Jabaeté, Vila Velha - ES, 29127, Brasil

Look fitness para usar no inverno: Inspirações e onde comprar!

look fitness inverno
Foto criada por mego-studio - br.freepik.com

Hey Fitbela! O outono chegou e logo logo o inverno estará aí, então que tal dar uma conferida em alguns modelos de looks fitness para usar na estação mais fria do ano!

Muitas pessoas pensam que não existe a necessidade de treinar com roupa de frio e isso é até verdade, você ali suando feito uma doida enquanto dá o seu melhor em uma série de agachamentos, pode sentir tudo, menos frio, não é mesmo?

A questão da roupa fitness para o inverno é que durante o treino suamos muito e na hora de ir para casa ao ter contato com o ar frio acabamos expostos a ter uma hipotermia, por exemplo e não para por aí, nesse momento o corpo também fica muito mais vulnerável a gripes e resfriados, o correto seria usar um casaco sempre que terminasse de treinar e fosse para casa ou então trocar a roupa suada que você estava usando antes de sair da academia, mas fazer isso no inverno é algo importante, não esqueça!

Pensando em te deixar aquecida e esbanjando estilo por aí eu separei algumas opções de looks fitness para o inverno, aposto que você vai amar! Confere aí:

Looks fitness para usar no inverno: Você quentinha e esbanjando estilo!

Vamos começar com a loja online Trinys, eu amei os modelinhos logo de cara e para quem gosta de um look fitness combinadinho, com a mesma estampa a loja tem várias opções, olha só algumas delas aqui embaixo.


look fitness inverno
Look 1: Calça legging - Top - Jaqueta Manga Longa com Zíper

look fitness

Look 2: Calça Jogger -  Blusa Manga Longa | Look 3: Calça legging - Jaqueta Manga Longa com Zíper

Opções de jaqueta e blusa de frio para você fazer suas próprias composições.

look fitness inverno
1- Jaqueta Fem Básica | 2- Blusa Manga Longa com Abertura para Polegar

Para compor nossos looks de inverno os croppeds de manga longa são excelentes opções e a DLK modas tem várias opções lindas.

look fitness inverno
1- Cropped moletom estampado camuflado manga comprida | 2- Cropped moletom branco manga comprida com tela

look fitness
3- Cropped manga comprida branco com nó

Não curte cropped? Não tem problema! Dá uma espiadinha nessas opções de casaco, é um mais lindo que o outro!

look fitness inverno

look fitness

Passei também na Fitmoda e trouxe alguns modelinhos básicos e fofos de lá para vocês!

look fitness inverno


E para fechar com chave de ouro nossos looks fitness de inverno temos também as lindas jaquetas da Flor de Ameixa moda fitness para você usar como quiser, isso porque elas são versáteis e ficam lindas com qualquer look.

Look fitness
1- Jaqueta dry fit feminina | 2- Jaqueta esportiva couro fake

look fitness

É uma opção mais linda que a outra, os modelinhos vão dos clássicos aos mais modernos então é praticamente impossível não se apaixonar pelo menos uma dessas opções, não é mesmo? Os preços assim como os looks fitness de inverno são variados e com toda certeza vai caber no seu bolso.

Gostou de um look fitness de inverno? Clique no link abaixo da foto do look que você gostou para saber mais informações da peça diretamente no site da marca escolhida!

Agora me conta aqui embaixo nos comentários, qual foi a sua opção favorita?

ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:
Pinterest - FIT E BELA BLOG | Instagram - @FITEBELA | Facebook - @FITEBELABLOG

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.