Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

Frases sobre empoderamento feminino: 10 imagens para compartilhar!

Frases sobre autoamor


Hey Fitbela, tudo saudável e belo por aí? No post de hoje você vai se impactar com frases sobre empoderamento feminino, se prepare!

Seja você uma Fitbela empoderada que ama postar frases de empoderamento feminino nas redes sociais e alegrar o dia de outra mulher ou seja você aquela mulher que precisa ser empoderada, leia com muita atenção cada uma das frases abaixo, não só as frases mas o post em si e reflita com carinho sobre a forma que você se enxerga!

Antes de começarmos precisamos falar sobre empoderamento feminino!

O que é empoderamento feminino?

Antes de responder essa pergunta você precisa entender que, empoderar é o ato de tomar poder sobre si, e esse poder é obtido através da conscientização, não significa ser melhor ou exercer poder sobre ninguém, o empoderamento é você exercer poder sobre si mesma, conscientemente! Ou seja, está consciente dos seus direitos, deveres e etc… o empoderamento pode ser feito em vários grupos sociais, e é aí que entra o empoderamento feminino, que é por sinal o maior representante desse termo na atualidade. 




Apesar de estar ligado ao movimento feminista o empoderamento feminino não é a mesma coisa que feminismo, o movimento feminista prega em resumo a ideologia da equidade econômica, política e social, entre gêneros, já o empoderamento feminino são ações diárias que visam fortalecer a mulher e desenvolver assim a equidade de gênero de forma consciente e coletiva, Agora que você já sabe o que significa empoderamento feminino é a hora de compreender o seu objetivo!

O maior objetivo do empoderamento é promover mudança, seja ela pessoal ou coletiva, e não quer dizer que uma pessoa empoderada é melhor que a outra, o foco aqui é a igualdade, empoderada é aquela que procura acabar com as desigualdades de um modo geral e por isso sempre escutamos por aí a frase, seja uma mulher empoderada para empoderar outras mulheres.

Qual a importância de ser empoderada?

Consciência emocional, autoconfiança e motivação são alguns dos benefícios gerados pelo empoderamento! Mas de modo geral o ato de se empoderar é muito mais intenso, é transformador!

Preparada para se encher de poder com algumas frases de empoderamento feminino? 

10 imagens com frases sobre empoderamento feminino para você aproveitar e compartilhar!



empoderamento
"Sozinha nós brilhamos, mas se nos unirmos, nosso brilho pode ofuscar o mundo!"✨✨



empoderamento
"Eu quero que você saiba que todas suas outras qualidades importam mais que sua beleza".🌈🌻 (Autor desconhecido).

"Você importa mais do que sua beleza exterior!"🥰


Sua beleza interior é o que fala mais alto, se alguém está ao seu lado por sua aparência externa essa pessoa não é digna de você, você não é um produto, as pessoas a sua volta precisam entender que o que você carrega dentro, suas qualidades, virtudes, defeitos, a forma com que você leva e enxerga a vida são bem mais preciosos do que sua beleza externa, mas para que eles enxerguem isso, você precisa enxergar primeiro. Se valorize!

empoderamento
"Você não é apenas uma casca, todas as suas outras qualidades importam mais do a sua beleza externa!" 😉🧡

empoderamento
"Você não é um produto para ser rotulada!"👊🏼💕

"Rótulos foram feitos para produtos e não para pessoas."💥(Autor desconhecido).


Seja você o seu padrão, use a roupa que te faz bem, o cabelo do jeito que faz você se sentir feliz, ame o seu corpo e seja feliz sendo você, quando fazemos o que realmente gostamos é tão bom, então não siga o que a mídia prega, siga o seu coração e as suas vontades próprias, se encaixe no padrão mais lindo que existe, o seu. 



empoderamento
"Você é linda sendo você, não queira ser como ela!"😍😍

empoderamento
"O cabelo ideal para o seu rosto é aquele que faz você se sentir poderosa!"✨💪🏼

Sim princesa, você não precisa passar pela transição, voltar a ter seu cabelo natural se não é isso que faz você se sentir bem, você pode alisar, pode pintar, só não pode fazer algo que vai te deixar triste para agradar aos outros, isso nunca, seja livre, sinta-se poderosa sendo quem você é.

empoderamento
"Você é perfeita porque é imperfeita, e linda porque é única!"🌼🎈

empoderamento
"Moça, seja a mulher da sua vida!"💖💁🏾‍♀️(Autor desconhecido).

Eu penso que se for pra ter um companheiro que não soma com você é melhor ficar sozinha e mesmo que você encontre um companheiro pra fechar 10/10, ainda assim seja a mulher da sua vida, se arrume, se cuide e corra atrás dos seus sonhos, pois você precisa ser a pessoa mais importante da sua vida sempre!

empoderamento
"Vista-se de si e brilhe!"💥✨

empoderamento
"Por trás de uma mulher bem resolvida, existe ela mesma!"🌈✨(Autor desconhecido).

Não seja o querem e esperam de você, seja o que você quer ser, conquiste seus sonhos e objetivos com sua própria força, você pode, você é guerreira.


Se você leu esse post até o final, eu não tenho dúvida alguma que você é uma mulher poderosa e decidida que vai compartilhar as imagens com frases sobre empoderamento feminino com sua mãe, com a tia, com as amigas e com todas as outras mulheres que você encontrar por ai, você pode postar no Instagram, no Facebook... nos stories ou no feed, só não pode deixar de compartilhar e por favor marque @fitebelablog, ou então use a #fitebelablog, eu vou amar conhecer você, vou lá curtir suas fotos e interagir no seu feed, então não esqueça de me marcar.

Gostou das frases de empoderamento feminino? Qual foi a sua frase preferida me conta aí nos comentários.


ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS: 

Pinterest - FIT E BELA BLOG 
Instagram - @FITEBELABLOG 
Facebook - @FITEBELABLOG

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.