Jabaeté, Vila Velha - ES, 29127, Brasil

Color Pot's - Descubra tudo sobre a nova linha da Beautycolor!

Color Pot's Beautycolor
Imagem reprodução: Beautycolor

Hey Fitbela! Quem aí ama um lançamento levanta a mão! Eu amo e estou louca para testar o novo lançamento da Beautycolor, os Color Pot's, na verdade dois deles em especial, mas já já te conto quais são!

Se você assim como eu ama cachinhos coloridos a Beautycolor lançou recentemente a linha Color Pot's, uma linha de máscaras pigmentantes que segundo a empresa vão colorir os fios com intensidade e deixar o cabelo com muito brilho, parece perfeito!

O bom disso tudo é que a linha Color Pot's da Beautycolor conta com 11 opções de cores e todas elas são os pigmentos puros de cada cor e a linha ainda conta com 2 matizadores e um diluidor de cor

Os Color Pot's são indicados para quem deseja experimentar uma nova nuance sem precisar usar uma coloração com amônia nos cabelos e também para quem deseja apenas realçar a cor dos cabelos!




Conheça as cores das máscaras pigmentantes da linha Color Pot's Beautycolor

Como disse antes a linha é formada por 11 cores de máscaras pigmentantes, sendo elas: 

  1. Ruivo dourado
  2. Preto Blackout
  3. Roxo Purpura
  4. Azul Marinho
  5. Vermelho Flame
  6. Vermelho Candy
  7. Vermelho Magenta
  8. Marsala Infalível
  9. Ruivo Foxy
  10. Ruivo Laranjinha
  11. Ruivo Valente

mascaras pigmentantes solor pot's Beautycolor
Imagem reprodução: Beautycolor
Até os nome são apaixonantes! Como vocês sabem, eu amo tons vermelhos e é por isso que eu estou querendo muito testar o Vermelho Candy e o Vermelho Magenta, na verdade estou com uma dúvida imensa entre os dois, pois acho que ambos vão ficar super lindos em mim!

Color Pot's - Máscaras Pigmentantes


As máscaras pigmentantes possuem em sua composição óleos nutritivos que hidratam e reparam intensamente os fios, o que faz aumentar o condicionamento, a maciez e a duração da cor no cabelo.

O resultado final da cor e da intensidade vão depender de dois fatores básicos: A altura do tom do cabelo e se esse cabelo é tingido ou natural. Ou seja, assim como outras colorações a tonalidade final varia de cabelo para cabelo e só testando pra descobrir ao certo a cor que o cabelo ficará!


As máscaras pigmentantes podem ser usadas regularmente como manutenção de cor e ou como banho de brilho, elas podem ser usadas puras ou diluídas no Creme Multifuncional Diluidor de Cores Beautycolor Color Pot's.

Mas o que é esse creme multifuncional diluidor de cor?


Color Pot's - Creme Multifuncional Diluidor de Cores

Como o próprio nome já diz o diluidor serve para diluir as cores, ou seja, ao diluir uma máscara pigmentante no creme diuidor, a cor ficará menos vibrante e mais suave.

E assim como as máscaras pigmentantes o Creme Multifuncional Diluidor de Cores também conta com óleos nutritivos e hidratantes em sua composição.

Se você ficou interessada em deixar seu cabelo com uma tonalidade mais suave em tons pasteis usando o diluidor de cor é importante eu te dizer que a mistura entre máscara pigmentante e diluidor devem ser aplicados em cabelos descoloridos, ou em cabelos naturais com o fundo bem claro!

O creme diluidor é multifuncional e isso significa que ele possui outras funções além de diluir as máscaras pigmentantes!


O creme multifuncional diluidor de cores pode ser usado como:

  • Creme diluidor de máscaras pimentantes e tonalizantes;
  • Condicionador hidratante e reparador de cabelos fracos e quebradiços;
  • Hidratação com touca (banho de creme);
  • Co-wash (indicado para cabelos extremamente sensíveis).

creme multifuncional diluidor beautycolor
Imagem reprodução: Beautycolor
E para fechar essa linha com chave de ouro, temos as máscaras matizadoras, vem saber um pouco mais sobre eles!

Color Pot's - Máscaras Matizadoras


A linha Color Pot's conta com duas opções de máscaras matizadoras, a máscara Platinado Acizentado e a máscara Violeta Blonde, as duas opções são indicadas para matizar tons loiros, brancos ou grisalhos, e devem se usadas para retirar os tons amarelados dos fios!

matizadores beautycolor
Imagem reprodução: Beautycolor
Uma boa dica para a hora de decidir qual dos dois escolher é: Use o Violeta Blonde se o seu objetivo não for deixar seu loiro muito acinzentado e o Platinado Acizentado se você desejar ficar com um loiro mais acizentado.

A linha Color Pot's possui formula vegana e todos os produtos dessa linha são liberados para as técnicas de No e Low poo, então dá pra usar mais tranquila! E vale lembrar que apesar de ser indicado para quem deseja experimentar uma nova nuance o produto funciona como um totalizante e se o cabelo nunca foi pintado ou descolorido, ou for muito escuro a cor final após usar uma máscara pigmentante pode ficar quase imperceptível!

** Só paradeixar claro, eu ainda não usei nenhum dos produtos da linha Color Pot's da Beautycolor no meu cabelo, as informações sobre os produtos presente nesse artigo foram retirados do site da própria Beautycolor!

Os produtos dessa linhas podem ser encontrados em diversas lojas online e físicas espalhadas pelo Brasil, mas você também pode adquirir os seus diretamente na loja online da Beautycolor.

O que você achou desse lançamento? Me conta aqui embaixo nos comentários!

ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:
Pinterest - FIT E BELA BLOG | Instagram - @FITEBELA | Facebook - @FITEBELABLOG

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.