Jabaeté, Vila Velha - ES, 29127, Brasil

Tendência: 11 Penteados com tiara para crespas e cacheadas!

penteados com tiara
Imagem reprodução: @tiarasblumin

Hey Fitbela! As tiaras chegaram com tudo em 2020 e graças as BBB's Juliete e Vih Tube, elas continuarão com  tudo em 2021.

Algumas mulheres pensam que a tiara é um acessório exclusivo para as lisas e alisadas, mas a história não funciona assim, na verdade a tiara é um acessório super democrático que fica lindo tanto nas alisadas e lisas, quanto nas crespas e nas cacheadas, porém se você não está convencida disso, nesse post você encontrará algumas inspirações de penteados com tiara em cabelos cacheados!

Mas antes... Que tal fazermos uma breve viagem pela história das tiaras?

As tiaras surgiram por volta de 4.000 a. C. lá no Antigo Egito, elas foram criadas com a intenção de prender e proteger os cabelos e eram usadas apenas por mulheres, já na Grécia as tiaras eram um símbolo de status social e eram usadas tanto por mulheres quanto por homens.



Passando de cultura para cultura as tiaras foram ganhando aspectos diferentes e em grande parte da história elas eram usadas por princesas e pela nobreza, as peças costumavam ser luxuosas e caríssimas, mas com o passar dos anos as tiaras foram ganhando versões mais básicas e acessíveis, e foi a partir daí que elas deixaram de ser um acessório usado apenas por nobres, em casamentos, bailes e festas luxuosas e passaram a ser usadas no dia a dia, na balada e aonde você quiser!


Os modelos de tiaras ficaram mais modernos e gadanharam versões para todos os gostos e estilos, os modelos vão desde os mais simples até os mais luxuosos e mais trabalhados, e você pode escolher a que melhor combinar com a sua personalidade, tenho certeza que você vai arrasar.

Penteados com tiara para crespas e cacheadas!

penteados com tiara

penteados com tiara

penteados com tiara

penteados com tiara


Penteados para noivas e debutantes crespas e cacheadas, penteados com tiara!


E para finalizar em grande estilo, também separei algumas inspirações de penteados para cabelo cacheado com tiara para noivas, debutantes e para qualquer outra ocasião mais luxuosa, uma opção mais apaixonante que a outra! Olha só:

penteados com tiara

E aí cacheada, os penteados com tiara já conquistaram o seu coração e ganharam espaço na sua cabeça? Me conta aqui embaixo nos comentários, eu vou amar saber!


*As imagens apresentadas neste site são meramente ilustrativas.

ACOMPANHE OUTRAS DICAS DO FIT E BELA BLOG NAS REDES SOCIAIS:
Pinterest - FIT E BELA BLOG | Instagram - @FITEBELA | Facebook - @FITEBELABLOG

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.