Jabaeté, Vila Velha - ES, 29127, Brasil

Móveis de madeira na sala de estar: 4 razões para optar por eles!

Móveis de madeira

Móveis de madeira maciça são excelentes opções para compor a decoração da sua sala de estar, esse tipo de móvel é versátil, durável e possui um custo benefício fora de série, já até conversamos sobre isso em outro artigo aqui do blog: 6 motivos para escolher móveis de madeira natural!

Mas se você ainda está em dúvida se os móveis de madeira são viáveis para compor a decoração da sua sala de estar, hoje eu vou te apresentar 3 razões que te farão optar por esse tipo de móvel. Vamos lá?

4 razões para usar móveis de madeira maciça na sala de estar


Se engana quem pensa que móveis de madeira são sem graça, com aparência antiga e que remetem apenas a decoração da casa da vovó, não, isso não é verdade, as fabricas de móveis de madeira maciça estão sempre inovando e com isso, os móveis estão cada vez mais modernos e cheios de estilo, a e não confunda mdf com móveis de madeira maciça, porque quando o assunto é qualidade, durabilidade e custo benefício um móvel de madeira ganha de lavada e é por isso que agora você vai entender o porque sua casa merece esse investimento.

- Decoração acolhedora

Móveis de madeira tornam o ambiente mais acolhedor e agradável e isso é tudo o que uma sala de estar precisa ter, já que esse local é onde recebemos os amigos, nos reunimos com a família para assistir uma boa série e compartilhar momentos de qualidade.

- Possibilidade de brincar com as cores

Não é porque um móvel é de madeira maciça que você não pode brincar com os tons e deixar o ambiente mais encantador, não é mesmo?

- Ambiente mais leve 

Madeira maciça remete a natureza e assim como plantinhas deixam o ambiente mais leve móveis de madeira maciça proporcionam a mesma sensação de leveza e proximidade com a natureza.

- Durabilidade inquestionável

Essa é uma das principais razões para optar em ter móveis de madeira maciça na sala de estar. Como a sala de estar é um dos ambientes mais utilizados em uma casa se os móveis não aguentarem o tranco, não será nada legal, por isso, se o assunto é durabilidade não pense duas vezes, ok?

Quais móveis de madeira maciça usar na sala de estar?


Móvel de madeira para sala de estar - Sofá 

Conforto, resistência e durabilidade são características mágicas que fazem total diferença na hora de escolher um sofá, portanto prefira modelos de sofás com base em madeira maciça de qualidade.

moveis de madeira



Móvel de madeira para sala de estar - Mesa de centro

Um toque extra, que trará muito charme e sofisticação para sua sala de estar.


Móvel de madeira para sala de estar - Luminária


Algo simples, mas que faz muita diferença, principalmente para quem gosta de ler um bom livro, ter uma luminária de madeira na sala de estar é sinônimo de personalidade e deixará o ambiente ainda mais aconchegante.moveis de madeira

Agora me conta, qual desses móveis de madeira maciça foi o seu preferido?

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.