Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

Compartilhando com as Fitbelas: 4 sonhos da Lori a longo prazo!








Hey Fitbela! Tudo saudável e belo por aí? Aqui está tudo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! 2019 está terminando, e hoje vou compartilhar com você sonhos e algumas metas que me ajudarão a tornar esses sonhos reais, não em 2020, pois são planos a longo prazo e exigem tempo, planejamento, dinheiro e até de um crédito consignado do banco BMG, mas o importante é sonhar e lutar para realizar! Preparada para sonhar comigo? Então, vamos lá!

4 sonhos a longo prazo:

Sonho 1: Pós graduação!

Para começar vamos falar de estudo, eu casei nova, tive filhos cedo e isso não me atrapalhou fazer faculdade, o que me impediu de fazer uma pós graduação foi a minha indecisão, eu cursei o ensino médio junto com um curso técnico em logística que eu odiava e só terminei porque tinha começado, na época eu tinha outros planos, uma indecisão enorme e esse era o meu maior medo escolher um curso que depois eu odiasse, hoje após 7 anos do término do ensino médio eu sei o que eu realmente gosto e quero, meu sonho hoje é cursar nutrição e uma meta para 2020 é estudar, fazer o Enem e conseguir uma bolsa de estudos.        
                                

Sonho 2: Independência financeira!

O segundo sonho é fazer o blog se tornar minha principal fonte de renda! No ano que vem prometo para mim mesma me comprometer mais aqui e fazer do Fit e Bela blog o meu emprego e assim conquistar minha independência financeira!


Sonho 3: Prótese de silicone nos seios!

O terceiro grande sonho é colocar próteses de silicone, sempre tive peitos pequenos e sempre fui satisfeita com isso, antes de ser mãe isso não era uma vontade e muito menos um sonho, mas depois do segundo filho mudei de ideia, turbinar os seios virou um sonho e para juntar o dinheiro pretendo fazer um cofrinho e ir guardando aos poucos!


Sonho 4: Casa própria!

O quarto sonho é comprar uma casa e proporcionar um pouco mais de conforto para minha família, como diz o ditado popular "Quem casa, quer casa!", e esse é o maior sonho que divido com o meu esposo, apesar de ser imensamente grata por conseguirmos chegar aonde chegamos e alugar nosso cantinho para viver, agora nosso sonho é sair do aluguel e ter uma casa pra chamar de nossa.

Para realizar esse sonho juntar dinheiro em um cofrinho não será muito eficaz como no sonho anterior, mas ainda bem que posso contar com a ajuda do Grupo AMP e conseguir um empréstimo Consignado BMG um empréstimo com taxas e juros menores e que já vem descontado no contracheque, facilidade na contratação e no pagamento, as melhores taxas e condições para tornar qualquer sonho realidade!

Ficou interessada em fazer um empréstimo consignado? Saiba tudo sobre o crédito consignado banco BMG do Grupo AMP!
Encontre o GRUPO AMP nas redes sociais:
Esse artigo é um publipost, veja outro post como esse: O AMOR ESTÁ NO AR? ALIANÇA DE NOIVADO DA LOJAS RUBI PARA SELAR O ENLACE!
Sou sonhadora e meus sonhos me movem, me fazem continuar tentando mesmo quando tudo parece que não vai funcionar! E você, tem sonhos? Compartilha um sonho seu comigo aí nos comentários eu vou amar saber e vou torcer muito pra que ele se torne realidade!


ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:
Pinterest - FIT E BELA BLOG | Instagram - @FITEBELABLOG | Facebook - @FITEBELABLOG

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.