Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

O amor está no ar? Aliança de noivado da Lojas Rubi para selar o enlace!

dicas da lori
Hey Fitbela, tudo saudável e belo por aí? Aqui está tudo uma maravilha! No último final de semana eu viajei para minha segunda casa, o Espírito Santo, por um motivo muito especial, na verdade por dois motivos especiais, o primeiro foi o casamento da mamis e o segundo o casamento de um amigo de infância do meu esposo, como o clima ficou super romântico e o amor está no ar, deu vontade de olhar algumas alianças, pois a minha nem existe mais, mas isso já é assunto para outro post!


A aliança representa uma lembrança da união entre o casal e é muito mais que um acessório de moda, seu formato circular simboliza a eternidade, pois um círculo não tem começo nem fim e expressa o acordo entre o marido e a esposa, um significado lindo, que torna a aliança ainda mais excepcional.


Agora que você já entendeu um pouco de toda a magia por trás de uma aliança, vou te apresentar a Lojas Rubi, foi nesse site incrível (a empresa conta com várias lojas físicas e oferece muito mais que alianças que de casamento) que eu encontrei uma aliança maravilhosa que encheu meu coração de alegria e é essa belezinha que eu quero mostrar para você nesse post, vamos lá?


A loja online possui muita variedade, é uma opção mais linda que a outra eu fiquei extasiada com tamanha preciosidade, fui olhando, procurando quando de repente encontrei a ALIANÇA DE OURO RENOIR WIDE CRYSTALIS, uma peça incrível e luxuosa. Quem sabe um dia não chamo ela de minha, pois apesar de ser uma opção para noivado pode ser usada também para o casamento.

Alianças de noivado da Lojas Rubi para selar o enlace matrimonial com muita sofisticação!

A aliança escolhida é bela, sofisticada, delicada e agradável aos olhos, assim como a principal meta do inspirador dessa joia, Pierre-Auguste Renoir um pintor francês que iniciou o desenvolvimento do movimento impressionista e que ficou conhecido por celebrar a beleza e a peça é realmente graciosa.
O amor está no ar? Aliança da Lojas Rubi para selar o enlace!


A Aliança possui...
Acabamento Polido e uma canaleta cravejada com zircônias, uma verdadeira perfeição, como disse antes, essa aliança pode ser usada sem medo de errar tanto no noivado quanto no casamento!


Esse artigo é um publipost, veja outro post como esse: Pulseira de ouro: 3 motivos para abusar desse acessório no verão!
Agora eu quero muito saber a sua opinião, me conta aí embaixo nos comentários o que você achou dessa aliança, a Lori tem bom gosto?💍


ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:

-Pinterest - FIT E BELA BLOG
-Instagram - @FITEBELABLOG
-Facebook - @FITEBELABLOG

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.