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Hey Fitbela!

Eu sou a Loriene, tenho 24 anos, sou casada, mãe de um casal de filhos, dona de casa e blogueira em tempo integral. Esse é o meu mundo encantado de dicas de beleza e feminices, onde além de compartilhar meu estilo de vida saudável e flexível, te ajudo a deixar sua beleza interior transparecer!
Lori Arruda
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Comece a treinar em casa + planner para download!

Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil
treino


Hey Fitbela, muitas pessoas se sentem perdidas na hora de praticar exercícios em casa, sozinhas, sem o auxilio de um profissional, treinar em casa  pode ser realmente complicado, a execução errada dos movimentos podem causar lesões e prejudicar a performance e os resultados.

Apesar dessa observação, treinar em casa se torna a cada dia mais fácil, hoje podemos contar com muitas informações sobre atividades físicas para praticar em casa e você encontra essas informações muito fácil na internet, nas redes sociais e o melhor que essas informações agora estão disponíveis em vídeos e não apenas em imagens e texto como antigamente.


Qual a vantagem de assistir vídeos para praticar exercícios em casa?
Uma vantagem enorme, ao assistir vídeos você pode observar a postura, a posição correta para realizar aquele exercício e assim obter resultados positivos ao invés de uma lesão indesejada.

Para começar a treinar em casa é mais fácil do que muitos pensam, você só vai precisar de uma dose extra de força de vontade e nem pense em procrastinar.

 

Comece a treinar em casa.

Primeiro passo para treinar em casa:

Organização e planejamento: Sem esses dois é impossível obter o sucesso esperado! Então comece anotando os dias e o horário que você poderá treinar, anote também seu peso, medidas, seu objetivo e lembre-se que ao praticar exercícios de força e musculação nunca, sob hipótese alguma você poderá treinar o mesmo músculo em dias seguidos, ou seja, fazer o mesmo exercício todos os dias, os músculos precisam de descanso para se recuperar, dê um intervalo de pelo menos 24 horas para que o tecido muscular se regenere, caso deseje perder peso, os exercícios aeróbicos podem ser praticados diariamente.
atividade fisíca
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Segundo passo para treinar em casa.

Primeiro determine quantas vezes vai treinar na semana e divida os grupos musculares que vão ser exercitados em cada dia, vou deixar um exemplo aqui para você, observe:

1º dia: Peito e Tríceps
2º dia: Costa e Bíceps
3º dia: Perna, Glúteo e Ombro



Depois procure vídeos de treinos que exercite esses grupos musculares, vídeos de exercícios para executar em casa, você vai encontrar muita informação, mas assista dois ou três vídeos do mesmo exercício e observe a postura da pessoa que está praticando, por fim compare os vídeos e tenha a certeza que o exercício esta ok. Não vai sair por ai escolhendo qualquer coisa não hein/, cuidado com os malefícios dos exercícios praticados com a postura errada.

Terceiro passo para treinar em casa:

Montando sua série: Quando nos matriculamos em uma academia o professor monta uma série especifica para o objetivo de cada pessoa, perda de peso, hipertrofia... Essa série é a rotina de exercícios que vão ser realizados, a carga, a quantidade de repetições tudo fica anotado ali e em casa não será diferente, selecione os vídeos e anote sua série, o nome do exercício, quantas repetições... Uma dica expert é: salve o vídeo dos treinos no seu celular, vai que você fique sem internet, você não poderá usar isso como desculpa para não treinar!

Quarto passo para treinar em casa:

Procure na internet, nas redes sociais, no YouTube,  pessoas e profissionais para você se inspirar, após encontrar sua fonte de informação e inspiração é hora de ir para o quinto passo.

Quinto passo para treinar em casa:

Leve seu treino tão a sério como se você estivesse pagando para realiza-lo na academia!
Esse passo é importantíssimo, pois é a forma como você enxerga seu treino em casa que fará toda a diferença na hora dos resultados, então, leve a sério, siga o plano, se alimente bem, se mantenha hidratada, se alongue quando terminar o treino, aqueça seu corpo antes dos exercícios e lembre-se que o processo é lento, é igual o trabalho de uma formiguinha, por isso siga o seu ritmo, você até pode ir devagar, só não pode desistir, ok?

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Para ajudar você na hora das anotações eu preparei esse planear para planejamento, clica no link a baixo da imagem e faça o download.

Atividade fisíca



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Comentários

  1. Que dicas maravilhosa, que planner lindo! Vc arrasou mais uma vez, Lori!
    garotastarfashion.blogspot.com

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    1. Oi minha linda! Que bom que você gostou, mil beijos, fico radiante em te ver por aqui.

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