Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

6 atitudes que pessoas felizes praticam. Aprenda e seja mais feliz!




Hey Fitbela, tudo saudável e belo por aí, aqui está tudo uma maravilha, e por isso hoje eu quero falar com você sobre felicidade!

Se você não consegue enxergar sua felicidade ou pensa que para ser feliz é preciso muito dinheiro ou ter uma vida perfeita, você tem que ler esse post até o final e aproveitar a surpresa que uma amiga preparou especialmente para você, mas, só vou te contar do que se trata esse presente no finalzinho desse post! Então vamos lá?

FELICIDADE
no dicionário é uma qualidade ou estado de feliz; estado de uma consciência plenamente satisfeita; satisfação, contentamento, bem-estar. Mas, o que te faz feliz? Se você não sabe a resposta eu vou te ajudar a chegar a uma conclusão e te mostrarei COMO SER MAIS FELIZ e que isso é muitíssimo simples, talvez você só precise mudar alguns pensamentos e ações e tudo será muito mais fácil.

6 atitudes que te farão ser feliz!




ATITUDE 1 | Pare de reclamar!

Reclamar da situação que você se encontra não te deixará mais feliz e não resolverá o problema, então, busque aproveitar e viver cada momento com intensidade, sem reclamar e sem tornar o momento ainda mais complicado, pense que tudo tem um motivo, "nada que acontece na sua vida é em vão e se não for benção é lição", por isso aprenda e aproveite o melhor de cada situação, assim tudo ficará mais leve, e como diz o ditado popular, "nada é tão ruim que não possa piorar e nada é tão bom que não possa melhorar", essa é a hora de parar de reclamar, começar a agradecer e ser feliz.


ATITUDE 2 |Seja grata!

Parece clichê, mas a gratidão é uma das melhores formas de alcançar a felicidade, isso se não for a melhor, quando você começa a agradecer, se torna mais fácil reconhecer o quão abençoada você é, não espere os grandes feitos para ser grata, seja grata pelas coisas simples, seja grata pelo amor, pela sua família, e etc. Comece a praticar a gratidão e perceba que você pode não ter tudo o que quer para ser feliz, mas que sim, você tem tudo o que precisa para ser feliz neste momento, não se engane e não se compare! 


ATITUDE 3 |Não se compare!

Cada um tem seus dias bons e seus dias não tão bons assim, você até pode imaginar que a vida de fulana é perfeita, mas ela também tem seus medos e fantasmas a diferença pode estar em como ela lida com isso, para ser feliz você não pode e nunca deve se comparar com outra pessoa, busque ser a sua melhor versão, busque ser melhor do que ontem e nunca ser melhor ou igual a alguém!


“O erro de muitos é equiparar seus bastidores com o palco dos outros. Cada um tem uma vida com bastidores e palcos exclusivos. Não se compare você é unico.” - Élida Pereira Jerônimo.

SALVE ESSA IMAGEM E COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

ATITUDE 4 |Se valorize!

Autovalorização também é ser feliz e tem haver com se respeitar, não se cobrar demais, não se julgar, não se criticar entre outras coisas, se valorize seja gentil com você, acredite no seu potencial, enxergue suas qualidades e não apenas seus defeitos, se elogie, se encoraje, seja e faça para você o que você deseja que os outros sejam e façam por você!


ATITUDE 5 |Seja gentil com os outros.

Ser gentil com as pessoas que estão a sua volta, ajudar ou dar um sorriso para alguém na rua, comprimentar seus vizinhos com um bom dia, tornará o seu dia mais especial, pois quando você é gentil com o próximo isso reflete na sua vida, saiba que muitas vezes um simples bom dia dado a alguém pode transformar o dia daquela pessoa e isso é muito gratificante e com toda certeza te fará uma pessoa mais feliz.


ATITUDE 6 |Sorria mais.

O sorriso é algo extraordinário, sorrir ajuda a melhorar a qualidade de vida, aumenta a atividade no organismo, alivia tensões e faz um bem danado para a mente e para o corpo, então sorria e aproveite o bem estar que esse simples gesto do seu corpo te proporciona e seja feliz!

A felicidade pode até parecer algo difícil de alcançar, mas ser feliz é muito simples, pois a felicidade está nos pequenos detalhes, se você quer aprender a encontrar a felicidade com pequenas ações diárias a Rafa do blog Garota Star Fashion criou um workbook incrível, com várias dicas que te tornarão muito mais plena e feliz, e o melhor é que esse conteúdo sobre felicidade é exclusivo e totalmente gratuito, para fazer o download do arquivo você precisará ir até o blog dela, ok? Mas eu te ajudarei com isso!


📥📥DOWNLOAD DO WORKBOOK -  PARA BAIXAR O WORKBOOK GRATUITO clique aqui e divirta-se!

ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:
Pinterest - FIT E BELA BLOG | Instagram - @FITEBELABLOG | Facebook - @FITEBELABLOG

3 comentários

  1. Querida, seu post tá incrível! Sério, muito bem produzido! Parabéns pelas dicas babadeiras! Adorei nossa collab!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Monte o seu Próprio Negócio de Marmitas FIT em Casa e Ganhe de 4 à 12 Mil Reais por Mês Trabalhando 1 ou 2 dias por semana!!!
    click no link! http://mon.net.br/noase

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.