Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

Vestidos com botões na frente: Tendência que continua em 2020!


vestidos com botões na frente


Hey Fitbela tudo saudável e belo por aí? O verão começou com tudo e os vestidos com botões na frente por mais um ano vão roubar a cena nessa estação! 


As amantes da época mais quente do ano sabem como um vestido pode mudar um dia de calor, agora um vestido maravilhoso pode mudar bem mais que isso, como os vestidos com botões na frente fizeram sucesso em 2019 e continuam com tudo em 2020 é a hora de saber como usar essas belezinhas e arrasar por aí nesse verão!Os vestidos de botões frontais são versáteis e caem bem de diversas formas e passam o ar de leveza e frescor ao visual, independente do estilo, confira aí:

Vestidos com botões na frente são a onda do verão!


vestido com botões na frente e tênis

Vestido de botões frontais + tênis:

Um forma única e divertida que ganhou muito espaço atualmente é a junção vestido com tênis e as opções com botões na frente ficam perfeitos para usar com tênis, um look descolado e a cara do verão, se você não vive sem tênis se joga nessa onda!
vestido com botões na frente e salto

Vestido de botões frontais + salto:

Um look mais formal fica perfeito com um vestido de botões, seja o salto, fino, baixo ou anabela o legal é usar a imaginação e deixar seu estilo evidente.
vestido com botões na frente e mule


Vestido de botões frontais + mule:

Vestido com botões na frente costumam ser mais larguinhos na parte da saia, mais justos na parte superior e ainda contam com um elástico marcando a cintura, o que permite modelar o corpo sem abandonar o conforto o que combina perfeitamente com a elegância de um mule, a proposta aqui é um look estiloso, despojado e muito confortável!

vestidos com botões na frente e rasteirinha

Vestido de botões frontais + rasteirinha:

E é claro que elas não poderiam ficar de fora, rasteirinhas são as queridinhas do verão e combinam perfeitamente com esses modelos de vestido, deixando o visual mais despojado e super estiloso, apostar em um vestido de botão e uma rasteirinha é pedir pra arrasar em qualquer lugar.


Como deixar o look com vestido de botões mais fashion?

vestido com botões abertos

Eu amo essas tendências vintage, roupas que além de lindas valorizam os traços femininos e esbanjam elegância, aposto que a essa altura se você ainda não possui um vestido de botões no seu armário está louca para comprar um e se já tem algum não vê a hora de adquirir vários, então se liga nesse modelito da Shoulder.

Vestidos com botões na frente: Tendência que continua em 2020!

Um vestido longo e listrado, que te permitirá brincar com os acessórios e arrasar por onde você passar! Veja outros vestidos como esse!

Encontre a SHOULDER nas redes sociais:
Esse artigo é um publipost, veja outro post como esse: Compartilhando com as Fitbelas: 4 sonhos da Lori a longo prazo!
Vestido de botões frontais é uma peça curinga, fica lindo com salto, mule, rasteirinha, tênis, são várias possibilidades para um look incrível, diversos modelos e tamanhos que combinam com todos os estilos e gostos, agora me conta aí embaixo nos comentários, vestidos com botões na frente fazem a sua praia?


ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:
-Pinterest  -  FIT E BELA BLOG
-Instagram - @FITEBELABLOG
-Facebook - @FITEBELABLOG



Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.