Luna

With pretty stories for which there's little good evidence Sea of Tranquility tendrils of gossamer clouds decipherment courage of our questions.

@username

Óleo para cabelo: Resenha do óleo de coco para umectação Griffus!

oleo para cabelo

Hey Fitbela! Os
óleos para cabelos são grandes aliados das crespas e cacheadas, isso acontece porque graças ao formato em espiral que esses tipos de cabelos possuem a oleosidade natural do couro cabeludo não consegue chegar até as pontas e nutrir toda a extensão do fio!

Quem me acompanha por aqui já deve saber que meu cabelo é cacheado tipo 3C e apesar dos cachinhos não serem tão fechados a oleosidade natural nunca chega até as pontas e por isso eu estou sempre atenta com a etapa de nutrição, com a umectação capilar e com o óleo para cabelo que eu vou usar para nutrir meus cachos.

Já faz bastante tempo que eu uso o óleo de coco para umectação Amo Cachos da Griffus Cosméticos para dar um up na nutrição do meu cabelo, um produto super seguro e que eu indico de olhos fechados, dá só uma espiadinha aqui embaixo na sua composição.


Composição do óleo de coco para umectação Amo Cachos da Griffus Cosméticos

Cocos nucifera cocnut oil, Parfum, BHT, Coumarin, Benzyl, Salycilate, Benzophenone-3 and Polyquarternium-7.

O óleo de coco para umectação Amo Cachos da Griffus Cosméticos é um óleo para cabelo  vegano, liberado para as técnicas de low e no poo, feito com óleo de coco 100% vegetal e é indicado para cabelos do tipo 2A até o 4C, bom demais não é mesmo? Mas isso não é tudo!

oleo para cabelo

Se você ficou curiosa para saber mais sobre esse produto, sua curiosidade está prestes a acabar porque eu contei tudo sobre esse óleo para cabelo e toda a minha experiência com ele lá na mybest Brasil

E isso não é tudo, outras 17 blogueiras também compartilharam tudo sobre os óleos para cabelos que elas mais amam lá no mybest Brasil, eu aposto que com algum deles você e o seu cabelo vão se identificar! Então corre para conferir nossas resenhas!


ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:

Pinterest - FIT E BELA BLOG | Instagram - @FITEBELA | Facebook - @FITEBELABLOG 

Comentários