Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

Dresslily: Lista de Desejos natalinos!

Dresslily: Lista de Desejos natalinos!

Hey Fitbela, o natal está chegando e para comemorar em grande estilo eu preparei uma lista de desejos natalinos com opções que vão desde a decoração até os acessórios femininos! 

Os produtos aqui citados são da Dresslily, uma loja online repleta de opções para deixar qualquer mulher feliz! Na verdade não só as mulheres pois a loja é completíssima e vende roupas, sapatos e acessórios, infantis, masculinos e femininos, decoração e muito mais!

Agora que você já conhece um pouco sobre a loja, vem comigo descobrir, meus desejos natalinos da Dresslily.


Lista de desejos natalinos da Lori:

Vamos começar pela decoração, essa parte as crianças amam e eu também! (rsrsrs).


Desejos natalinos - decoração:


Decoração

Cortina que serve como painel para foto, almofadas fofinhas e lindas, adesivo para personalizar a escada e para finalizar, esse jogo de banheiro lindinho, a decoração com esses itens fica um charme!

1-Cortina.
2-Jogo de banheiro.
3-Conjunto de almofadas.
4-Adesivo para escada

Fiquei apaixonadíssima por vários itens de decoração, não coloquei todos aqui pois ainda tenho outros desejos para mostrar! O mais legal é que você pode montar a decoração com todos os itens na mesma estampa, também ficará lindo, confira outros produtos aqui!

Agora vamos para as roupas de época natalina da Dreslily


Desejos natalinos - roupas:

Escolhi quatro opções, uma delas é casual e as outras três são bem a cara do natal, para estar literalmente vestida a caráter, vamos lá?

Roupas

As roupas são a peça chave para lacrar em qualquer ocasião e os meus desejos aqui são, esse vestidinho de torção no busto, bem básico mas ao mesmo tempo maravilhoso, escolhi esse vestido vermelho pois ele está a cara de uma mamãe noel moderna e cheia de charme, a legging não poderia faltar, linda e tem tudo haver com o natal e para completar a ultima peça é um vestido delicado e muito gracioso.

1-Midi com torção no busto
2-Vestido ombro a ombro com pele
3-Legging com estampas natalinas
4-Vestido rodado

Para finalizar minha listinha natalina, vamos de acessórios!


  • Desejos natalinos - decoração:


acessórios

Esse estilo de bolsa redondinha fez sucesso esse ano e eu me apaixonei por essa belezinha aí, já a gargantilha, é linda e essa delicadeza torna a peça a minha cara!

1-Gargantilha de coração
2-Bolsa de ombro

Aqui no Brasil o verão já está batendo a porta, mas no exterior é a hora de preparar o visual para a temporada de outono! E a Dresslily prepara aos melhores produtos para todas as estações e ocasiões, produtos de alta qualidade e preços acessíveis para você, liberados de segunda a sexta-feira!

E para ficar melhor tem CUPOM DE DESCONTO especial para você!
CUPOM DE DESCONTO ILIMITADO DE 22% NA DRESSLILY: GBJKNO
E então Fitbela, gostou das minhas escolhas? Me conta aqui em baixo nos comentários, quero muito saber!


ACOMPANHE OUTRAS DICAS NAS REDEs sociais
 Pinterest Fit e Bela Blog | Instagram @fitebelablog | Facebook @fitebelablog

Um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.