Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

Desafio 90 dias Luminus Hair - Ínicio!

crescimento capilar

Hey Fitbela, tudo saudável e belo por aí? Aqui está tudo bem e ficou ainda melhor pois fui convidada a participar do desafio 90 dias Luminus hair!

Esse convite veio em boa hora pois durante a amamentação meu cabelo caiu muito e agora vou ter ajuda extra para recuperá-lo! Como sigo o cronograma capilar certinho, creio que meus fios estão precisando de outro tipo de cuidado até porque durante a gravidez é preciso se auto nutrir e nutrir o bebê, e aí entra a Luminus Hair para me proporcionar os cabelos dos meus sonhos.



Se você não sabe, Luminus Hair é um complexo vitamínico natural, indicado para todos os tipos de cabelos, ele age de dentro para fora, nutrindo e acelerando o crescimento dos fios 3x mais, maravilhoso né?



As cápsulas de Luminus Hair, que já são maravilhosas, estão ainda melhor, agora elas estão potencializadas com PHITONITINA e para atender o pedido dos consumidores, as cápsulas estão sendo comercializadas com um delicioso aroma de morango, o melhor é que o cheirinho é natural, assim como o Luminus Hair.

crescimento capilar

Mas o que é PHITONITINA?

A PHITONITINA é um blend de componentes, desenvolvido após anos de intensas pesquisas em diferentes partes do mundo, e que faz muito sucesso nos Estados Unidos, o composto reúne todas as proteínas e aminoácidos essenciais para manutenção da saúde capilar, bem como, vitaminas, minerais, esteróis e enzimas que juntos, possuem ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce, a quebra e a queda dos fios, a PHITONITINA possui uma ação tão impressionante, que estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo, reduzindo a porosidade dos fios e estimulando a formação das fibras de colágeno.




Sugestão de consumo para as cápsulas de Luminus Hair.

É recomendado ingerir apenas uma cápsula de Luminus Hair diariamente, junto com a primeira refeição do dia!


Como funcionará o desafio 90 dias Luminus Hair

O desafio consiste em um tratamento com Luminus hair com duração de 3 meses, vou ingerir uma cápsula de Luminus Hair todos os dias, no café da manhã, durante 90 dias, e no final de cada mês eu volto para contar os resultados obtidos. Então fique de olho aqui no blog, pra não perder nada!


Comecei o tratamento no dia 18/12/18 e vou deixar aqui os registros que fiz no início do tratamento, para facilitar o acompanhamento do desenvolvimento e o crescimento do meu cabelo.


Registro em fotos desafio 90 dias Luminus Hair:

crescimento capilar

Por enquanto é isso Fitbela, espero você aqui, daqui um mês para conferir juntinho comigo os resultados do primeiro mês do desafio!

Me siga no Instagram para acompanhar de perto, como está sendo o desafio 90 dias Luminus Hair!

ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:


Pinterest - FIT E BELA BLOG 
Instagram - @FITEBELABLOG 
Facebook - @FITEBELABLOG

9 comentários

  1. Oi amigas, saudades! Então, sei que vc faz seu cronograma direitinho, vou te acompanhar para ver os resultados, espero que com esse medicamento natural vc consiga ficar mais bela ainda, sucesso! Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vai, Luminus Hair me ajudando aindagado mais a ter o cabelo dos meus sonhos porque cabeleireira top eu já tenho!

      Excluir
  2. Adorei o post. Eu estou tomando biotina, é incrível o quanto que essas vitaminas são boas pra gente e a gente nem sabia, ne? meu cabelo mudou mto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia e o pior que sabia, já tomei várias marcas e te confesso que Luminus é o melhor, fora minha unha que nem parece a mesma!

      Excluir
  3. Lori, meu cabelo cai muito normalmente. Gostei da dica, me interessei em pesquisar mais sobre o produto e se eu gostar acho que vou comprar. Será que ele ajuda com queda ou só com crescimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queda também! Luminus Hair é um complexo vitaminíco completissimo!pode tomar sem medo de errar!
      Beijos da Lori!

      Excluir
  4. que legal Lori, eu estou super curiosa para saber o resultado, espero que ajude bastante seu cabelo. Eu tenho muitos baby hairs, já pensei em tomar vitamina, mas nunca fui atrás para tomar. Acho que é uma boa né?
    Ah, eu queria ser disciplinada igual você pra seguir um cronograma capilar certinho... preciso cuidar mais dos meus cachos.

    Amei o post <3
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelos precisam de muito amor, agora cabelo cacheado precisa muito mais! E recorrer a vitaminas faz uma baita diferença, experimenta Luminus Hair na primeira semana você já nota diferenças!
      Beijos meu amor.

      Excluir
  5. Minha mãe é cabelereira e ela que toma conta dos meus cabelos. Gostei da dica, me interessei em pesquisar mais sobre o produton para a hidratar o cabelo nunca é demais.
    xoxo.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.