Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

Cabelos de Verão: 5 tendências de cabelos para o verão!

Inspirações cabelo
Designed by javi_indy / Freepik

Hey Fitbela, tudo saudável e belo por aí? Já sabe quais são as tendências de cabelos para o verão? Se ainda não sabe, vem que eu te conto!


Entra ano, sai ano, e a cada estação, novos cortes, cores e penteados prometem ser os hits entre as mulheres mais antenadas quando falamos de cabelos. Veja agora as tendências para os cabelos no verão!

Neste verão, o destaque fica para o volumão, camadas e fios coloridos. E claro, nós não iríamos deixar você de fora, e tratamos de unir todas as dicas para você renovar o seu visual para encarar o calor confiante e ainda mais linda.



Tendências de cabelos!

1) Tendências de cabelos: Franjinha!

A preferida de muitas mulheres nas estações mais frias, agora se destaca no verão! Nos fios lisos ou em cabelos cacheados, uma franjinha bem cortada deixa o visual mais jovem e porque não, mais descolado? Solto, na trança ou rabo de cavalo, o resultado final agrada e renova o look.

inspirações cabelo

2)  Tendências de cabelos: Coloridos!

Há algum tempo, para ter os cabelos com cores diferentonas, era preciso recorrer à produtos importados ou fazer “gambiarras” caseiras, que em muitas vezes, prejudicavam os fios. Agora que estão em alta, as marcas nacionais já oferecem uma variedade tão grande de produtos para coloração fantasia, que a única dificuldade é escolher uma opção só!

Inspirações cabelo

Atenção: os tonalizantes e tinturas só “pegam” em fios descoloridos, portanto, não economize na segurança, procure um cabeleireiro de confiança e redobre os cuidados com hidratação e nutrição.

3)  Tendências de cabelos: Camadas e repicados!

Cabelos médios ou longos, cortados em camadas e repicados estão com tudo, para quem quer ter um visual bem volumão!

Inspirações cabelo



4)  Tendências de cabelos: Blunt Cut!

Esse corte minimalista é uma variação do Long Bob, e apareceu bastante em algumas novelas, seriados e filmes recentes. Simétrico, ele deixa os fios bem retos na altura dos ombros, e pode ser feito em todos os tipos de cabelos e fica lindíssimo em cabelo cacheado!

Blunt cut

5)  Tendências de cabelos: Platinados, dourados e ruivos!

Se você ainda não tem coragem de colorir os fios de rosa, verde ou azul, mesmo que temporariamente, invista nesses tons e em suas variações e fique com um visual quente como a estação!



ruivos e platinados

Nem precisamos lembrar que, independentemente da mudança que fizer, os cabelos precisam de cuidados redobrados durante o verão, já que diariamente os fios sofrem agressões causadas pelo vento, sol, calor, suor, sal, cloro e areia. 
Invista em bons produtos para limpar, hidratar, nutrir e reconstruir, além de ingerir bastante água e manter uma alimentação equilibrada!

Luminus hair


Qual foi a sua preferida entre as tendências de cabelos para o verão? Me conta aqui embaixo nos comentários!

ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS: 

Pinterest - FIT E BELA BLOG 
Instagram - @FITEBELABLOG 
Facebook - @FITEBELABLOG

4 comentários

  1. Eu sou adepta da franjinha e amo haha, inclusive este post me deixou com vontade de cortar novamente, acho que deixa o look mais descolado e fica lindo quando faço coque ou algum penteado preso. Acho que vale a pena aderir as modas que mais se encaixam no seu estilo e rosto!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. Adoro todos, principalmente as franjas e os repicados! Tô louca pra refazer meu corte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo mas ainda não tive coragem de usar franja com ele cacheado, acho que não combina muito comigo kkk

      Excluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.