Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

Se aqueça e esbanje estilo no inverno usando vestido!

parceria

Hey Fitbela (o), o inverno está chegando e como dizem por aí ele é a estação mais chic do ano e sim, é verdade! Roupas quentinhas, confortáveis, botas de tirar o fôlego e muita elegância chegam junto com essa estação! Se você é uma amante de vestidos assim como eu pode temer usar vestido no inverno e passar frio, mas para tudo existe uma solução, pode ficar tranquila.

No post anterior falei sobre vestidos no tom azul e tinha várias opções para cada estilo, então se você não conferiu o post a hora é agora (rsrsrs)!


Falei anteriormente que eu sou apaixonada por vestidos e é claro que no inverno eles não poderiam ficar de fora, aqui no nordeste do Brasil, onde moro, é muito fácil usar e abusar de todos os modelinhos de vestido no inverno, isso porque o frio não é muito rigoroso, mas, se você estiver em lugares mais frios durante o inverno e não quiser abrir mão de usar vestido, saiba que também é possível!


O post de hoje segue o embalo do post anterior e também teremos a companhia da loja Zaful, se você não conhece a loja, ela é chinesa, tem roupas lindas e com um preço maravilhoso, então vale muito a pena conhecer e fazer suas comprinhas lá!

Mas a essa altura você deve estar se perguntando, como vou usar vestido no inverno? Ficar com as pernas e braços de fora não vai rolar! Por isso disse que existe uma solução para tudo e é aqui que entra os maravilhosos vestidos de manga comprida.

Separei alguns modelos de vestidos de manga comprida na loja Zaful, para te mostrar que eles são a peça chave durante o inverno e você não precisa abrir mão dessas belezuras para sobreviver a estação mais fria do ano, quer se inspirar e já ir se preparando para essa estação maravilhosa que se aproxima? Então vamos lá!

parceria
Para visualizar os vestidos acima na loja Zaful é só clicar aqui embaixo
 sobre o respectivo número do vestido na foto. 1 - 2 - 3 


parceria
Para visualizar os vestidos acima na loja Zaful é só clicar aqui embaixo
 sobre o respectivo número do vestido na foto. 1 - 2 - 3 


parceria
Para visualizar os vestidos acima na loja Zaful é só clicar aqui embaixo
 sobre o respectivo número do vestido na foto. 1 - 2 -

Um modelo mais lindo que o outro, conquistaram meu coração, agora me diz se não dá pra ficar quentinha e estilosa com vestido de manga no inverno? 

Vestidos de manga são estilosos, glamourosos e ficam bem em todo tipo de corpo, você pode usar vestido de manga com bota, salto, rasteirinha, tênis, e vai arrasar, você pode usar um vestido de manga para uma festa a noite seja para um casamento ou para ir pra balada, se estiver muito frio pode optar por um vestido de manga e para aquecer mais e completar o visual usar uma meia e um sobretudo, são diversas as formas de usar vestidos de manga no inverno e além de manter a temperatura o look fica lindo para qualquer ocasião.
  

Se você gosta de posts nesse estilo e quer sempre ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda clique em >> www.jessicanovaes.com.br << e se apaixone com esse blog maravilhoso e cheio de dicas legais!

Para visualizar outros modelos de vestidos na Zaful clique em >> veja os vestidos << 

E ai vamos abusar dos vestidos de manga nesse inverno?

Conheça também o blog da Zaful: www.zaful.com/blog

Site: www.zaful.com | Instagram: www.instagram.com/zaful 

E não se esqueça de acompanhar o Fit e Bela blog nas redes sociais

Instagram - @fitebelablog | pinterest - Fit e Bela Blog


Beijos da Lori!

Um comentário

  1. Ótimo!
    Leia meu último post- https://garotastarfashion.blogspot.com/2019/05/casacos-aposte-na-peca-mais-charmosa-do.html

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.