Guaratinga - BA, 45840-000, Brasil

Brilhando nas passarelas com a agência de modelos A.R. produções e eventos!

Hey Fitbela, tudo saudável e belo por aí? Se você é mãe e deseja agenciar seu filho ou filha em uma agência de modeloesse post é para você!

Creio que a maioria das mães sentem vontade de ver suas estrelinhas brilhando, mas quando o assunto é criança todo cuidado é pouco e por isso estou fazendo esse post, para ajudar mães que sonham em colocar os filhos em uma agência de modelos séria, segura e de responsabilidade e é aí que entra a A.R.


A.R. produções e eventos, uma agência de modelos feita para os pequenos!


A A.R produções e  eventos é uma agência de modelo capixaba que trabalha a divulgação de crianças, jovens e adolescentes que sonham em se tornar estrelas no mundo da moda, a agência promove concursos de beleza, desfiles e vários eventos, em busca de promover a maior  visibilidade possível para as (os) modelos agenciados.


Parcerias
*Imagem reprodução - Redes sociais da A.R.

Parcerias
*Imagem reprodução - Redes sociais da A.R.

Pensando na necessidade de divulgar os (as) modelos para as empresas, a Alice criou a Revista A.R. que já está caminhando para a terceira edição, uma revista linda e completa, com modelos lindos e empresas de sucesso.

Parcerias
*Imagem reprodução - Redes sociais da A.R.


A responsável pela A.R. produções e eventos é a Alice Rodrigues, uma empreendedora de garra e responsabilidade, uma mulher que possui um coração enorme e trata as crianças como da família, com muito amor e carinho!

Falando em responsabilidade, os eventos promovidos pela agência são sempre maravilhosos desde a organização até a realização, a Alice se preocupa com cada detalhe e sempre surpreende as mamães e os modelos, além de cuidar de todos os detalhes em seus eventos, ela está sempre disposta a ajudar o próximo, realizando desfiles e eventos beneficentes, momentos que incentivam as crianças a praticar o amor ao próximo.



Outro diferencial da A.R. é que a agência está sempre em busca de patrocinadores para divulgar as crianças e o melhor de tudo é que para agenciar sua estrelinha na empresa você paga pouco e desfruta de um serviço de excelência. 


Não moro no Espírito Santo como faço para agenciar meus filhos?

Se você assim como eu, não mora no Espírito Santo, não precisa se preocupar, na A.R. tem um espaço especial para as estrelinhas que estão em outros estados, é só entrar em contato com a Alice, vou deixar o contato dela no final desse post!


Minha experiência com a agência de modelos A.R. produções e eventos:


Conheço a A.R. desde 2015, a primeira divulgação da Hadassah foi com apenas 45 dias de vida, e eu só tenho a agradecer a Alice e a A.R. produções e eventos por todo cuidado e responsabilidade que tem e pela segurança que passa para os responsáveis e para as crianças!

Parcerias


A A.R. é uma agência de modelo que está crescendo e ganhando força, se você quer ver sua estrelinha brilhando no mundo da moda lá é o melhor lugar para isso!


Acompanho a A.R. Produções e Eventos há 3 anos e posso garantir que ela é uma empresa de responsabilidade, e muito além de uma agência de modelos, a A.R. é uma família e você e sua estrelinha serão muito bem recebidos nessa família.


Para participar dos eventos e desfiles da revista A.R é só entrar em contato com a Alice Rodrigues, vou deixar aqui em baixo o contato e as redes sociais dela para você acompanhar a A.R. de perto.
Venha brilhar nas passarelas com a A.R. Produções e Eventos.

Contato: (27) 9 9816-7603

ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:

Pinterest - FIT E BELA BLOG 
Instagram - @FITEBELABLOG 
Facebook - @FITEBELABLOG

16 comentários

  1. Faz pouco tempo que participo da A.R. e estou apaixonada pelo trabalho da Alice Rodrigues, ela é bem dedicada e isso é bem admirável.
    Amei essa publicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade não tem como não se apaixonar pelo trabalho da Alice na A.R.
      amei sua visita, beijos da Lori!

      Excluir
  2. Show! Arrasou,parabéns #A.R.admiramos muito o seu trabalho, linda matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa muito obrigada, também admiro muito a Alice e a A.R. uma agência unica e que a cada dia conquista o mais espaço na área da moda!
      beijos da Lori.

      Excluir
  3. Meus pequenos também sao modelos da A.R,e eles amam os trabalhos que a tia Alice Rodrigues promove,A.R é um sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que preciosidade! Sua filha é muito bonita, eu não conhecia nenhuma agência de modelos assim que fosse com indicação e é por isso que acho perfeito porque da uma segurança na hora de fazer negócios né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A muito obrigada ela é uma princesa mesmo(mãe babona), nada melhor do que uma indicação, da mais segurança!
      beijos da Lori.

      Excluir
  5. Que nome lindo o do seus filhos ♥ Ainda não conhecia esse trabalho, achei bem bacana!

    ResponderExcluir
  6. Amo todos trabalhos da A.R , minha filha esta na agência à quase um ano, foi a melhor coisa que fiz pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a A.R. é a opção perfeita para quem quer brilhar no mundo da moda.
      beijos da Lori!

      Excluir
  7. Primeiro que eu AMEI o nome dos seus filhos, e segundo que adorei saber sobre a A.R. produções e Eventos :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.