Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

10 Hábitos para ser mais saudável e treinar em casa sem desculpas!

10 Hábitos para ser mais saudável e treinar em casa sem desculpas!
IMAGEM - CANVA

Hey Fitbela(o)! Está pensando em mudar seus hábitos, ser mais saudável e começar a fazer musculação em casa, mas não sabe por onde começar? Então antes de mais nada, respire bem fundo e relaxe, pois o post tem basicamente tudo que você precisa, para ter mais saúde sem frequentar uma academia, vamos lá?



Aprenda como ser mais saudável e treinar em casa!





Primeiro hábito para ter mais vitalidade e saúde, praticando musculação em casa - Ter consciência que o resultado depende de você!

As vezes nosso inconsciente nos sabota e pensamos que para ter disposição, vitalidade e alcançar o corpo que sonhamos é preciso ir para a acadêmia, comprar os melhores suplementos, fazer tudo do jeitinho que as famosas fazem, ou então não dará certo e assim esquecemos do básico, para fazer exercícios físicos em casa você precisa ter consciência que sua determinação fará o resultado, não importa se em casa ou na academia, se você estiver começando e não tiver muita maturidade muscular os resultados serão bem significativos, mesmo que usando apenas seu peso corporal como carga durante o treino.


Então se por algum motivo você não consiga treinar na academia, comece em casa, use o que você tem por perto, seu corpo e sua saúde agradecerão e é muito melhor sair da zona de conforto e treinar da forma que dá do que ficar aí sentada no sofá e não fazer nenhum exercício físico!





Segundo hábito para ter mais vitalidade e saúde praticando musculação em casa - Ter compromisso!

Não é porque o treino é em casa que pode ser visto como brincadeira, pelo contrário, é aí que você precisa ter disciplina e reservar um tempo para isso, se não, quando você perceber lá se foi o dia e você não treinou. Não deixe o conforto do seu lar desviar seu foco, ok?


Terceiro hábito para ter mais vitalidade e saúde praticando musculação em casa - Não ter medo da comida.

Comida em geral nos proporciona uma sensação única de prazer, você não precisa cortar todo alimento pobre em nutrientes da sua alimentação, você necessita aprender a comer a quantidade ideal, pense na situação - você foi convidada para um aniversário de criança, pensa que chato ficar ali só olhando as outras pessoas comerem, ou então desistir de ir ao evento para não passar vontade, evite essas situações e se permita, mas tenha equilíbrio, comer alguns docinhos de vez em quando não definirão seus resultados e assim não tem como dizer que ser saudável é chato e blá blá blá. 

Quarto hábito para ter mais vitalidade e saúde praticando musculação em casa - Ser sua maior motivação.

Se olhe no espelho, aprecie suas conquistas, seu corpo começará a mudar, mesmo que ninguém perceba de imediato, você que tem mais intimidade com seu corpo começará a ver as pequenas mudanças, e quando as notar celebre, se ame, quanto mais você admirar suas conquistas, mais motivação você terá para continuar seguindo a rotina de treino e alimentação ideal e nunca irá pensar em parar de se exercitar em casa.






Quinto hábito para ter mais vitalidade e saúde praticando musculação em casa - Siga o seu ritmo e nada de se culpar!

Lembre-se da sua realidade, não se culpe e caso não consiga fazer como fulana ou beltrano, siga o seu plano, encaixe seu treino e sua alimentação na sua vida real e se não sair como você queria não se culpe, tenha calma e mantenha o foco.

O post de hoje é uma colaboração com o blog Garota Star Fashion e se você está se perguntando, Lori cadê as outras dicas, não eram 10? Eu já te explico, a complementação desse post foi feito pela Rafa, do blog que eu citei acima, então para conferir as outras 5 dicas de como ser mais saudável e treinar em casa, você precisa ir lá para o blog dela, ok? Corre que a- continuação das dicas estão demais!
Treinar em casa


Por hoje é só Fitbela(o), espero que você comece a se exercitar em casa, usando o que você tem, sem se culpar ou se comparar e que você tenha muita determinação para mudar seus hábitos e alcançar uma vida de bem-estar e cheia de luz! 

Comenta aqui em baixo nos comentários se você treina em casa ou na academia! Eu vou amar saber.


ACOMPANHE OUTRAS DICAS NAS REDES SOCIAIS!


      Pinterest Fit e Bela Blog | Instagram @fitebelablog | Facebook @fitebelablog

3 comentários

  1. Amei nossa colab, ficou simples e maravilhosa! Espero postar mais vezes com vc, sucesso lindona! ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Blog fit e bela Descubram como pessoas comuns, estão ganhando de R$ 4.200,00 a R$ 12.000,00 mil por mês com marmitas fitness e tem conquistado a tão sonhada liberdade financeira.
    clique aqui ou copie e cole no seu navegador o link abaixo:
    http://bit.ly/39m8jigcomopessoascomunsestaoganhando12milpormescommarmitasfitness

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.