Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

7 estilos de vestidos na Zaful, confira o seu!

parceria

Hey Fitbela (o), se você gosta de vestido e ama a cor azul esse post vai conquistar o seu coração! Eu particularmente amo os tons de azul, e pensando nisso, trouxe alguns modelinhos de vestidos da loja Zaful, uma loja online com muitas opções fofas e estilosas, mas o assunto hoje são os vestidos, e na Zaful tem modelo para todos os estilos, opções lindas para você se apaixonar e arrasar em qualquer ocasião. 



Antes de começar vamos falar um pouco da cor azul, pesquisas apontam que o azul é a cor favorita de 45% das pessoas do mundo e a mais popular em todas as civilizações, pode-se dizer que ela é a queridinha e seria impossível não está nessa classificação, logo que, existem 111 tons diferentes de azul catalogados. É tom de azul para todo gosto! O azul está associado a calma, simpatia, harmonia e fidelidade.


Existem basicamente 7 tipos de estilos, eu separei as peças de acordo com eles, vamos lá?




  • Tradicional ou clássico

 Esse estilo preza por modelagens conservadoras, estruturadas, linhas retas, sem detalhes e quando os detalhes aparecem são sempre bem discretos.


parceria
Links das peças no site: 1, 2, 3, 4, 5, 6.
  •  Contemporânea ou elegante

Continua na linha tradicional, porém com uma pegada mais refinada e chic, as peças são discretas , harmônicas e passam uma imagem de segurança.

parceria
Links das peças no site: 1, 2, 3, 4, 5, 6.

  • Estilo natural ou básico

Esse estilo também pode ser chamado de esportivo, o visual tende a ser prático e muito despojado. O conforto e a praticidade são fundamentais para passar uma imagem alegre e despretensiosa as peças.

parceria
Links das peças no site: 1, 2, 3, 4, 5, 6.

  • Estilo Criativo 

É a mistura dos outros 6 estilos universais, são peças ou combinações ousadas, combinando peças de estilos  bem diferentes, criando um visual exclusivo e único.

parceria
Links das peças no site: 1, 2, 3, 4, 5, 6.


  • Estilo romântico

Esse estilo conta com peças leves,soltas no corpo e fluidas, peças femininas com tons claros e na maioria das vezes pasteis, com estampas florais e muitos detalhes fofos.

parceria
Links das peças no site: 1, 2, 3, 4, 5, 6

  •  Estilo Sexy

Esse estilo é para mulheres poderosas e que gostam de ousar e de valorizar o corpo, peças com decotes acentuados, fendas (lascados) e uma dose extra de sensualidade, lembrando que ser sexy não tem nada haver com ser vulgar, para não errar é bom variar entre as opções, comprimento, decote, fendas e etc.

parceria
 Links das peças no site: 1, 2, 3, 4, 5, 6.

  • Moderno ou Dramático

Esse estilo é urbano, uma combinação de elegância e exagero, as peças possuem um design arrojado, exploram referências geométricas e contemporâneas, possuem volume exagerado e ou um visual propositadamente largado e rebelde. Os vestidos a baixo foram os que mais achei que combinasse com esse estilo tão excêntrico.


parceria
Links das peças no site: 1, 2, 3, 4, 5, 6.


 Para ver outras peças da categoria vestidos azul -
clique aqui >> Vestidos azul Zaful! <<

A Zaful é uma loja chinesa, que a cada dia faz mais sucesso aqui no Brasil, se você quiser saber mais sobre a Zaful visite o blog da Jéssica Novais, lá você vai saber as experiências dela com a loja, se é seguro comprar, como funciona da compra até a entrega, então dê uma passadinha lá também, vou deixar o link aqui em baixo.





Eu super me identifico com o estilo romântico, e você? Qual o seu estilo, qual desses vestidos foi o seu preferido, me conta aqui embaixo nos comentários!

Conheça também o blog da Zaful: www.zaful.com/blog
Site: www.zaful.com | Instagram: www.instagram.com/zaful 


E não se esqueça de acompanhar o Fit e Bela blog nas redes sociais
Instagram - @fitebelablog | pinterest - Fit e Bela Blog
Beijos da Lori!

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.