Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

Fantasias para o carnaval 2019, use e arrase!

fantasias de carnaval

Hey Fitbela,tudo saudável e belo por aí? O carnaval 2019 está chegando com tudo e a pergunta que não quer calar é, você já escolheu sua fantasia de carnaval?

Pensando nisso hoje trago algumas inspirações de fantasias para o carnaval, como o importante nessa festa é se jogar na farra e ser feliz, as fantasias escolhidas são opções baratinhas, o BBB (bom, bonito e barato) que tanto amamos, além de economizar você vai arrasar no carnaval. Vamos lá?




Não sabe o que vai usar no carnaval 2019? Inspire-se agora!

Fantasias para o carnaval: Plaquinhas divertidas.

Essa não é bem uma fantasia, você pode se vestir da forma que quiser e abusar das plaquinhas, pensa numa frase top, escreve no papel ou então é só digitar, imprimir e pronto, você vai arrasar e o melhor de tudo gastando nada, abaixo algumas imagens retiradas da internet para você se inspirar.


fantasias de carnaval

Fantasias para o carnaval: Unicórnio.

Essa é uma das queridinhas, ela já está bombando a 3 anos consecutivos e acho que não vai parar, e isso tudo porque os unicórnios são seres encantadores e fofos, quem não ama uma fofura dessas?




fantasias de carnaval

Fantasias para o carnaval: Sereia.

Outra fantasia que me deixa deslumbrada, e as amantes do mar com toda certeza amam. Pode ter certeza que no bloco vão ter muitas sereias lindas, mas aqui vai uma dica extra, dê seu toque especial, para tornar a fantasia ainda mais encantadora, seja na make, no penteado, mas faça algo legal para se diferenciar.


fantasias de carnaval

Fantasias para o carnaval: Anjinha e diabinha.

Essas fantasias são clássicas e nunca saem de moda, anjinha do bem, do mal ou diabinha, três opções lindas para você tirar muitos suspiros por ai, eu amo!


fantasias de carnaval


Fantasias para o carnaval: Flores.

O ano de 2018 foi marcado por girassóis, mas esse ano meu amor a grande sacada serão as flores, flores de todas as cores, de todos os tipos, quer mesmo arrasar? então escolha flores, se você for com as amigas cada uma pode ser uma flor, ou então todas podem ser a mesma flor, formando assim um lindo jardim, eu amei essa opção e com toda certeza é a minha fantasia favorita.




fantasias de carnaval


Fantasias para o carnaval: Nuvem, arco-íris, sol, lua e estrelas. 

Opções lindas, que combinam com todo gosto, estamos na fase de apreciar a natureza e claro que eles não poderiam ficar de fora da folia, e por sinal são fantasias muito lindas.

fantasias de carnaval


Fantasias para o carnaval: Para combinar com as amigas e amigos!

Agora para você se inspirar e arrasar com as amigas e amigos, se liga nas ideias abaixo:


fantasias de carnaval



Fantasias para o carnaval: Para usar com o love!


E é claro que eu não ia esquecer dos casais fofos, se você e o love vão passar a folia juntinhos, aproveitem para ir combinando, tem muitas opções lindas, mas como 2019 está no clima das flores, o jardineiro regando a flor é a minha preferida.




fantasias de carnaval


Fuçando o Instagram, eu encontrei a @carolmaprim dando dicas de fantasias e é claro que me apaixonei, ela postou três opções maravilhosas e como sempre arrasou, confere ai:


Fantasias de carnaval

Espero que vocês tenham amado esse post tanto como eu e essas são apenas algumas inspirações que estão com tudo para o carnaval 2019, eu criei uma pasta no Pinterest apenas com fotos de fantasias para o carnaval, então se ainda não encontrou o que você estava procurando aqui no blog corre para o Pinterest, lá tem muitas outras inspirações e não se esqueça que, para arrasar no carnaval é muito simples, use a sua criatividade, divirta-se e não esqueça de beber muita água.
ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:

Pinterest - FIT E BELA BLOG
Instagram - @FITEBELABLOG
Facebook - @FITEBELABLOG

2 comentários

  1. Adorei as ideias, Lori! Tô pensando em ir de sol, porque só precisaria arrumar o arco rs
    Fui numa festa que a menina foi de Barbie Fascista e fez muuito sucesso! É uma dica legal pras militantes rs
    Bjs!
    https://varokina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.