Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

Luminus expande comercialização das cápsulas de Luminus Hair no canal Farma

publicidade

A Luminus, referência mundial em tratamento para crescimento capilar, aposta no canal Farma como parte da expansão dos pontos de venda do complexo vitamínico Luminus Hair.
Com base em dados da Euromonitor International, que apontam a mudança de comportamento do consumidor, que passou a comprar mais cosméticos e produtos de beleza em farmácias e drogarias, a empresa de berço e expansão estritamente digitais investiu neste novo canal.

Em estudo feito pela IQVIA, divulgado pela FEBRAFAR (Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias), a fatia de consumo deste nicho representa 32% de um mercado que faturou R$ 120,3 bilhões em 2018, e que está em segundo lugar no ranking de preferência, ficando atrás apenas dos supermercados.


Em 2017, o projeto piloto foi implantado na rede de drogarias Iguatemi, e neste ano, o plano de expansão segue para as lojas físicas das marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo (Grupo DPSP), que já possuem entre o mix de produtos, as cápsulas rosas que estimulam em até 3x o crescimento e reduzem em até 95% a queda capilar.

Ainda segundo dados da Euromonitor International, até o ano de 2020, a venda de produtos de higiene pessoal, beleza e cosméticos terá um crescimento acumulado de 14,3%, o que aumenta a expectativa de crescimento na vendas dos frascos do complexo vitamínico para mais de 100% em 2019.

Luminus

Após três anos de intensas pesquisas, a empresa fundada em 2015 pelos sócios William Marianno Jr. e Silvio Ricci, desenvolveu e trouxe dos Estados Unidos para o Brasil, a fórmula exclusiva do complexo vitamínico capilar Luminus Hair, que estimula o crescimento até 3x mais rápido, reacendendo a busca pela autoestima das brasileiras que sofrem com a quebra, queda e enfraquecimento dos cabelos.

No mesmo ano, o e-commerce da marca (www.luminushair.com.br), passou a ser a principal forma de comercialização das cápsulas em todo o país. Durante o processo de expansão, a Luminus também lançou o Luminus Men, versão masculina das cápsulas para crescimento capilar, além do Luminus Skin, complexo vitamínico que promove um peeling natural na pele.


Em 2017, um quiosque foi aberto no Shopping Iguatemi Campinas, com o objetivo de disponibilizar para venda direta toda a gama de produtos da empresa.
O ano de 2018, é marcado com o lançamento da linha Luminus Hair Activated, composta por shampoo, máscara ultra nutritiva com ativos, condicionador e tônico capilar, disponíveis em duas versões: Cabelos Normais a Oleosos e Cabelos Secos, Ressecados e Quimicamente Tratados.
publicidade

Ainda em 2018, a empresa apostou no marketing de relacionamento com o Luminus Club, o clube de benefícios que oferece a oportunidade para todas as pessoas que buscam empreender, promovendo a conquista de mais qualidade de vida, desenvolvimento pessoal e independência financeira através da venda dos produtos Luminus.

Além de todas as novidades, a Luminus lançou também, o fluído termoativado Liso Perfeito, e incorporou a Phitonitina, um composto exclusivo de proteínas, vitaminas, aminoácidos e enzimas, que passou a integrar a fórmula do Luminus Hair.


Televendas: 0800 30 90 180 | Horário de Atendimento: De seg. a sex., das 9h às 18h.
SAC: (19) 3203-5191 | Horário de Atendimento: De seg. a sex., das 9h às 18h.
Instagram:@luminushair

Quiosque
Shopping Iguatemi Campinas
Avenida Iguatemi, 777 - 1 º piso.
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h | Domingos de 14h às 20h

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.