Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

Dia das mães: Aprenda 2 receitas leves e saudáveis para o almoço!

Receitas saudáveis
Designed by Freepik

Hey Fitbela, tudo saudável e belo por aí? O dia das mães está chegando e que tal preparar um almoço leve e muito nutritivo para comemorar esse dia todo especial ao lado da mamis?

Separei duas receitas com ingredientes que eu amo, berinjela e grão-de-bico! E se você não sabe porque eu amo essas belezinhas, confira aqui embaixo!

Berinjela: Uma fruta rica em fibras, antioxidantes, vitamina C, vitaminas do complexo B e minerais como o cálcio e o potássio, e que tem como benefícios a prevenção do envelhecimento celular, o controle do colesterol, a melhora do fluxo sanguíneo, e não pense que para por aí, esse alimento ajuda no bom funcionamento do sistema nervoso central, fortalece os ossos, melhora a construção muscular e ainda mantém a pele saudável!


Grão de bico: Um vegetal leguminoso que é rico em fibras e proteína vegetal, um alimento que auxilia a construção muscular, ajuda a diminuir os níveis de açúcar no sangue, o que promove mais saciedade e ainda faz um bem danado para a digestão, além desses benefícios ele ainda diminui o risco de várias doenças como o diabetes tipo dois e doenças cardíacas!

Agora me diz se não compensa fazer um almoço com esses ingredientes para comemorar o dia das mães?



Receitas saudáveis
Designed by Freepik


Agora você deve estar se perguntando quais delícias dá pra preparar usando esses ingredientes, não é mesmo? Então vamos ao que realmente interessa, surpreender sua mãe com uma receita leve e super saudável!

Receitas de comidas leves e saudaveis para o dia das mães!



Dia das maes, uma lasanha cai bem!


E que tal uma lasanha? Mas não é qualquer lasanha é uma lasanha de berinjela!

Uma opção deliciosa com os benefícios que você já conhece, e o melhor é que essa receita é super prática de fazer, então se você não leva muito jeito quando o assunto é cozinha, essa receita é perfeita para o seu caso!


Receitas leves e saudáveis

Para aprender como fazer lasanha de berinjela clique aqui ➡➡ Lasanha de Beringela!

Dia das maes, um nhoque que deixa qualquer um com água na boca!





Um nhoque tradicional é sempre uma boa pedida, agora um nhoque de grão-de-bico é ainda melhor. Essa receita já é mais incrementada do que a anterior, e será preciso um pouco mais de tempo e jeito para fazer, mas te garanto que vale muito o esforço, se você quer preparar algo novo e impressionar sua mãe com seus dotes culinários, essa receita é perfeita para isso! 

Receitas saudáveis

Para aprender a receita de nhoque de grao de bico clique aqui ➡➡ Nhoque de grão-de-bico!

E aí, qual das duas receitas foi a sua preferida? Eu não vou te contar qual das duas receitas eu vou preparar no dia das mães, para saber qual das opções eu escolhi para fazer nesse dia especial, você vai ter que ir lá no @fitebelablog, então se você ainda não me acompanha por lá, essa é a hora!

ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:
Pinterest - FIT E BELA BLOG | Instagram - @FITEBELABLOG | Facebook - @FITEBELABLOG

Um comentário

  1. Olá, quer aprender a Montar seu Negócio de Marmitas Fit em Casa? e Ganhar de 4 à 12 Mil reais por Mês Trabalhando 1 ou 2 Dias da Semana? Acesse esse link e aproveite: https://bit.ly/Faturevendendoemcasa

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.