Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

AGOSTO É MÊS DE COMEMORAR! BEDA ESPECIAL DE 1 ANO DE BLOG

#beda

Hey Fitbela (o)! Agosto é mês de que? De BEDA, eeeeee!

Espera um pouquinho aí, agosto também é mês de comemorar o aniversário do Fit e Bela Blog! Uhuuul!

Mas o que é esse BEDA Lori?

Ops! Já ia me esquecendo de explicar! BEDA (Blog Every Day April/August), é um desafio que propõe aos (as) blogueiros (as), publicar artigos todos os dias durante os meses de abril e agosto. Outra comemoração importante, que deixa esse mês ainda mais festivo é o dia do blog, comemorado no último dia do mês!

Agosto é um mês muito importante na minha vida, casei, criei o blog, entre outras realizações pessoais, o oitavo mês do ano é muito simbólico para mim e para comemorar, estaremos aqui grudadinhas nesses 31 dias! Muito legal né? Vamos festejar!


Então se prepare pois esse mês teremos posts diariamente por aqui, já coloca o alarme do celular para despertar às 14hs, porque eu estarei te esperando aqui, com um post novinho e cheio de amor!

Aniversário de 1 ano do Fit e Bela Blog

Esse ano passou voando e estamos aqui quase completando 1 ano de vida. Falo quase porque o dia oficial do nascimento do blog foi em 10 /08/2018, mas como esse post dará início a sequência de artigos publicados no #BEDA especial de aniversário, escolhi começar a comemoração no primeiro dia dos mês.

O caminho até aqui foi mágico, mas acima de tudo foi libertador, esse ano eu realizei um sonho e vocês fizeram parte disso. O Fit e Bela blog, não é o primeiro blog de minha autoria, já até perdi as contas de quantos blogs eu criei e depois desisti e deixei pra lá!

Esse ano me libertei de um hábito terrível que me perseguia, a procrastinação! Nunca cheguei a comemorar um aniversário de algum blog anterior a esse, porque por menor que fosse o obstáculo eu já desistia de tudo! A um ano atrás prometi para mim mesma que seria diferente.

Tiveram obstáculos, bateu vontade de desistir, sim, foi um ano cheio de imprevistos, mas eu superei e considero cada artigo aqui presente uma conquista pessoal e a realização de um sonho.

O Fit e Bela Blog é o lugar aonde eu divido, experiências, dicas e muito amor. A você que veio aqui no decorrer desse ano, eu deixo o meu muito obrigada! Se chegamos até aqui, foi porque você fez parte dessa jornada, muitíssimo obrigada!

Se você ainda não faz parte da família, seja bem vinda (o)! Sinta-se em casa, fique à vontade para deixar seu amor registrado em forma de comentários, isso me deixará muito feliz!

Está preparada (o), para acompanhar 30 posts incríveis durante esse mês? Então que comesse a festa!


Acompanhe outras dicas nas redes sociais!

    Pinterest Fit e Bela Blog | Instagram @fitebelablog | Facebook @fitebelablog

beda
Conheça o United Blogs

9 comentários

  1. Parabéns por todas as conquistas de Agosto, pelo casamento e por não desistir do blog. Estaremos juntinhas aqui por todo esse mês. <3

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso! Parabéns irá comemorar em grande estilo hein! Sucesso pra você 😍

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde...
    Primeira vez por aqui, então ainda preciso me enturmar-conhecer... é como pegar um livro novo para ler. Como você também já tive dúzias de blogues e vou me cansando até deixá-los de lado e começar outro. No entanto, estou há sete anos (completados ontem) com Catarina, mas não tenho pique para escrever tanto... ou seja, será um desafio esses trinta e um dias.
    bacio

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAHHHH! Que coisa lindaaaaa!!
    Parabéns, pelo aniversário do blog, e por estar conseguindo vencer a procrastinação. Sei que não é fácil, eu ainda preciso me libertar(coloca umas dicas, adoraria ler).
    Desejo muito sucesso! :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo "quase" um ano de blog, hehehe.

    Também me arrisquei para fazer o BEDA e espero que dê tudo certo.

    Boa sorte para nós! Beijos.

    http://www.vinteinvernos.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo 1 ano de blog, espero que você continue sentindo alegria em escrever e compartilhar conteúdo por aqui por muitos anos. Esse mês também comemoro o niver do meu blog, e esse motivo dá uma motivação a mais a participar do BEDA.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  7. Olá ♥
    Ahhhhhh que incrível, comemorar o aniversário do blog é incrível ♥
    O meu completou 6 anos em maio, eu sei como é pensar em desistir, mas também é muito bom ter um cantinho nosso pra compartilhar o que amamos.
    Muito sucesso com o Beda e já estou ansiosa pelos próximos posts.
    Bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog e muita boa sorte no BEDA. Dessa vez não irei participar, não me programei. Meu blog é bem recente. Quem sabe no próximo ano.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo primeiro ano do blog, que venha muitos outros! Até tentei fazer BEDA esse mês mas a rotina não tá ajudando. Boa sorte <3

    maravilhosomundodeday.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.