Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

Aprenda como reorganizar sua rotina saudável após o Carnaval!

rotina saudável-fitness

Hey Fitbela, tudo saudável e belo por aí? Se você perdeu o foco e bagunçou a sua rotina saudável durante o carnaval, confira agora 7 dicas que te ajudarão a recuperar o ritmo fitness!

Perder o foco e aproveitar a vida não faz de você uma pessoa sem determinação e sim uma pessoa que não tem medo de ser feliz, então se você saiu da rotina saudável neste carnaval e agora está perdida para retomar seus hábitos saudáveis essas dicas são para você! Vamos lá?





7 dicas que te ajudarão a reorganizar sua rotina saudável após as festas!



De volta a vida fitness: Dica 1 - Planeje-se e deixe tudo organizado!

O planejamento será o seu maior aliado nesse retorno, planeje e organize seus horários e dias de treino, organize a alimentação, se preciso reserve um dia para preparar suas marmitas e lanches também! Os primeiros dias são os mais difíceis, ter tudo organizado e preparado será uma ajuda e tanto!

+1DICA - Leia o post: Dicionário da musculação parte I!


De volta a vida fitness: Dica 2 - Não se dê desculpas, se precisa fazer, faça!

Nada de ficar se enchendo de motivos para não recomeçar agora, lembre-se que quanto mais você adiar mais difícil será depois, então se você pode treinar e retomar a dieta hoje, faça, não espere a próxima segunda!




De volta a vida fitness: Dica 3 - Lembre-se da sua evolução!

Como sempre digo você precisa ser a sua maior inspiração sempre, e agora é um excelente momento para rever algumas fotos antigas e se lembrar de como você estava e de como você está hoje!


De volta a vida fitness: Dica 4 - Seja você sua própria motivação e foque no seu objetivo!

Agora não é hora pra ficar se culpando por ter saído da rotina, como disse lá em cima isso é aproveitar a vida, agora que você já curtiu, relaxou é hora de focar no seu objetivo, traçar novas metas e ir atrás!


De volta a vida fitness: Dica 5 - Faça algumas mudanças no treino e na alimentação!

Seu corpo está se reacostumando com o retorno à rotina saudável, que tal dar um incentivo novo para ele, você pode experimentar um cardápio novo ou então mudar algo no seu treino, troque a ordem dos exercícios, ou então a ordem dos aeróbicos, como por exemplo, se você fazia a musculação e depois o aeróbico inverta os papéis e veja como seu corpo reage, oferecer um novo estímulo para o organismo é algo muito bom nessa fase!




De volta a vida fitness: Dica 6 - Mentalize que é possível!

Sim, é possível, e dizer isso para o seu corpo é muito importante, se você não visualizar o que deseja ficará muito mais difícil voltar a sua rotina saudável e recuperar o que foi perdido!


De volta a vida fitness: Dica 7 - Mande a preguiça embora!

Tá na hora de mandar a preguiça embora e estimular seu corpo e sua mente para treinar pesado e com foco total, e a melhor coisa para isso é escutar músicas animadas, que te deixam bem, outra dica valiosa é assistir vídeos motivacionais para treino mesmo, no YouTube você encontra vários.

+1DICA - Leia o post: Descubra se DETOX é para emagrecer ou apenas para fortalecer o organismo!


FITNESS-ROTINA SAUDÁVEL

Mantenha a calma, respire fundo e vá pegando o ritmo aos poucos, não precisa se cobrar demais deixe isso para as atletas, curta o momento e em breve estará tudo como antes ou até melhor!

Tem algum segredinho para retomar a rotina saudável após a folia? Me conta aqui nos comentários!
ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:

Pinterest - FIT E BELA BLOG | Instagram - @FITEBELABLOG | Facebook - @FITEBELABLOG

4 comentários

  1. Ótima matéria! Quer uma idéia de como fazer disso uma renda extra? Vendendo marmitas FIT !!

    Acesse o link, e aproveite:
    http://bit.ly/marmitafitseunovonegocio

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei sua matéria. E você que gosta de cozinhar e precisa de uma renda extra,
    que tal um negócio de MARMITA fit?


    http://bit.ly/negociomarmitafitparavendaeconsumo

    ResponderExcluir
  3. Lori, seu post ficou incrível! Gostaria de parabenizar pelo seu blog, está muito lindo e organizado. Dá vontade de navegar nele o dia inteirinho! >-<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você aqui mais uma vez, tornado meu dia mais colorido, brigaduuuh mana!❤❤

      Excluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.