Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

One Market - Alimentação saudável em um clique



Hey Fitbela (o), já morei numa cidade pequena, no interior aqui da Bahia e encontrar algumas opções de alimentos, grãos e alguns suplementos para manter a dieta em dia era praticamente impossível e foi nessa situação que, descobri um site maravilhoso para comprar coisas para a dieta na internet, provavelmente você já ouviu falar dele, mas se ainda ficou com dúvida sobre a qualidade e responsabilidade dessa loja online, hoje suas dúvidas vão acabar, vamos lá? 



Tenha uma alimentação saudável com um clique!

One Market

A One Market é uma loja online de produtos naturais, mais muito além dos produtos naturais a One Market é um site que nasceu para que pessoas com restrições alimentares tivessem acesso à alimentos que suprissem as suas necessidades especificas, a primeira caixa a compor o clube de assinatura foi a GlutenFree Box, uma caixa com produtos sem glúten, e hoje já conta com vários outros clubes de assinatura. A One Market é fruto do trabalho de três amigos:Henrique Zanuzzo, Lucas Marin e Luís Fontes.

Saiba mais sobre >> One Market <<

Como funciona os clubes de assinaturas da One Market?



Os clubes são separados por tipos de restrições, por marca e também tem uma caixa especial para quem não possui nenhum tipo de restrição alimentar, daí você seleciona a sua caixa, e realiza a assinatura da mesma, ai você já consegue perceber a preocupação deles com o consumidor, eles pensam em tudo, imagina aí com deve ser emocionante todo mês receber uma caixa com produtos que foram colocados ali pensando especialmente em você e nas suas necessidades, incrível né? E a curiosidade para saber o que virá na próxima caixa? Nem me fale (rsrsrs).

Assinar um clube e receber uma caixa de produtos todo mês na sua casa gera inúmeros benefícios, como por exemplo: a oportunidade de conhecer produtos de várias marcas, experimentar novidades e lançamentos em primeira mão e o melhor de tudo receber os produtos no conforto da sua casa e pagando bem menos para aproveitar o serviço, é ou não é maravilhoso?

O site One Market não trabalha apenas com clubes de assinaturas, o site também é uma loja virtual, você pode comprar os produtos que quiser, na quantidade que quiser, a loja virtual One Market oferece vários produtos para uma alimentação saudável e uma vida mais plena,a loja é riquíssima e além de toda a gama de produtos, sempre acontecem promoções, descontos, brindes e muito mais, eles sabem fazer o consumidor se sentir feliz e especial 
e os produtos têm um preço muito
acessível, vai lá conferir!

O post de hoje foi mais uma indicação de uma empresa de sucesso que atende a necessidade dos seus clientes da melhor forma possível, se você tem alguma restrição alimentar e tem dificuldades para ter uma alimentação balanceada e diversificada, faça parte dos clubes de assinatura da One Market e aproveite o melhor, se você não tem restrições alimentares assim como eu mas tem dificuldades de encontrar produtos para permanecer firme com sua alimentação saudável, ou então só deseja adquirir produtos de qualidade por um preço legal, a One Market está esperando por você!



Blog One Market
Talvez você não saiba, mas a One Market tem um blog integrado ao site da loja e nele você encontra muitas dicas de saúde e bem estar! Para acessar o blog >> Blog One Market << ou clique na aba BLOG no site da One Market.


Veja muitas dicas no Pinterest >> Fit e Bela Blog

 

Acompanhe o blog no Instagram >> @fitebelablog 


 Fonte: Exame e One Market.
Créditos: Imagens do Google.

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.