Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

Manchas na pele? Aprenda como tratá-las com óleo de Rosa Mosqueta!

Dicas de beleza
Designed by Racool_studio / Freepik

Hey Fitbela, tudo saudável e belo por aí? Se você tem manchas de pele e quer se livrar delas, hoje você vai conhecer um poderoso aliado no combate às manchas, o óleo de Rosa Mosqueta!

As manchas de pele são marquinhas inconvenientes na grande maioria das vezes, aparecem por diversas causas e motivos, e algumas vezes não somem sozinhas, e quando o assunto é tratamento de manchas é muito importante ter cuidado com o que aplicar pois o mocinho pode ser o um grande vilão, e por isso hoje eu trago um produtinho natural que você poderá usar nas suas manchinhas sem medo de errar!




Manchas na pele nunca mais, conheça os segredos do óleo de Rosa Mosqueta!


Se você ficou curiosa para saber mais sobre esse produto, vou logo fazer a apresentação, óleo de rosa mosqueta Fitbela, Fitbela óleo de rosa mosqueta, brincadeiras a parte, vem comigo conhecer um pouco mais a fundo esse óleo incrível!

Propriedades do óleo de rosa mosqueta!

Rico em ácidos graxos como ácido oleico, linoleico, linolênico, transretinóico além de Vitamina A, C, ômega 3 e 9 e alguns compostos cetônicos, o óleo de rosa mosqueta é obtido atráves das sementes de uma planta Rosa Mosqueta, e leva seu próprio nome!

Óleo de Rosa Mosqueta para que serve?

O principal objetivo do post é te ensinar a usar o óleo de rosa mosqueta para se livrar das manchas de pele mas ele possui vários outros benefícios!


Ação anti envelhecimento e pele mais firme: Rico em Retinol, a vitamina responsável pela produção de novas fibras de colágeno e pela renovação celular, proporciona para a pele mais saúde, elasticidade, ajuda combater a flacidez, linhas finas de expressão, age contra o fotoenvelhecimento, ajuda diminuir espinhas e marcas de acne, isso por conter moléculas pequenas, que são capazes de penetrarem na camada mais profunda da pele.

Ação hidratante: Por ser rico em ômega 6 e 9 o óleo de rosa mosqueta se torna um poderoso hidratante, e mesmo em pequenas quantidades é capaz de oferecer uma potente hidratação a pele.

Combate manchas e cicatrizes: Por atuar diretamente na produção de colágeno, na renovação celular e ser altamente hidratante o óleo de rosa mosqueta se torna um poderoso aliado no combate de manchas e cicatrizes como estrias.

Ação protetora: Seu alto nível de antioxidante cria na pele uma espécie de barreira protetora capaz de proteger a pele contra a poluição do ar e até contra raios UV, mas lembre-se que seu uso não dispensa o uso do protetor solar.



Outros benefícios:

  • Trata queimaduras;
  • Clareia axilas e virilha;
  • Ameniza olheiras;
  • Ameniza e até combate marcas nas pernas e no corpo todo.


Contraindicações:

O óleo de rosa mosqueta é um produto natural e pode ser usado por todos, não existe nenhuma contraindicação para o uso do óleo puro, gestantes também podem usar o óleo para prevenir o surgimento de estrias, só fica uma dica para quem possui a pele oleosa, se sua pele for oleosa pode ser que você não goste muito do toque grudento dele na pele, então faça o teste, ele não aumentará a produção de oleosidade do seu corpo, talvez você não se adapte a sua textura que é um pouco grudenta!

Como usar o óleo de rosa mosqueta para se livrar de manchas na pele e ainda aproveitar todas as suas qualidades?

O ideal é utilizar o óleo puro, mas você também pode misturá-lo ao hidratante corporal, a quantidade vai depender do local a ser aplicado, mas como ele é um super hidratante não é preciso aplicar demais!

Para aplicar o óleo de Rosa Mosqueta puro:

Aplique uma ou algumas gotas pontualmente em cima da mancha que precisa de tratamento e massageie até o óleo se completamente absorvido pela pele, aconselho que faça o uso a noite antes de dormir e não se esqueça de usar protetor solar no dia seguinte.


Agora preste atenção aqui!

O Óleo de Rosa Mosqueta é poderoso mas não faz milagre, não pense que após a primeira aplicação o resultado aparecerá, é preciso ter paciência e persistência, o uso precisa ser DIÁRIO e contínuo, dependendo da mancha o resultado pode aparecer entre 1 ou 2 meses, tenha calma e se lembre de todos os outros benefícios que ele trará para a sua pele além de combater as manchas!

Óleo de Rosa Mosqueta onde compar?

O óleo é muito fácil de ser encontrado, pode procurar na farmácia mais próxima que você provavelmente encontrará, e a pesar de ser natural e de não ter contraindicações você pode e deve procurar um dermatologista para saber se esse é o melhor tratamento para o seu caso!

Se você já usou o óleo de rosa mosqueta para um tratamento de manchas de pele me conta como foi sua experiência aqui embaixo nos comentários!



ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:

Pinterest - FIT E BELA BLOG | Instagram - @FITEBELABLOG | Facebook - @FITEBELABLOG

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.