É apenas sobre amor!

estilo de vida

Hey Fitbela, alguém já te disse hoje que você é linda? Que você tem algo diferente e esse diferencial te torna única e ainda mais linda? Não me refiro aos seus olhos, seus lábios, sua pele, algo físico, eu estou falando do que você carrega dentro do seu corpo, da luz que você tem ai dentro do seu ser, a luz que incomoda aqueles que não te querem bem, mas que também aconchega e atrai para perto aqueles que te querem bem, suas virtudes humanas, tornam você diferente de mim, tornam você, diferente das outras pessoas, cada um tem seu brilho e a forma como você enfrenta a vida, a forma como você encara as situações que acontecem no decorrer da sua jornada te tornam especialmente única.

É apenas sobre amor, o amor próprio!


 

Uma vez eu escutei que nós temos por aí pelo mundo um irmão gêmeo ou irmã gêmea, mas essa pessoa, apesar de se parecer muito com conosco fisicamente, ela não carrega o nosso DNA e não é filho ou filha dos nossos pais, se isso é verdade, eu não sei, não pesquisei a respeito, mas como diz o ditado "o povo aumenta, mas não inventa." Essa questão me fez refletir e cheguei a conclusão que o que nos torna únicos vai muito além do nosso corpo físico, da nossa casca, são as nossos virtudes humanas, defeitos, qualidades, gostos, a forma como você se enxerga e se ama, que dão o toque final, então porque querer ser igual a outra pessoa? Para que seguir padrões? Se até na nossa essência já somos seres únicos, temos a mesma classificação biológica, sim, temos! Mas, temos histórias diferentes, vidas e lutas diferentes.

estilo de vida


O que te torna linda é a forma que você trata o outro, é o seu caráter, e não o tamanho da sua bunda, cabelo, unha, entre várias outras coisas, padronizadas pela mídia e pela nossa sociedade. Comece a se olhar com amor, a enxergar a sua beleza, física e interior, você é linda e são as suas diferenças que te tornam única.

Não tenha medo de ser uma pessoa linda, não tenha medo de incomodar, de ser quem você é, coloque para fora a pessoa que lá no fundo você deseja ser, não tenha medo, não desista, em algum lugar tem alguém que se espelha em você, não se esconda, não deixe outras pessoas ditarem o que você deve ser ou fazer, seja o que te faz realizada, seja e faça o que te faz feliz. Se gosta de se arrumar beleza, se não, beleza também, só não deixe de arrumar a sua casa interior, arrume-a, perfume-a e mostre ao mundo para o que você veio. 

Seja como um jardim, cresça, floresça, exale seu perfume, dê sementes, você é forte e merece conquistar o mundo, então comece agora mesmo a mudar seus pensamentos, se olhe no espelho e se elogie, você não precisa esperar que os outros façam você se sentir melhor, comece você mesma se sentindo melhor com você mesma, você pode e deve se elogiar, se enaltecer, se amar, se respeitar e se valorizar, mostre para quem duvida de você, que você consegue, vá no seu tempo, só não desista. E eu ficarei aqui na torcida e espero de coração que você conquiste o mundo e realize todos os seus sonhos, tem medo, vergonha? Agarra eles e vai assim mesmo! Fácil eu sei que não será, só não deixe que as lutas sejam maiores do que a sua vontade de conquistar aquilo que arde dentro do seu ser.


Beijos da Lori, até amanhã.

Veja muitas dicas no Pinterest >> Fit e Bela Blog  

Acompanhe o blog no Instagram >> @fitebelablog

Um comentário

  1. Que texto lindinho, super me inspirou para postar lá no meu blog. Hoje mesmo estava meio pra baixo... obg por isso!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.