Boa forma: Vantagens que só as magrinhas possuem

fevereiro 07, 2019

Hey fitbelas, tem alguma magrinha ai? Se sim levanta a mão! Quem é magrinha sabe, o quanto é difícil ser magra de mais nesse mundo cheio de padrões ''perfeitos", em que algumas pessoas fazem todo tipo de loura para se encaixarem e garantirem a boa forma. O meu principal objetivo aqui no blog não é apenas dar dicas de beleza e sim fazer você magrinha se encaixar no padrão mais bonito que existe, o seu! Muitas meninas que assim como eu são magras de mais sabem que não é fácil escutar piadinhas o tempo todo e se engana quem pensa que o preconceito é apenas com pessoas acima do peso, o preconceito existe para todos que não se encaixam nos padrões de beleza propostos pela mídia e isso só vai mudar quando cada um começar a fazer a sua parte. Você é linda, com seus ossinhos a mostra, com suas pernas finas e etc, quer engordar? beleza! Quer ter um corpão? show de bola, busque seus objetivos, mas busque por você, para você se sentir cada dia melhor com você mesma, mude para ser mais saudável, estar abaixo do peso pode gerar inúmeras complicações e enquanto você não conquista seus quilinhos a mais seja feliz com seu corpo, aprenda a valorizar o que você tem de melhor, aprenda a valorizar sua boa forma física.
A um tempo atrás, eu não comprava roupas, tinha pânico de ir até uma loja escolher uma roupa, pois já tinha criado uma frustração enorme na minha mente, pra que eu iria desperdiçar meu tempo procurando algo que não encontraria, mas tudo mudou de um tempo pra cá, eu não engordei, bom, engordei e emagreci e estamos ai na luta, mas o que mudou foi minha forma de pensar, hoje eu não me importo de entrar em 10 lojas até encontrar algo que eu goste e que caiba em mim, hoje eu sei que minha genética é assim e que eu preciso me amar de verdade, não apenas falar que me amo sabe? mas fazer com que as pessoas que estão a minha volta percebam essa mudança e vejam que sim eu sou linda mesmo sendo magrinha, e é isso que você precisa fazer, se valorizar, se respeitar, se amar e ser você mesma.

Existem várias vantagens em ser magra, como tudo na vida tem seu lado positivo e seu lado negativo, vamos conferir agora 5 vantagens que só as magrinhas possuem!

1- Aparentar ser mais nova

Se você tiver menos de 20 anos, talvez não entenda a sensação de te darem menos idade do que você tem, eu não entedia e até brigava com as pessoas, mas hoje acho ótimo e um dia você vai entender do que eu estou falando. Uma menina magra na maioria das vezes vai parecer mais nova e uma menina nova com um corpão na maioria das vezes vai aparentar ser mais velha.

2- Ter mais disposição física

Correr, pular, brincar... disposição temos de sobra e isso é tão bom! 

3- Comer muito e estar sempre em forma

Uma grande vantagem eu diria, comer tudo que quiser e mesmo assim permanecer com a barriga lisinha, com a boa forma em dia, isso é o sonho de muitas, lembre-se disso toda vez que se olhar no espelho e se sentir mal por ser magra.

 4- Não ter muita celulite

A maioria das mulheres vive buscando uma forma de acabar com as celulites e nós magrinhas somos privilegiadas, por não termos muita gordura localizada sob a pele na maioria das vezes desconhecemos celulites e temos uma pele sem os temidos furinhos chamados de celulite.

5- Qualquer roupa cai bem

Quando você escutar a frase "amiga você é magra, tudo fica bom em você" tome isso como um verdadeiro elogio, pois as magrinhas podem usar e abusar de tudo, qualquer peça de roupa fica bom em um corpo magro e em boa forma, só precisa ser no tamanho certo.
Viu só como tem várias vantagens em ser magrinha? E ainda existem várias outras e são a essas vantagens que você tem que se apegar, espero que a partir de hoje você comece a se sentir bem com o seu corpo, porque você é linda assim magrinha, egoísta é quem não assume isso.

Com amor,
Lori!


Créditos: As imagens/vetores usadas nesse post são imagens gratuitas disponibilizadas pelo site Freepik.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei! Sou bem magrinha! Peso 44kg e tenho 1,63 de altura!

    ResponderExcluir
  2. Post bem interessante apesar que não consigo me identificar com as afirmações hehehe pois estou na outra ponta, das gordinhas. Mas acho que o mais importante é estar de bem com a gente mesmo e se amar independente da forma :D

    ResponderExcluir
  3. Acho que devemos nos amar acima de tudo e amo posts que incentivam o amor próprio, como o seu! <3

    ResponderExcluir
  4. Acredito que todos os corpos são bonitos à sua maneira, e encontrar meios de nos amarmos cada vez mais é sempre incrível. Gostei bastante da sua lista, mesmo que eu não me considere ~muito magra~ hehe :)

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tudo bom?
    Acho que o importante mesmo, no final das contas, é se amar do jeito que é, não é mesmo? Saber que ninguém é melhor do que ninguém por essa ou aquela característica... Não me identifico com seu post por motivos óbvios de gordinha! Mas acho muito importante ver vantagem onde as pessoas colocam defeitos (:
    Abraços,
    Gislaine | Literalize-se

    ResponderExcluir
  6. Quando eu era bem magrinha eu não tinha a menor disposição pra nada, diz minha mãe que hoje estou com peso normal, mas enfim... não me identifico em nada com o seu post
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Achei bem interessante os pontos que você levantou. Realmente quando estamos magrinhas qualquer roupa fica bem. E com relação a disposição é verdade. Fiquei gordinha algum tempo e qualquer escada já me deixava com falta de ar... fato. Ah, e com relação aparentar ser mais nova é muito verdade. Ainda mais se for baixinha haha Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Ahhh bem verdade. Sou magrinha hahah e muita coisa é assim. Acho que a parte da disposição também depende de ser saudável e ter boa alimentação.
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. Mesmo sendo magra, eu não consegui me identificar tanto assim com essas vantagens... Meu desempenho físico é deplorável e acho ter cara de mais nova uma grande desvantagem, agora que tô chegando nos 30... Mas uma coisa é certa: todo corpo merece ser feliz e aceito! A gente tem que correr atrás das mudanças que quer fazer, sim, mas ao mesmo tempo tentar entender a beleza do que já temos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luly! Não creio que vc tem quase 30! Até fui lá no seu blogue ver se tinha sua idade na descrição. hehe Estou em choque!!! Achava que vc tinha uns 18, 19 anos!!! Sortuda! ;)

      Excluir
  10. Lori, que legal ver um post para as magrinhas. Geralmente, são as gordinhas que têm mais material voltado para elas.
    Sou magra e amo. E malho pra dar aquela bela tonificada. Hehe... Não combinaria com minha personalidade ter todos aqueles músculos gigantes... Uma vantagem que eu adoro é poder comer bastante e continuar magra. hehe... Sou uma foodie!
    x
    www.paulamusique.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, como vai? Eu achei super interessante as suas dicas, e mais eu achei super divertido e dinamico os seus post, beijos
    https://www.dicasdakris.top

    ResponderExcluir

RECEBA NOVIDADES POR E-MAIL

Se inscreva para receber notificações sempre que tiver um post novo no blog!

BOMBOU EM JANEIRO