Jabaeté, Vila Velha - ES, 29127, Brasil

Infográfico: Alimentos ricos em água, para complementar a hidratação!


alimentos ricos em agua

Hey Fitbela! Uma forma maravilhosa de complementar a hidratação do nosso organismo é através de alimentos ricos em água! Além de serem em grande parte compostos por água esses alimentos costumam ser ricos em nutrientes que fazem maravilhas quando o assunto é saúde e beleza e é por isso que é importante incluí-los na dieta!

A lista de alimentos ricos em água é extensa e entre eles estão: melancia, repolho, morango, pêssego, framboesa, abacaxi, pepino, abobrinha, tomate, cenoura, alface, espinafre, aipo, maçã, laranja e vários outros, todos esses alimentos possuem mais de 80% de água em suas composições, uma dose extra de hidratação, que trará benefícios maravilhosos para a saúde e beleza da pele e do cabelo.

Lembrando que apesar de serem riquíssimos em água, nenhum desses alimentos deve substituir o consumo de água, esses alimentos devem ser consumidos apenas para complementar a hidratação!

Infográfico: Alimentos ricos em água!

Confira abaixo um infográfico com alguns alimentos que ajudam a complementar a hidratação do nosso organismo:

CUPOM DE DESCONTO DROGA RAIA: Clique e aproveite!

alimentos ricos em agua


 Leia também: Suco detox: Receitas que vão turbinar sua saúde!

Agora me conta aqui embaixo nos comentários, qual dos alimentos ricos em água citados nesse infográfico é o seu preferido?

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.