Jabaeté, Vila Velha - ES, 29127, Brasil

Peças destaque na decoração minimalista com Atelier Clássico!

atelier classico
Imagem por vanitjan - br.freepik.com

Hey Fitbela! O assunto hoje é sobre decoração e se você chegou até aqui é bem provável que esteja querendo dar um up em algum ambiente da sua casa, então vamos lá, que as dicas estão incríveis!

Se você sonha em ter aquela decoração luxuosa e linda com cara de Pinterest pra chamar de sua, nesse post eu vou te contar aonde encontrar vários móveis de luxo para deixar a sua casa com a cara da riqueza!

O tempo dos ambientes super decorados e com várias peças luxuosas no mesmo ambiente passou, uma das tendências de decoração em 2021 é a decoração minimalista, menos poluída visualmente e com uma ou algumas peças destaque roubando completamente a cena!

Peças em destaque: Uma super tendência na decoração

Essa tendência é maravilhosa porque se encaixa em todos os estilos, o segredo é só escolher uma peça para ser o centro das atenções e pronto! Você até pode escolher mais de uma peça destaque, só não vale exagerar, ok?

 Confira abaixo alguns móveis que podem ser o destaque na sua decoração.


Além de deixar o ambiente lindo o sofá também deixa sala confortável e aconchegante e por isso ele não só pode como até deve ser a peça destaque na sua decoração!

decoracao minimalista


Poltronas são versáteis e ficam bem em vários ambientes de uma casa, a poltrona Seul ficaria perfeita para ser a peça destaque de uma decoração minimalista, por exemplo!

atelier classico


Puffs dão um ar de conforto e um toque especial para qualquer cantinho, o Puff Luxo tem a estofaria em capitonê e quando eu olho para ele, duas coisas me vêm a cabeça: nuvens e algodão doce, é uma perfeição sem tamanho!

atelier classico



Se você ama o estilo minimalista e ou industrial essa banqueta é perfeita para deixar o seu ambiente único e incrível, confira:

atelier classico


Lembra do Puff Luxo? A cabeceira de cama provençal casa perfeitamente com ele, e agora a sensação de estar nas nuvens está completa!

atelier classico


Quem tem pets e ama os seus bichinhos levanta a mão! Animaizinhos tão queridos também merecem o melhor, que tal a cama do seu pet ser uma das peças destaque da sua decoração? 

atelier classico


Se você gostou desses móveis? Olha esses outros aqui, móveis minimalistas que vão deixar sua decoração maravilhosa!

atelier classico
atelier classico


Um móvel mais lindo que o outro, não é mesmo? Para chamá-los de seu basta ir até a loja online do atelier classico.


A loja online Atelier Clássico foi fundada em 2016 porém a fábrica situada na cidade de Curitiba (Paraná) já está no mercado desde 1962! Na loja você encontra cadeiras, camas, cabeceiras, mesas, sofás, poltronas e muito mais, é uma variedade imensa de móveis para deixar a sua decoração linda e luxuosa e o melhor de tudo é que o atelier classico entrega para todo Brasil!

Agora me conta aqui nos comentários, você gosta de decoração minimalista ou prefere decorações com muita informação? 

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.