Decoração minimalista: 5 móveis de luxo para chamar de seu!

Hey Fitbella, o minimalismo é muito mais que uma tendência, é um estilo de vida, e para quem ama esse estilo a decoração da casa não pode ficar de fora, e mesmo sem abandonar a regra do menos é mais a decoração minimalista além de mínima, se torna intimista e leve, e a principal missão é fazer com que os ambientes transmitam paz, conforto e aconchego na medida certa.

O estilo de vida minimalista tem como base diminuir o consumo exagerado, prezando por objetos que são verdadeiramente necessários. E além disso esse estilo de vida tem como princípio o prazer por trás das coisas que não conseguimos encontrar em uma vitrine ou em uma loja online, por exemplo!
Decoração minimalista
Por isso, na hora de criar uma decoração minimalista é preciso pensar e repensar algumas questões como duração, qualidade, quem produz, custo benefício... e também os fatores socioambientais que estão envolvidos por trás de cada objeto que será utilizado para compor os ambientes desse lar minimalista.

Se você assim como eu é uma apaixonada por minimalismo e não abre mão de levar isso para dentro da sua casa em forma de decoração, nesse artigo você vai se apaixonar pelos móveis minimalistas do Atelier Clássico

A, e já aviso que essa loja vende muito mais do que móveis, porque todo o processo envolvido torna os móveis verdadeiras jóias.

Cinco móveis que precisam compor sua decoração minimalista.


O bom e velho cabideiro ganhou uma versão moderna e cheia de estilo, e cá para nós, ficou um verdadeiro luxo!
Decoração minimalista
Cabideiro Chess Madeira Jequitibá Destack Móveis Design by Ibanez Razzera

Se o assunto é funcionalidade e praticidade o banco Madison rouba a cena, isso porque além de possuir uma mesa lateral ainda conta com uma sapateira, um móvel multi funcional cheio de estilo.
Decoração minimalista


As bebidinhas merecem um espaço especial e para isso o carrinho bar Eder é maravilhoso.
Decoração minimalista

As próximas opções deixarão os apaixonados por puffs enlouquecidos e eu já te conto o porque.

Para quem ama um toque de dourado o puff Ariel é perfeito, isso porque une glamour e sofisticação em um móvel minimalista de tirar o fôlego.
Decoração minimalista

Agora se você ama uma pegada mais natural, curte peças em macramê e tricot o puff Khari é a opção ideal para compor sua decoração minimalista.
Decoração minimalista

E aí, qual dessas opções não pode ficar de fora da sua decoração minimalista? Deixe sua resposta aqui em baixo nos comentários, até a próxima!

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.