Jabaeté, Vila Velha - ES, 29127, Brasil

Autocuidado: 6 hábitos que te deixarão mais feliz com você mesma!

autocuidado
Foto criada por wayhomestudio - br.freepik.com

Hey Fitbela! Eu amo incentivar o autocuidado feminino, confesso que depois que ele passou a fazer parte da minha vida muitas coisas mudaram para melhor e acredito firmemente que muitas coisas ainda vão mudar e essa também pode ser uma realidade para você!

Antigamente eu pensava que só bastava estar em cima de um salto, cheirosa, arrumada, com um look incrível e pronto, tudo estaria bem, mas com o tempo eu fui percebendo que não era bem assim e foi quando eu comecei a me conhecer melhor que entendi que não me mantinha impecável para mim e sim para chamar a atenção dos outros e receber elogios, por fora estava maravilhosa mas por dentro, algo ainda não fazia sentido, foi daí que eu comecei a pesquisar sobre autocuidado e aos poucos fui aprendendo o que eu compartilho por aqui com vocês!

Sobre os hábitos de autocuidado!

Alguns hábitos tem o poder de transformar a nossa vida para melhor e um deles é o autocuidado, cuidado esse que não é só fazer skincare e cuidar da aparência, mas também cuidado emocional, mental, espiritual e social, com tudo que vem acontecendo no mundo é ainda mais necessário investir em todas as áreas do autocuidado e se você ainda não está fazendo isso, saiba que não é tarde para começar e hoje eu vou te ajudar a embarcar nessa aventura de autoamor, que só te proporcionará coisas boas!

Obviamente você já percebeu que esse é um daqueles posts incríveis de incentivo ao autocuidado feminino mas hoje ele está em um formato diferente, fiz um infográfico super lindo e muito dinâmico, apesar do formato estar diferente o conteúdo continua do jeitinho que agente gosta, com qualidade, organizado e colorido.
autocuidado

Salve esse infográfico no seu celular ou no Pinterest, para tê-lo em mãos sempre que precisar!

Estamos no último dia do mês de abril, mas para mim o ano está apenas começando e isso significa que você ainda tem muito tempo esse ano para por em prática as dicas desse post e começar a cuidar um pouco melhor da pessoa mais importante da sua vida, você! Vem comigo que 2021 ainda pode ser um ano maravilhoso!  

Me conta aqui embaixo nos comentários se você tem praticado o autocuidado, ou se está disposta a começar fazer isso!

ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:
Pinterest - FIT E BELA BLOG | Instagram - @FITEBELA | Facebook - @FITEBELABLOG


Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.