Guaratinga - BA, 45840-000, Brasil

Crescimento capilar acelerado é possivel, conheça a Phitonitina!

Hey Fitbela, é crescimento capilar acelerado que você quer? Então se segura que hoje eu trouxe uma novidade que fará crescer cabelo na sua cabeça até onde não tem!

O mercado de produtos capilares e as mulheres estão enlouquecidos para saber qual o segredo da Phitonitina: O composto de nutrientes que faz crescer cabelo como mágica.

Ficou curiosa para saber mais sobre essa maravilha? Então vou te contar tudo o que eu sei sobre ela, quer descobrir o porque esse exclusivo composto de ativos chamado Phitonitina tem feito a cabeça das mulheres mais antenadas do país, que desejam cabelos compridos, nutridos e hidratados com perfeição? Então vem comigo!



Phitonitina: o poderoso composto de nutrientes, que fará seu cabelo crescer muito!



O que é Phitonitina?

A Phitonitina é um composto de ativos e em sua composição contém proteínas, vitaminas, minerais, esteróides, enzimas e todos os aminoácidos essenciais e indispensáveis para a manutenção da saúde capilar, juntos esses componentes promovem uma ação antioxidante, impedindo o envelhecimento do cabelo, a quebra, a queda dos fios e acelera o crescimento capilar.


Como a Phitonitina age?

A ação é direta nos vasos sanguíneos, a Phitonitina estimula a circulação no couro cabeludo e é por isso que o cabelo cresce mais rápido e ainda fortalece as fibras de colágeno reduzindo a fragilidade capilar.


Benefícios da Phitonitina

Melhora a textura, a força, a elasticidade dos fios, e sabe o que é melhor ainda? Acelera o crescimento do cabelo de uma forma muito mais rápida, mas não para por aí, a Phitonitina estimula a formação de queratina, beneficiando também a saúde e a resistência da pele e das unhas, já está apaixonada e doida pra comprar essa maravilha né? Mais espera um pouco que ainda tem mais, a Phitonitina apresenta eficácia para os casos de alopecia (redução de cabelos ou pêlos em determinadas regiões da pele). Perfeita né?

Como usar a Phitonitina?

Para obter todos os benefícios da Phitonitina na pele, nas unhas, no cabelo e até na sua saúde, é preciso ingerir apenas uma dose do composto diariamente, os resultados são significativos já na primeira semana de uso.


A Phitonitina não é exclusiva para cabelo cacheado, nem para mulheres, ela é indicada pra todo mundo tanto homem como mulher, cabelo liso e cacheado, se você busca um cabelo forte, grande, sedoso e de quebra ter unhas e pele saudáveis a Phitonitina é indicada para você, então se joga!


Aonde encontrar Phitonitina?

Você com toda certeza já foi pesquisar como comprar essa maravilha e não encontrou resultados, só encontrou blogueiras falando maravilhas a respeito.


Em breve esse composto exclusivo estará no mercado e será adicionado a fórmula de um produto, de uma marca que eu aposto que você já conhece e ama, mas por enquanto não vou te contar que produto é esse. 

Então fique de olho aqui no blog que em breve eu te conto como comprar e usufruir dos benefícios desse composto maravilhoso chamado Phitonitina!

Crescimento capilar


Já quero testar essa maravilha para acelerar o crescimento capilar. E você, ficou curiosa para testar a Phitonitina?

ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:

Pinterest - FIT E BELA BLOG 
Instagram - @FITEBELABLOG 
Facebook - @FITEBELABLOG

2 comentários

  1. NOSSS QUE INCOMUM!
    Eu so uso a biotina comum mesmo.

    caosarrumado.com

    ResponderExcluir
  2. Novidade, lançamento exclusivo da melhor complexo vitaminico natural para crescimento capilar, a Luminus sempre inova pra dar as mulheres o cabelo dos seus sonhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.