Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

Unboxing Kitbox: 4 brincos pequenos e fofos que recebi!


recebidos
recebidos

Hey Fitbela, o post de hoje é o primeiro unboxing com recebidos aqui do blog, e eu estou muito feliz em compartilhar isso com vocês!😍🥰

A um tempo atrás eu fiz um post com a Kitbox dando algumas dicas de como usar semijoias durante o treino na academia, e eles me retribuíram com uma dose de amor, e nesse post eu vou mostrar os meus recebidos! Lembrando que as opções foram escolha minha!



Antes de começar, vem se apaixonar e conhecer um pouco mais a Kitbox!

Loja online e clube de assinatura - Kitbox

A Kitbox é uma loja online de semijoias que está no mercado desde 2016, encantando e enfeitando mulheres pelo Brasil a fora, mas além da loja online, a Kitbox possui um Clube de Assinatura de Semi Joias e Bijuterias Finas, já pensou que chic, todo mês receber uma caixinha recheada de acessórios para usar e arrasar? Uma experiência incrível que a loja oferece com muita responsabilidade e carinho!


"Sabemos que um bom acessório combinado da forma certa pode fazer a diferença. Acreditamos que a essência da mulher está em cuidar-se e sentir-se sempre linda e é por isso que estamos aqui!" -Kitbox

Impossível não se apaixonar! Agora que você já está apresentada a marca, vem comigo conferir meus mimos!





Semijoias - Recebidos Kitbox

Eu sou a louca dos brincos pequenos, amo de verdade, ainda não tive coragem mas morro de vontade de fazer mais uns três furos na orelha, então quando vi essas opções, foi amor à primeira vista, e logo pensei em criar coragem e fazer mais alguns furinhos para esbanjar essas belezinhas por aí. Se eu criar coragem, conto pra você lá no Instagram @fitebelablog, então se você ainda não me segue, essa é a hora!

kitbox

Esses brincos de frutinhas fazem parte da coleção da Top Maquiadora e Youtuber Alice Salazar com a Kitbox, o nome da coleção é salada de frutas e é composta por cinco brincos, sendo um de melancia, um de uva, um de morango, uma de maçã e pra finalizar um de abacaxi, as opções que eu escolhi foram avulsas mas dá pra comprar o kit completo também!



Para visualizar a coleção completa - Kit completo coleção salada de frutas!

Eu não escolhi a coleção salada de frutas completa e confesso que me arrependi, pois pessoalmente os brincos são lindos, delicados do jeitinho que eu gosto e o acabamento é perfeito, assim como na imagem eu escolhi 4 brinquinhos, sendo: maça, morango, abacaxi e uma mini pérola, também amo a delicadeza de uma pérola!

Recebidos

O que mais chamou minha atenção nos brincos Kitbox é a tecnologia antialérgica, já tive sérios problemas com orelha infeccionada por conta de brinco, pra mim isso faz uma diferença enorme!💜



Uma empresa linda que conquistou meu coração, as funcionárias estão de parabéns pelo atendimento e pela atenção que me deram, não posso deixar passar batido o cuidado e a forma que essa caixinha chegou pra mim, os produtinhos estavam bem embalados, na caixa ainda tinha uma tag de agradecimento, um folder explicando tudo sobre o clube de assinatura e uma balinha para adoçar e fechar com chave de ouro! 

Brigaduuuh Kitbox, eu amei os mimos!😍

E aí o que você achou dessas lindezas de semijoias? Me conta que eu quero saber!



ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:
Pinterest - FIT E BELA BLOG | Instagram - @FITEBELABLOG | Facebook - @FITEBELABLOG

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.