Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

MODA FITNESS! ONDE COMPRAR LOOKS TENDÊNCIAS PARA ARRASAR NO TREINO

moda fitness
Hey fitbela (o)! Sabe aqueles looks lindos que as celebridades e as blogueiras usam para ir treinar e você fica em casa babando ao ver as fotos no Instagram? Aqueles looks fitness tendência no momento, que na loja do bairro custa os olhos da cara? Pensando nisso, separei algumas inspirações de looks que estão sendo muito usados por famosas, atletas e blogueiras fitness esse ano!

Quer saber aonde comprar looks fitness maravilhosos, inspirados nos looks das famosas e arrasar no treino pagando muito pouco por isso? Então vamos lá! 

Chega de ficar babando as roupas fitness das famosas, seja uma ameixinha e arrase com os mais lindos looks fitness do momento.


A loja que me inspirou a fazer esse post foi a Flor de Ameixa moda fitness e praia, uma loja online com vendas no atacado e varejo, então se você estiver pensando em ganhar dinheiro vendendo roupas fitness da moda, com qualidade e um preço excelente, a Flor de Ameixa é o lugar certo. 

Voltando para o assunto do post...

Vem se inspirar com esses looks tendências e se apaixonar pelas opções da Flor de Ameixa.

TENDÊNCIA FITNESS: Neon - Porque durante o treino a gente soa mas diva!

2019 foi o ano do neon, até os esmaltes entraram na moda e é lógico que na moda fitness não poderia ser diferente, os tops em cores neon são uma excelente opção na hora de compor o look, se você ainda não tem o seu top neon para divar na academia, olha só esses aqui.


tendência fitness - tons em neon

A Flor de Ameixa moda fitness tem várias opções de top neon, confira os que eu separei para você:
Tops neon - Flor de Ameixa moda fitness


Se apaixonou? Confira mais detalhes das peças diretamente na loja online, basta clicar aqui em baixo sobre a opção desejada que você será redirecionada para o modelo desejado.



TENDÊNCIA FITNESS: Estampa militar - Dos campos de guerra para o treinão.

A estampa militar, foi sem dúvida nenhuma uma das estampas mais usadas pelas famosas e as fotos a baixo comprovam isso, eu amo e é uma estampa que volta e meia aparece no meu feed do Instagram, então se estão usando meu amor,cola que é tendência!

Tendência fitness -  estampa militar

Vai dar aquela corridinha? A Flor de Ameixa tem a opção ideal, para você treinar com muito estilo.

Short de corrida - estampa militar - Flor de Ameixa
Para mais detalhes dessa peça maravilhosa >> Short estampa militar <<


TENDÊNCIA FITNESS: Look cinza - A peça coringa

Cinza pode até parecer uma cor sem graça assim falando, mas, graça é como ele fica no corpo, uma delicadeza imensa, fica muito lindo! 

É uma opção muito usada por ser uma cor neutra e combinar com tudo, a tendência agora é, usar cinza com detalhes coloridos e fica um luxo.



Looks tendência cinza com detalhes coloridos

A Flor de Ameixa é a loja que te deixa na moda, olha só algumas opções de cinza com detalhes coloridos que eu encontrei por lá, uma perfeição só! Se joga Fitbela!

Tendência cinza com detalhes coloridos -  Flor de Ameixa moda fitness


Quer arrasar com esses looks no treino? Confira mais detalhes das peças diretamente na loja online, basta clicar aqui em baixo sobre a opção desejada que você será redirecionada para o modelo desejado.

Opção 1 [Cinza com rosa] - Opção 2 [Cinza com verde] - Opção 3 [Cinza com  branco]


Looks em tons metalizados - É brilho que você quer?

Cores metalizadas são um luxo digno de musa fitness, cores que também fizeram muito sucesso na boca da mulherada, com os batons metalizados e conquistaram seu espaço na academia, nas roupas de treino, tonalidades glamourosas que deixam as curvas mais acentuadas e ficam maravilhosas no corpo.


Looks tendência metalizado

É brilho que você quer? Então corre para a Flor de Ameixa! Confira algumas opções metalizadas para você brilhar no treino.

tendência fitness - metalizado -Flor de Ameixa


Para saber mais detalhes sobre as, basta clicar aqui em baixo sobre a opção desejada que você será redirecionada para o modelo desejado.


TENDÊNCIA FITNESS: Top alcinha - Porque para treinar não tem inverno.

Na verdade aqui no Brasil é bem difícil treinar de manga comprida, até mesmo no inverno (eu em particular detesto treinar de blusa, o suor começa escorrer e me da uma agonia danada, a blusa colando no corpo, sinceramente não dá).

Para aqueles dias quentes lá estão eles para nos ajudar, os tops de alcinhas são lindos independente do modelo, fica bom para quem tem muito e pouco busto, não tem contraindicação. Pode usar e abusar pois é sucesso certo!

Top alcinha celebridade, atleta e blogueira.

Quer divar de alcinha no treino? Olha só algumas opções de top de alcinha da Flor de Ameixa moda fitness, é uma opção mais linda que a outra!

Tendência - top alcinha - Flor de Ameixa moda fitness

São muito lindos, não é mesmo? Confira mais detalhes das peças diretamente na loja online, basta clicar aqui em baixo sobre a opção desejada que você será redirecionada para o modelo desejado.


A Flor de Ameixa é uma loja completíssima, com várias opções para você arrasar no treino. 

E além da preocupação para que as ameixinhas treinem sempre na moda, a loja também pensa nas mulheres que estão iniciando na vida fitness e não tem ideia do que comprar para começar a treinar!

Falo isso por experiência própria, porque quando entrei numa academia pela primeira vez fiquei igual cego no tiroteio, não apenas nos treinos e equipamentos, mas também nos looks.

Então se você está começando, ou vai começar a treinar e não quer errar na escolha do look, a Flor de Ameixa tem um kit ideal para você, um combo com peças curingas, que combinam com tudo, para você arrasar no treino!
kit iniciante - Flor de Ameixa

Para saber mais sobre o KIT INICIANTE da Flor de Ameixa clique em >> Kit iniciante <<

Depois de ver essas tendências M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S e inspirações de tirar o fôlego, agora eu quero ver você dando seu melhor em cada treino e arrasando nos looks, ta bom ? 

O que você achou dos looks de hoje? Me conta aqui nos comentários! 

Flor de Ameixa moda fitness e praia


O post de hoje chegou ao fim, mas não se esqueça que amanhã as 14hs temos mais um encontro marcado aqui no Fit e Bela blog! Até amanhã Fitbela.

Acompanhe outras dicas nas redes sociais!

      Pinterest Fit e Bela Blog | Instagram @fitebelablog | Facebook @fitebelablog

#beda

7 comentários

  1. Das tendencias que você citou a que mais me anima e os tons de cinza. Gosto de uma combinação mais discreta e confortável. Fiquei com uma dúvida sobre a capacidade de sustentação dos tops de alcinhas.

    ResponderExcluir
  2. Oii, seu post chegou bem na hora certa! Vou salvá-lo... quero comprar peças mais estilosas, volto pra academia na semana que vem. bjos!

    ResponderExcluir
  3. eu não sou nem um pouco fitness mais assim que criar vergonha cara esse post de look sera bem utiu para mim, mais em breve mudarei meus habitos

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito fã da moda Fit, aliás, sinto preguiça só em pronunciar a palavra FIT (sou dessas) mas adorei o TOP cinza para usar no dia a dia porque amo TOPs principalmente para patinar ou pedalar. Ah, eu não sou nada esportiva, apenas aprecio me movimentar pela cidade. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  5. Acho tão bonito esse tipo de roupas nas pessoas, mas em mim eu não gosto porque tenho a minha barriguinha saliente de quem ama comer, hahahaha
    Apesar de não ser o meu estilo, as roupas são bonitas.

    Parabéns pelo post!

    Beijos,
    http://www.vinteinvernos.com/

    ResponderExcluir
  6. Quando fazia academia nunca achava roupas legais e com preços acessíveis. Tinha que comprar dessas lojinhas que a gente vê na rua.
    Adorei as metálicas! São lindas. ❤

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, essas tendências são incríveis e dão um toque especial para malhar.
    essas peças de alças são lindas
    beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.