Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

5 LOOKS FITNESS DE BLOGUEIRA PARA TE INSPIRAR!

@ANALETLIMA

Hey Fitbela(o)! Treinar é maravilhoso, mas treinar com estilo é ainda melhor! As blogueiras são a prova viva disso, elas costumam usar looks maravilhosos que valorizam ainda mais o corpo e muitas vezes nós ficamos em casa sem saber o que usar para ir treinar, não é mesmo?

Se você está perdida na hora de escolher seu look fitness, seu problema está prestes a acabar.




Para nos ajudar na inspiração, hoje teremos a participação de uma princesa linda, uma blogueirinha fitness que leva o treino e a vida saudável muito a sério, então vamos lá conhecer um pouquinho mais essa gatinha!

Nossa inspiração da vez é a Ana Letícia Lima, que prefere ser chamada apenas de Ana, no Instagram @analetlimaA Ana tem 22 anos, cursa direito, ama treinar e compartilhar sua vida saudável, mas sem medo de ser feliz. Além de dar dicas e dividir sua rotina de treinos e alimentação no Instagram ela também tem um canal no Youtube, com um conteúdo maravigold - se você ainda não conhece, vale a pena conhecer -  a Ana é uma menina linda que esbanja estilo e simpatia por aí. Vem conferir!❤

Inspire-se nos looks fitness da blogueira Ana Letícia Lima!

look fitness

O primeiro Look escolhido é para aquele dia que você não quer passar despercebida, um look lindinho e nada básico, a gola alta do top da um charme a mais na composição do look, os recortes geométricos e o brilho do tecido deixam o look moderno e descolado.

analetlima
O segundo look está maravilhoso e a estampa militar do short está com tudo esse ano!
 Essa combinação básiquinha mais cheia de estilo cai muito bem para quem treina muito sedo, pois como de manhã faz aquele friozinho, a blusa dá uma disfarçada no frio e conforme o dia for ficando mais quente, você não passará calor ao voltar pra casa.




look @analetlima

O terceiro look é bem bonequinha, não apenas pela combinação de cores, mas também pelas telinhas distribuídas no conjunto, se você gosta de mostrar sem ser vulgar, está aí uma opção maravilhosa e que vai deixar sua autoestima nas alturas.

look @analetlima

O quinto look é um dos meus preferidos, eu amo esse shortinho estilo corrida, ele fica lindo no corpo, se você tem vontade de usar um conjuntinho, mas tem medo de exagerar na dose, essa é uma excelente opção para começar, observe que o top tem o mesmo detalhe do short, mas de uma forma suave e bem delicada.
Ana Letícia Lima

É claro que um look branquinho não poderia ficar de fora, não é mesmo? O quinto look é uma opção linda com telinhas e muito estilo, se você que usar uma peça com telinha mais tem receio de mostrar de mais, esse look está aí pra provar que você só precisa escolher com atenção, pois existem peças onde a transparência fica discreta e mesmo assim deixa o look um luxo e a blusa de frio amarrada na cintura além de dar mais um charme, disfarça um pouco mais.



Agora me conta aí nos comentários qual foi o seu look preferido! 

❤ Acompanhe a Ana nas redes sociais:
Instagram @analetlima  | Canal no YouTube Ana Letícia Lima

Acompanhe outras dicas nas redes sociais!

    Pinterest Fit e Bela Blog | Instagram @fitebelablog | Facebook @fitebelablog

beda



Um comentário

  1. De fato os looks dela são bem estilosinhos haha!
    Confira meu último post- https://garotastarfashion.blogspot.com/2019/08/5-formas-de-como-se-vestir-no-frio.html

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.