Jabaeté, Vila Velha - ES, 29127, Brasil

Resenha: Cristais esfoliantes True Care cosméticos - O que é? Como usar? E muito mais!

cristais esfoliantes

Hey Fitbela! Se você gosta de cosméticos naturais vem comigo conferir tudo sobre o cristais esfoliantes da True Care cosméticos.

Já faz um tempinho que eu prometi fazer a resenha completa desse produto para vocês, mas eu senti a necessidade de testar um pouco mais antes de vir aqui e deixar a minha real opinião sobre ele!

Antes de tudo eu vou contar um pouco sobre a True Care cosméticos, pois por ela não ser uma marca muito antiga no mercado pode ser que você ainda não a conheça!

True Care cosméticos


A True Care é uma marca de cosméticos naturais, fundada em 2020 por Yasmin Cunha e é uma marca irmã da true body store. Os cosméticos são feitos com ingredientes selecionados da terra, orgânicos, sem substâncias tóxicas e livre de crueldade animal, do jeitinho que nós amamos e isso não é tudo, a True Care é um convite ao autocuidado e além de cuidar da pele ao usarmos os produtos desfrutamos de uma verdadeira terapia para os sentidos!



Já citei a True Care algumas vezes aqui no blog e isso é sinal do tanto que eu amei cada detalhe dessa marca linda e a seguir eu vou te contar toda a minha experiência com o creme esfoliante da marca!

Leia também: Bodycare é tendência no autocuidado dos jovens no mundo pós pandemia.

Resenha - Cristais esfoliantes True Care cosméticos!

O que é?

O cristais esfoliantes é um esfoliante corporal.

O que faz?

Limpa, renova e hidrata a pele do corpo sem agredi-la.


Como usar?

 Aplicar massageando suavemente por todo o corpo.

Ingredientes

sucrose, butyrospermum parkii (shea) butter, sodium, poyacrylate, macadamia ternifolia seed oil, sodium chloride, isopropyl palmitate, caprylic/capric triglyceride, melaleuca alternifolia (tea tree) leaf oil, peg-7 glycerilyl cocoate, parfum, glyceryl behenate, hydrogenated jojoba oil, phenoxyethanol, alpha isomethyl ionone, limoene, linalool, benzyl salicylate.

Essas são as informações básicas do produto, mas para facilitar a compreensão eu vou falar um pouco mais a respeito do produto e de seus ingredientes!

O creme esfoliante da marca leva o nome de cristais esfoliantes e creio eu que ele ganhou esse nome por conta de sua aparência que lembra muito pequenos cristais.

O produto possui propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e ainda ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, ele é livre de petrolatos e parabenos e foi desenvolvido com manteiga de karité, óleos essenciais de macadâmia, melaleuca, jasmim e ylang ylang, açúcar mascavo e sal, que são dois potentes e delicados esfoliantes.

Até aqui você conferiu todas as informações da marca em relação ao produto e a partir de agora eu vou compartilhar a minha real experiência após usar o produto várias vezes!

true care cosmeticos


Cristais esfoliantes True Care cosméticos - Minhas impressões!


Textura

Quando recebi minha caixinha com o produto cristais esfoliantes eu levei um susto, ele estava derretido, o óleo havia se separado dos demais ingredientes e eu pensei: - Nossa, perdi meu creme! Então meu esposo me deu uma dica: - Mistura e coloca na geladeira! Eu fiz o que ele me indicou e dentro de uns 10 minutos o esfoliante já tinha adquirido consistência, então eu tirei da geladeira e o coloquei na cômoda junto com meus cosméticos!

Depois do ocorrido ele não voltou a derreter e por isso eu acredito que o que aconteceu com ele foi por conta da temperatura que estava muito alta no dia que o entregador do correio trouxe a encomenda.



Ele não é nem muito mole, nem muito consistente, tem uma textura agradável e granulada, algo típico de esfoliantes corporais, os grãos responsáveis por esfoliar a pele são bem delicados, o que torna a esfoliação confortável e suave.

Fragrância

O cheirinho é delicioso, nunca senti nada comparado com ele antes, é uma mistura de sensações que exala de dentro do potinho, um aroma suave, doce na medida certa e que transmite paz, frescor... E é aqui que entra a terapia para os sentidos!

Quando eu estou me sentido ansiosa e estressada eu abro o potinho, sinto a fragrância do produto e me sinto renovada, é algo incrível e que funciona graças aos ingredientes terapêuticos presentes em sua composição.

Embalagem

A embalagem é básica mas possui um diferencial, além da tampa principal ela vem com uma tampinha de proteção extra e o melhor é que essa tampinha tem um puxador que torna a abertura muito prática.

cristais esfoliantes true care cosmeticos


Considerações finais

O cristais esfoliantes se tornou o meu xodozinho, ele esfolia minha pele sem ser muito abrasivo e além de esfoliar ele deixa minha pele hidratada, macia, iluminada e uniforme, resultado que eu amo e valorizo em um esfoliante corporal. 

Leia também: Precisa turbinar o autocuidado? A True Care pode te ajudar!

Eu sou difícil de me encantar por uma marca e é assim que eu me sinto em relação a True Care cosméticos, o cristais esfoliantes é um produto único e incrível, ele pertence a linha Jaspe que é formada por outros três produtos (a água hidratante, o óleo magnífico e o mousse hidratante) que eu já estou louca para comprar e testar!

Gostou dessa resenha? Já conhecia a True Care cosméticos? Me conta tudo aqui embaixo nos comentários!

ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:
Pinterest - FIT E BELA BLOG | Instagram - @FITEBELA | Facebook - @FITEBELABLOG

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.