porosidade dos fios e estimulando a formação das fibras de colágeno.




E para as amantes de morango as cápsulas de Luminus Hair agora conta com um delicioso aroma natural de morango, delicioso mesmo!

Sobre o desafio 90 dias Luminus Hair!

O desafio consiste em: Consumir uma cápsula diariamente durante 90 dias, eu estou fazendo como a Luminus indica, tomo 1 comprimido junto com a primeira refeição do dia.


Luminus hair antes e depois, resultado do primeiro mês!

A hora mais aguardada chegou, este é o momento para você conferir em fotos o desenvolvimento do meu cabelo após 30 dias do desafio, avalie e tire suas próprias conclusões!

Luminus Hair antes e depois - fotos!

Desafio Luminus Hair

Luminus Hair resultado:

No cabelo: Quem é mamãe sabe o quão danificado pode ficar um cabelo depois do parto e principalmente durante a amamentação, meu cabelo caiu muito, e estava super ralo, sem volume nenhum praticamente e hoje eu posso dizer com toda certeza que Luminus Hair está me proporcionando o cabelo dos meus sonhos.

Na unha: Minhas unhas desenvolveram muito e muito rápido, não tenho foto aqui para comprovar, mas quem me acompanha no Instagram já deve ter visto eu comentar sobre elas nos stories, não posso deixar elas compridas pois tenho um bebê, mas agora preciso cortá-las diariamente, elas estão crescendo M-U-I-T-O!



Se ainda não me acompanha no Instagram essa é a hora! @fitebelablog
Luminus Hair onde comprar!


Compre seu Luminus com desconto, utilize o código: BLOGFITE e ganhe 10% de desconto em todo o site Luminus Hair.
  • Lembre-se o cupom de desconto é valido até o dia 31/03/2019, então corre!

Agora me conta aí nos comentários se você notou alguma diferença no meu cabelo, só não vale notar o quão desbotado ele está rsrsrs.

ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS: 

Pinterest - FIT E BELA BLOG 
Instagram - @FITEBELABLOG 
Facebook - @FITEBELABLOG

7 comentários

  1. Eu adoro posts mostrando o efeito a longo prazo do produto usado porque a gente pode realmente ver se ele funciona ou se é apenas marketing da marca.
    PS: A cor do seu cabelo é maravilhosa, já fiz algumas mechas com esse tom, mas nunca cheguei a pintar.

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa que linda, eu sou suspeita a dizer amo ruivos, vermelhose ficam muito top, quando não estou com o cabelo vermelho não me sinto eu!

      Excluir
  2. Que massa essa capsula, já tinha ouvido falar mas nunca testei, adorei as fotos, o resultado está sendo bem eficaz! Já quero, vou comprar e deixar as madeixas grandesss.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, aproveita o cupom de desconto, seus cabelos vão agradecer, Luminosidade hair é perfeito.

      Excluir
  3. Oi, tudo bem? O mais legal quando começamos usar um produto é perceber a diferença do antes x depois. Ainda mais quando os fios são bem cuidados e bonitos. Nunca usei nenhum produto da marca, mas fiquei curiosa. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu também ficava curiosa e doida para testar as cápsulas de Luminos e agora que estou testando estou apaixonada!

      Excluir
  4. Cresceu bastante hein? Eu já tomei esses uplementos e sei que funcionam mesmo, mas ainda não experimentei essa marca mas já a conhecia. Agora q vi que funciona mesmo talvez eu compre da próxima vez.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.