Guaratinga - BA, 45840-000, Brasil

Parceria: Ensaio embaixadora Cachos Lind's Cachos

embaixadora

Hey Fitbela, tudo saudável e belo por aí? Hoje trago novidades para você, me tornei embaixadora de um salão de beleza e fiz um ensaio fotográfico, vem conferir!

Sabe aquela vontade que toda blogueira tem de se tornar embaixadora de marca, poder representar e ser a vitrine de uma empresa? A minha vez chegou e para começarmos a parceria fiz um ensaio fotográfico lindo, acompanhada das outras três embaixadoras do Instituto de Beleza Cachos Lind’s cachos!

Mas antes que você me pergunte como ser embaixadora de uma marca, vou explicar como tudo aconteceu!

O Instituto de beleza Cachos Lind’s Cachos pertence a minha mãe Lindinalva e é daí que vem o nome do empreendimento, cachos porque ela é cacheada e especializada em cabelo afro, crespos e cacheados, e lind’s pois Lindi é o apelido carinhoso dela!


Minha mãe resolveu nomear algumas embaixadoras para o salão e me deu a honra de estar entre elas, e eu não fui a única da família a receber o convite, minha filha também foi convidada para a função, e é claro que nós amamos, conheça a proprietária do salão e as outras embaixadoras aqui embaixo:


embaixadora

Sem mais enrolação vamos ao que interessa, pois aposto que você está aqui para ver as fotos do ensaio fotográfico, e se é isso que você quer, vamos lá!

Um pouco do ensaio fotográfico das embaixadoras cacheadas!


embaixadora cachos

Esse ensaio teve alguns parceiros envolvidos e é claro que eu vou citar todos aqui para você!

Parceiros do ensaio fotográfico das embaixadoras cacheadas do Instituto de beleza CLC!


Os looks que usamos nas fotos foram da loja Bela Chic que fica localizada em Guaratinga/BA uma loja com muita coisa bonita e com o preço super popular, o BBB que a gente tanto ama né? Os laços que as mini embaixadoras usaram nas fotos foram da loja Amora presentes e decorações uma loja de decoração e presentes criativos, é uma coisa mais linda e fofa que a outra, a loja também fica situada em Guaratinga.

Ser embaixadora desse salão de beleza trará muitas novidades aqui para o Fit e Bela blog, em breve teremos vários posts com dicas da Lindi que é uma especialista quando o assunto é cabelo crespo e cacheado, teremos muito conteúdo bacana, indicação de produtos e muito mais, aposto que você vai amar o Instituto de Beleza Cachos Lind's Cachos tanto como eu.



Agora que você já está por dentro das últimas novidades aqui do blog eu quero saber o que você achou do ensaio fotográfico e desse convite maravilhoso! Lembre-se que seu comentário é indispensável para mim, então corre aqui embaixo e já deixe o seu recadinho de amor para eu poder responder! 

ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:
Pinterest - FIT E BELA | Instagram - @FITEBELA | Facebook - @FITEBELABLOG

8 comentários

  1. Minhas Embaixadoras sempre arrasando, e você minha Embaixadora primogênita fez com que eu voltasse ao passado e me senti orgulhosa de mim e te babar mais que já babo. Parabéns arrasou e quase explodiu meu coração de tanta emoção rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico muito feliz em saber que te causei sentimentos bons, eu que sou exageradamente grata por tudo que sempre fez por mim!

      Excluir
  2. Ai que lindezas! Muito feliz por vocês, parabéns pela conquista, certeza que é só a primeira de muitas ♥

    ResponderExcluir
  3. Uau! Arrasaram gatas, desejo à vcs todo sucesso do mundoooo!😘

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.