Jabaeté, Vila Velha - ES, 29127, Brasil

Cachos + definidos! Aprenda como potencializar o creme de pentear!

como potencializar o creme de pentear
Foto da mulher por nakaridore - br.freepik.com
Hey Fitbela, tudo saudável e belo por aí? Quer aprender uma forma de fazer seu creme de pentear render mais e ainda deixar seus cachinhos ainda mais definidos? Se é isso que você quer, vamos lá!

Com a crise que estamos passando, qualquer forma de economizar um pouco é bem vinda, não é mesmo? Por isso hoje eu vou te ensinar a potencializar seu creme de pentear, uma forma maravilhosa e prática que fará seu creme render muito e além de economizar você terá cachos mais definidos

Coisas que não devem ser ditas para quem está na transição capilar!

Potencializar o creme de pentear para economizar e ter cachos ainda mais definidos!


É muito comum escutar sobre potencializar máscaras de tratamento, mas também é possível potencializar o creme de pentear e essa opção é ideal para quem além de querer definir mais os cachos deseja economizar dinheiro na hora de comprar creme de pentear, a misturinha é bem prática e eu me apaixonei por ela desde o primeiro uso, isso porque além de economizar e definir os cachinhos ela proporciona um brilho extraordinário aos fios!



Ficou curiosa para saber como fazer essa potencialização? Então vamos a receita!

Para essa receitinha você vai precisar de apenas três ingredientes, sendo eles:
  • 250 ml de água
  • 1 sachê de gelatina sem sabor
  • 250ml de creme de pentear de sua preferência (Se quiser economizar ainda mais, use Yamasterol, que também da super certo!)
  • 1 embalagem vazia de creme com capacidade para 500ml ou mais.

O preparo desse creme de pentear potencializado é bem fácil, são apenas dois passos e não tem como errar!

Como potencializar o creme de pentear?


O primeiro passo é preparar a gelatina: Coloque a água para mornar e dissolva a gelatina sem sabor, feito isso reserve e aguarde esfriar um pouco, não deixe tempo de mais para que ela não endureça.

O segundo passo é unir os ingredientes: Para isso é só misturar a gelatina já dissolvida na água e o creme escolhido, em seguida é só colocar o creme de pentear no frasco que vc escolheu.

Lembre-se de misturar bem, para facilitar você pode fechar o frasco e balançar bem.A textura fica bem agradável, nem consistente de mais, nem muito liquido, mas se você preferir ele mais liquido é só adicionar mais água a receita!
Observações: Se você exagerar na hora de aplicar o creme potencializado no cabelo, os fios ficarão um pouco duro e com umas bolinhas brancas, tipo caspa, porém na extensão dos fios, então a dica para a hora da aplicação é não exagerar, ok? Use na medida ideal que vai dar super certo!
Com essa misturinha você consegue dobrar a quantidade de creme de pentear gastando bem pouco, agora me conta aqui nos comentários, compensa ou não compensa potencializar o creme de pentear?

ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:
Pinterest - FIT E BELA BLOG | Instagram - @FITEBELA | Facebook - @FITEBELABLOG

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.