Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

Desafio 90 dias Luminus Hair - segundo mês

Fit e bela blog desafio Luminus hair

Hey Fitbelas(os), hoje é dia de resultado do crescimento do meu cabelo, após outro mês usando as cápsulas de Luminus Hair, ou seja hoje é dia de conferir o resultado do segundo mês no desafio 90 dias Luminus Hair, se você não acompanhou os outros dois posts, desde o inicio do tratamento até hoje é só clicar nos links, logo abaixo.

Sobre as cápsulas de Luminus Hair  

Luminus Hair é um complexo vitamínico, natural, indicado para todos os tipos de cabelos, as cápsulas devem ser ingeridas diariamente junto com a primeira refeição do dia, as cápsulas agem de dentro para fora, nutrindo e acelerando o crescimento dos fios, mais o que já era bom ficou ainda melhor pois esse ano a Luminus acrescentou um blend de componentes chamado de Phitonitina na formula das cápsulas de Luminus Hair, um blend de proteínas e aminoácidos essenciais para manutenção da saúde capilar, para saber tudo sobre a Phitonitina, leia o post: Phitonitina: Um composto exclusivo de nutrientes que faz o cabelo crescer muito!


Agora que você já sabe mais sobre as cápsulas de Luminus Hair, vamos ao momento tão esperado, o resultado do meu cabelo no segundo mês!

tratamento capilar


Confiram pela blusa, cresceu bastante e o melhor é que agora meu cabelo está mais encorpado, mais forte e muito mais volumoso.

 O desafio já está caminhando para o final e eu não posso deixar de mencionar que a Luminus Hair está me proporcionando o cabelo dos meus sonhos e sim é um investimento que vale muito a pena, se você assim como eu quer conquistar o cabelo dos seus sonhos comesse a tomar as cápsulas de Luminos Hair o mais rápido possível.

 


Pensando em tornar o que já é maravilhoso, extraordinário, a Luminus preparou um presente especial para as minhas Fitbelas e meus Fitbelos que querem conquistar o cabelo dos seus sonhos, 10% de desconto em qualquer produto no site Luminus, esta esperando o que? corre pra lá e use o código BLOGFITE!

desafio luminus
Lembre-se que o cupom de desconto expira no dia 31/03/2019

Para comprar seu kit e também participar do desafio 90 dias Luminus Hair vá até o site Luminus!



O que você achou do resultado do segundo mês do desafio 90 dias Luminus Hair? me conta ai nos comentários!

Mês que vêm te aguardo aqui, para conferir comigo o veredito final!
Beijos da Lori, até a próxima.

Me acompanhe nas redes sociais!


 


Um comentário

  1. Aeaeae! Que legal o resultado do mês. Dá pra notar a diferença não só no comprimento, mas também na textura, tá bem mais encorpado mesmo!
    Arrasou!
    https://varokina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.