Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

Pulseira de ouro: 3 motivos para abusar desse acessório no verão!

Pulseira de ouro: 3 motivos para abusar desse acessório no verão!

Hey Fitbela, tudo saudável e belo por aí? Em tempos de semi jóias e bijuterias as peças mais glamourosas continuam fazendo a cabeça da mulherada, acessórios como pulseiras de ouro deixam qualquer visual incrível, acrescentam um toque charmoso e único ao look e por isso são a cara do verão!


Pulseira de ouro: o acessório que tem a cara do verão!


Por ser muito magra não sou fan de usar colares, eles encaixam nos ossinhos do colo e me deixam desconfortável, em dias mais quentes então nem se fala, a opção que eu encontro para não sair de casa apenas de brinco, é usar pulseiras, que na minha opinião são acessórios versáteis e que transformam qualquer look, para mim o menos é mais e aqui não é diferente amo pulseiras minimalistas e delicadas! Quando o assunto é pulseira de ouro existe uma opção para cada gosto, que vai desde as modernas e minimalistas até as peças mais sofisticadas e maximalistas, é só escolher a que mais combina com você e arrasar por aí na estação mais quente do ano.



Se você ama pulseiras agora vou te dar 3 motivos para abusar das pulseiras de ouro no verão!


1.Deixa o look mais leve

Peças de ouro tem o poder de combinarem com qualquer cor e estilo, o verão é uma época de cores vibrantes e estampas, se você não quer sobrecarregar o visual invista em uma linda pulseira de ouro, ela além de transmitir leveza ao seu visual, deixará você deslumbrante.


2.Transforma qualquer visual

Shortinho jeans, regata e havaianas são a cara do verão, agora se você complementa esse look com pulseiras e braceletes de ouro, seu look passará de normal para um visual cheio de charme e glamour.

3.Não esmareia

O verão é mais quente o que nos faz transpirar mais e esse é um dos melhores motivos para investir em uma pulseira de ouro, ela não vai esmarear seja por conta do suor ou da água do mar, a diversão estará garantida e seu acessório permanecerá perfeito.


Onde comprar pulseira de ouro na internet com segurança?

Peças de ouro precisam ser adquiridas em uma loja responsável e de confiança, você não vai querer comprar gato por lebre, não é mesmo?

A Aubra joias é uma loja exclusivamente virtual e referência quando o assunto é pulseiras de ouro, lá você encontra diversos modelos de pulseiras, para todo gosto e estilo, que vão desde peças masculinas à infantis, mas o que mais me chamou a atenção são as peças exclusivas, já pensou em ter uma joia feita especialmente para você? Muito legal né? E o melhor de tudo é que você recebe o seu pedido na sua casa com comodidade e segurança.

Para você ir entrando no clima pulseira, ouro e verão eu escolhi uma peça que é a cara da estação que eu mais amo no ano, confere aí:Pulseira de ouro: 3 motivos para abusar desse acessório no verão!E aí,  a pulseira de ouro 18k com pedras coloridas e brancas é ou não é a cara do verão?



Encontre a AUBRA JOIAS nas redes sociais:
Esse artigo é um publipost, veja outro post como esse: VESTIDOS COM BOTÕES NA FRENTE: TENDÊNCIA QUE CONTINUA EM 2020!

ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:
-Pinterest  -  FIT E BELA BLOG
-Instagram - @FITEBELABLOG
-Facebook - @FITEBELABLOG



Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.