Porto Seguro, BA, 45810-000, Brasil

Cupom de desconto na loja online nova muriel

Nova Muriel
Hey Fitbela(o), sabe aquela novidade que precisamos dividir com as amigas? Então, a novidade hoje é babadeira demais, se você ama a Muriel cosméticos vai ficar apaixonada ainda mais em saber, agora a nova Muriel tem uma loja online maravilhosa, com todos os produtos da marca, para você fazer a festa e o melhor, tudo no mesmo lugar, se joga!

Se você ainda não conhece, a Muriel é uma empresa de cosméticos muito antiga, produz diversos cosméticos entre eles; esmaltes, produtos capilares, loções corporais, batons entre outros. Conheça mais sobre a nova Muriel cosméticos!

Aprenda o significado dos termos mais usados pelas crespas, cacheadas e onduladas, dicionário do cabelo natural!




A loja é online e você pode comprar de qualquer lugar, vou deixar o link aqui para você, loja online nova Muriel cosméticos.

Cupom de desconto em toda a loja online da nova Muriel cosméticos.

nova muriel

Te avisei que a novidade era babadeira, mas você pensa que acabou? Não, as novidades não param por ai, você seguidora do Fit e Bela blog também ganha desconto na compra de qualquer produto da loja online Muriel, é só usar o código de desconto QUERO5OFF e garanta seus 5% de desconto em todo o site!

Está esperando o que para aproveitar essa maravilha? Corre pra lá!

Instagram nova Muriel >> @novamurieloficial

Veja muitas dicas no Pinterest >> Fit e Bela Blog
Acompanhe o blog no Instagram >> @fitebelablog

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho ou dúvida, fico muito feliz com o carinho e interação,analisarei o seu comentário e em breve ele será respondido.
Beijos da Lori!

Fit e Bela Blog. Theme by STS.