Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

5 alimentos amigos do cabelo


cabelo

Cuidar dos cabelos faz parte da rotina de muitas mulheres, não é mesmo?
Porém, é importante lembrar que, independentemente dos investimentos em cosméticos e idas ao salão, manter uma alimentação saudável rica em nutrientes, fará com que os seus fios recebam força em dobro, estimulando ainda mais o crescimento e mantendo aquele visual de tirar o fôlego sempre em dia, além, é claro, de uma saúde de causar inveja!

Veja agora, top 5 alimentos amigos do cabelo!

Confira o post 10 segredos de uma cacheada e truques incríveis para crespas e cacheadas e tenha um cabelo ainda mais lindo.

 


1. Cenoura

A laranjinha oferece dois importantes nutrientes: o betacaroteno, que atua na saúde celular do couro cabeludo, mantendo-as nutridas e estimulando de forma equilibrada a oleosidade natural dos fios, e também, vitamina A, um poderoso antioxidante que combate a ação dos radicais livres e, evitando a queda e a perda de pigmentos, impede que os fiozinhos brancos apareçam


2. Aveia

Ela contém silício, mineral que auxilia na formação da queratina, proteína que forma a estrutura do fio, além de oferecer as vitaminas do complexo B e também zinco, auxiliando na multiplicação das células que promovem o crescimento, e também, prevenindo a queda.


3. Soja

As proteínas compõem 97% dos cabelos, portanto, essa também é uma ótima opção para quem não consome carnes. O grão e suas variações oferecem biotina, nutriente importantíssimo para o desenvolvimento do folículo piloso, prevenindo a queda e quebra dos fios.




4. Laranja

Aquela parte branquinha que quase ninguém gosta, guarda um grande segredo: a pectina, que contém fibras capazes de eliminar as toxinas que aumentam a produção de oleosidade no organismo e podem causar caspa quando atingem o couro cabeludo.


5. Morango

Esse vermelhinho delicioso oferece flavonoides e vitamina C, substâncias que ativam a microcirculação sanguínea no couro cabeludo, fazendo com que os fios cresçam mais rápido, além de ficarem mais resistentes e menos ressecados.

Dicas extras:

  • Por ativar a produção de queratina, o mel pode ser um excelente aliado quando o assunto são cuidados capilares, já que suas propriedades são extremamente eficazes na recuperação de danos externos e na restauração da estrutura capilar.

  • O chá verde tem ação anti-inflamatória, antisséptica e antioxidante, que estimula o crescimento de novos fios e protege o couro cabeludo. Ele deve ser aplicado por todo o comprimento do cabelo logo após o uso do shampoo, durante todas as lavagens.

Luminus Hair

As cápsulas rosas mais queridinhas das mulheres, Luminus Hair, dão aquele impulso para quem tem uma rotina corrida e não consegue suprir o organismo com todos os nutrientes necessários para estimular o crescimento dos cabelos. Sua fórmula exclusiva com Phitonitina, possui todos os componentes que nutrem as madeixas de dentro para fora, promovendo um crescimento até 3x mais rápido, além da diminuição de até 95% da queda e também, um delicioso aroma de morango!

O Luminus Blog sempre traz informações fantásticas para a sua pele e cabelos.




Gostou das dicas? Para comprar Luminus Hair e sentir todos os benefícios incríveis em seus cabelos, acesse: www.luminushair.com.br.
Lembrando que, usando o código BLOGFITE você tem 10% de desconto em todo o site e o código só será válido até o dia 31/03/2019


Veja muitas dicas no Pinterest >> Fit e Bela Blog
Acompanhe o blog no Instagram >> @fitebelablog

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.