Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

CRESCIMENTO MUSCULAR: 5 SÉRIES DE EXERCÍCIOS PARA FAZER EM CASA!

Treino em casa
Hey Fitbela(o)! Atualmente não estou indo para a academia e estou me virando em casa, hoje vou compartilhar com você o meu treino e poso te garantir que os exercícios são maravilhosos. Se você treina ou quer começar a se exercitar em casa essas séries serão perfeitas para você!

Como você já deve ter notado, através do titulo desse post, o treino é dividido em 5 séries (A, B, C, D e E), o mais legal, principalmente para quem está começando e não entende muito sobre a divisão dos grupos musculares e exercícios, é que o treino é completo, dividido da forma certa, para você treinar cada dia um grupo muscular, no decorrer de toda a semana, assim os músculos terão o descanso necessário e vai dá para exercitar o corpo todo em casa e ter excelentes resultados.




Estou seguindo os treinos dessa playlist à duas semanas e os resultados estão sendo maravilhosos, não digo em relação ao crescimento muscular, pois é período curtíssimo, digo em relação a disposição, antes de voltar a treinar em casa estava desmotivada, não tinha animo de realizar minhas atividades de mãe e dona de casa e só sabia reclamar de dor por todo canto, agora já estou pegando o ritmo do treino em casa e a disposição está a mil.

Então aqui fica o meu conselho: se não puder ir para a academia, não tome isso para você como uma desculpa, faça  do jeito que você conseguir, faça em casa mesmo, o importante é sair da zona de desconforto e ir atrás do que você quer, é melhor fazer da forma que dá do que não fazer porque ainda não dá para ser como desejado.

Os treinos dessa playlist são ministrados pela Olena Starodubets, ela criou essa série de videos com treinos completos, mas no canal dela no YouTube tem diversos outros videos de treino também.

Playlist de treino no Youtube para ganho de massa muscular!


Divisão do treino:

Treino A - Pernas e glúteos
Treino B - Abdominais e panturrilha
Treino C - Glúteos
Treino D - Superiores e abdominais
Treino E - Pernas e glúteos

playlist - Olena Starodubets

Eu costumo fazer essas séries de segunda a sexta, sábado e domingo descanso, mas você pode ficar a vontade para adequar o treino a sua rotina!

Dica importante: Se você preferir treinar de segunda a segunda e fizer a série E (treino de pernas e glúteos), por exemplo na sexta, não faça no sábado a série A nem a C, pois elas trabalharão o mesmo grupo muscular do dia anterior.

Clique aqui em baixo para ir para a playlist de treino para aumento de massa muscular!



>> - Playlist treino - << 
>> - Playlist treino - << 


Para finalizar é importante falar que o resultado virá do seu esforço, então ponha a preguiça de lado e treine, não se autossabote, os treinos são rápidos, alguns poucos minutos do seu dia que serão muito bem investidos, ok? Se alimente melhor, coma mais comidas da terra, naturais ( frutas, legumes, verduras, grãos, carne, ovo, frango, peixe...), evite comer salsicha, carne de hambúrguer, refrigerante e outras comidas que não trazem benefícios ao corpo, afinal treino sozinho não faz milagre!




Acreditar é mágico! Acredite que você pode fazer e você fará! 

Eu conto com você! Vamos ficar fortinhas juntas?

Acompanhe a Olena Starodubets

Acompanhe outras dicas nas redes sociais!

      Pinterest Fit e Bela Blog | Instagram @fitebelablog | Facebook @fitebelablog

Um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.